image 33

Nesta noite de quinta-feira, o São Paulo foi a BH, enfrentar o CAM. Jogo válido pela Copa do Brasil, quartas-de-final.

Para o jogo Zubeldia escalou: Rafael; Rafinha, Arboleda, Alan Franco e Welington; Luiz Gustavo e Liziero; Wellington Rato, Luciano e Lucas; Calleri.

Sim, Luciano iniciou o jogo.

O adversário começcou melhor o jogo mas à medida que o tempo foi passando o SPFC conseguiu equilibrar a partida. Para variar pecamos nas finalizações e não conseguimos abrir o placar ainda no primeiro tempo.

Voltamos para o segundo tempo com o mesmo time e assim permamecemos até quase 30 minutos. Simplesmente inaceitável o que aconteceu na Arena MRV. Adoro o Zubeldia, acho que é um baita técnico mas não dá pra aceitar ver o time precisar de um resultado, em campo não termos nada diferente e ele fazer substituição com quase 30 da etapa complementar. Inaceitável.

Veja também:

Enfim, entraram Erick e Michel Araujo (sairam Rato e Welington). O jogo ficou melhor para o SPFC. Mais brigado, disputado e com mais descidas do time rumo ao gol.

O tempo foi passando , chances foram perdidas e foi depois dos 40 minutos que Zubeldia foi para o tudo ou nada tirando Rafinha, Luciano e Liziero. Entraram Igor V., André e Nestorzinho.

O jogo foi para os acrescimos (6 minutos) e o adversário se segurando como pode. Teve até chance de abrir o placar, enquanto do nosso lado apenas um milagre poderia nos colocar de volta na disputa e levar o jogo para os pênaltis.

E o milagre infelizmente não veio.

Aos 52 o juiz apitou o final da partida e nós amargamos a eliminação na Copa do Brasil. O Bi ficará para outra oportunidade.

Semana que vem tem a primeira decisão das quartas da Libertadores. Muita coisa precisa ser revista se quiser ter um futuro diferente na competição.

Tristeza.

Postagens relacionadas:


Descubra mais sobre Blog do São Paulo

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.