image 95

Em Fevereiro de 2021, o goleiro Jian Kayo foi encontrado sem vida. Ele naquele momento, estava no Ituano, clube do interior paulista e fora constatado através de carta que o jovem tirou sua própria vida. Ele passou 7 anos em Cotia e foi dispensado em 2020, encerrando contrato em 2021, quando tinha então 19 anos.

Segundo o jornalista Diego Garcia, a família do jovem processa o São Paulo por bullying e maus tratos que ocasionaram em depressão e acarretando inclusive no ato derradeiro. A família cobra danos morais e pede responsabilização em R$ 500 mil pelo que ele passou em Cotia. Segundo a família, no processo, ele deixou uma carta relatando que diretores na época, do então Presidente Leco, tripudiavam de seu cabelo e enquanto ele não cortou, não o deixavam jogar.

O entendimento do clube é que não há relação e a família entende que com o relato da carta deixada em ato cometido, expõe a responsabilidade e ainda pede tratamento psicológico à família. Muito triste esta situação, independentemente de quem tem razão.


Descubra mais sobre Blog do São Paulo

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.