
A 1ª Comissão Disciplinar do STJD decidiu arquivar a denúncia contra Luis Zubeldía, técnico do São Paulo, em julgamento realizado na segunda-feira. Zubeldía havia sido expulso durante a partida contra o Athletico-PR, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, e corria o risco de ser suspenso por até seis jogos.
O técnico foi denunciado por infração ao artigo 258 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), que trata de condutas contrárias à disciplina e à ética esportiva. A expulsão ocorreu após Zubeldía invadir o campo e receber dois cartões amarelos. Com a decisão, ele está liberado para comandar o São Paulo na próxima partida.
No mesmo julgamento, o auxiliar técnico Maxi Cuberas, também expulso na mesma partida por reclamação, foi punido com um jogo de suspensão. No entanto, a pena foi convertida em advertência, permitindo que Cuberas também atue na próxima rodada. Ambos estarão à disposição para a partida do São Paulo contra o Cruzeiro, marcada para o dia 15 de setembro, em Belo Horizonte.
Descubra mais sobre Blog do São Paulo
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Tá aí a compensação pela perda de três pontos.
Eu acho que não vale, mas….
Esse meio do futebol é nojento.
Pronto, deram o cala boca, agora e só esquecer esse jogo contra o Fluminense e começar a jogar futebol que volta tudo ao normal
Viu como o povo morrer de MEDO do Casares ! Casares na CBF já para consertar o Futebol Brasileiro
Agora é voltar ao time operário,guerreiro,marcaçao ,intensidade.Nao importa se é “jogar feio” importante é ganhar jogo.Nao temos qualidade pelos desfalques pra “jogar bonito”.Quem quiser espetáculo que va no teatro.É o que tem para o momento.E o Zubeldia pare de tomar cartão pois ele faz falta e muita no banco….
Campeonato Paulista Sub 20 em Cotia, fim de jogo :
São Paulo 3 x Desportivo Brasil 0
Gols : Hugo, Paulinho e Mateus Manso ( este, um golaço ).
OFF TOPIC !!! OFF TOPIC !!
Olhem só , abaixo !!
https://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2024/09/pcc-expulsa-empresa-de-paraisopolis-e-coloca-em-risco-obra-de-r-100-milhoes.shtml
Obra : Córrego Antonico
Cadê os caras das organizadas agora pra ajudar? Quando a facção deu o salve geral mandando pacificar entre as torcidas essas não atenderam?
Quando vão começar a julgar e punir árbitros por atos indisciplinares?
Ou vão querer me convencer que quando os árbitros e o VAR comentem erros só para prejudicar um lado e favorecer o outro,não é um ato indisciplinar?