image 103

Após ser eliminado na Libertadores nos penaltis, o São Paulo entrou pressionadíssimo contra o Corinthians em Brasília. Já o rival, vinha de euforia, festa e invencibilidade. E deu Tricolor.

Arboleda, zagueirão que completou 300 jogos com a camisa do São Paulo, fez o segundo gol e comemorou tirar o peso das costas e o alívio: “O tamanho da vitória é muito importante para nós. Viemos de desqualificação na Libertadores, mas temos que continuar, não pode abaixar a cabeça, o ânimo. Parabenizar o grupo porque a gente sabia que seria um clássico difícil. Comemorar um pouquinho (os 300 jogos). Estamos um pouco tolhidos pela eliminação no meio da semana, mas agora é jogo a jogo”.

Agora, faltam 10 finais para o São Paulo conseguir atingir os melhores níveis no Brasileirão 2024. O próximo compromisso da equipe será no sábado, dia 5 de outubro, quando encara o Cuiabá, na Arena Pantanal.


Descubra mais sobre Blog do São Paulo

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.