
Hulk pregou respeito ao SPFC antes da partida contra o Atlético, nesta quarta (28), às 21h30 (de Brasília), pelo jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. Recuperado de uma lesão na panturrilha, o atacante do Galo colocou o rival paulista como favorito na série que será definida na próxima semana em Belo Horizonte.
De volta a lista de relacionados, o camisa 7 teceu muitos elogios ao Tricolor. Além de uma forte equipe, valorizou também o trabalho do técnico Luis Zubeldía. Além disso, considera a equipe são-paulina com mais chances de classificação.
“Vamos enfrentar uma grande equipe que merece todo respeito. Tem grandes jogadores e um treinador que faz um ótimo trabalho. Favoritos neste momento são eles, mas viemos para tentar fazer um grande jogo e conseguir o resultado positivo”, afirmou Hulk.
Diferentemente do SPFC, o Atlético não vive um bom momento na temporada, sobretudo no Brasileirão Série A. Considerado um dos grandes postulantes ao título, o Galo simplesmente é o nono colocado com 30 pontos. Está atrás de times, teoricamente mais frágeis.
Hulk reconhece que a fase não é das melhores e é preciso virar a chave para manter o bom desempenho nas Copas. “Temos que recuperar nosso futebol e nossa alegria de jogar. Falta de comprometimento e de vontade com certeza não é. Todos os jogadores estão dando o máximo, assim como a comissão”, destacou. “O mais importante é que estamos em duas quartas de final, pegando os atuais campeões; serão duas pedreiras. A gente vai precisar de confiança”, finalizou.
Com Hulk, veja a provável escalação do Atlético hoje contra o SPFC: Além do retorno de Hulk, Gabriel Milito também conta com Saravia e Junior Alonso que eram dúvidas para o duelo desta noite. Desta forma, o técnico terá praticamente força máxima. O único desfalque de peso é o meia Zaracho. Sendo assim, o provável time do Atlético tem: Everson, Saravia (Bruno Fuchs), Battaglia, Alonso, Arana; Otávio, Alan Franco e Bernard, Scarpa, Paulinho e Hulk. Por: Torcedores.com
Descubra mais sobre Blog do São Paulo
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Hoje o Rafael nao vai te dar moleza Hulk.
Que o elenco são paulino encontre forças hoje e tire grandes e lindas lições deixadas pela vida de Juan Izquierdo. Um homem que estava feliz e lutou até o fim pela alegria da vitória e dos títulos e da sua família e não temeu mesmo que isto lhe tenha custado a vida! Cumpriu a promessa do seu falecido avô e foi campeão pelo próprio Nacional e buscava a Libertadores algo que apaixonadamente buscamos. #forçaspfc
Calleri é um otimo profissional, apesar de estar muito emocionalmente envovido com a questão do jogador, mas lembro que ano passado ele vinha de uma depressão e mandou gol no Flamengo.
Corre que é cilada kkkk
Hulk é esperto transferindo a responsabilidade pro outro lado.
Sim acho que o são Paulo passa está em um momento melhor.
Mais vai ser muito muito difícil o confronto.
exatamente o que pensei!
Acho que ele tá fazendo contenção de dados já. A torcida do Galo tá bem insatisfeita com o treinador e time.
Tá tirando a responsa do time deles e jogando no colo do SP. Essa é uma tática psicológica bem antiga e manjada.
Mas temos sim que fazer o resultado em casa, pq e mata mata e lá no estádio deles não temos nunca vida fácil.
Jogo dificílimo, mais difícil do que o jogo contra o Botafogo pela Libertadores.
Uma vitória por qualquer placar é ótimo, mas o Sao Paulo tem que aproveitar ao máximo a instabilidade do Atlético no momento, a defesa é muito falha e cometem muitos erros infantis além de marcarem mal e dar espaços. Se jogarmos com o mesmo foco e determinação dos últimos jogos decisivos e aproveitarmos melhor as chances que irão surgir, temos condições de fazer até um placar melhor que a vantagem mínima. Uma diferença de 2 gols seria excelente, de 3 gols como na última vitória contra eles seria espetacular.
oBS: Rafael agradece, que o Rulk não vai jogar hoje……..
Já que gosta de chamar tanto a atenção… Por que vc não se joga de uma ponte?
Uma pena que quem morreu foi o jogador uruguaio e não você
xarope
Deixa de ser doente, maluco. Vc merecia um ban.
Algo me diz que o Luciano deixa o dele hoje.
Calleri é quase certeza.
Rulk num joga …… já é um alívio 😌 pro guarda
Metas do São Paulo
Palpite para hj: 2×0. Lucas e Calleri. Empate na volta 1×1.
Essa fala do Hulk me fez notar uma coisa que eu não tinha me ligado:
“O mais importante é que estamos em duas quartas de final, pegando os atuais campeões; serão duas pedreiras”
Pois não é que é mesmo?
Os caras vão enfrentar os campeões da Liberta e da CbB.
Foda.
Pedreira pra gente, mas pedreiraça pra eles também!
Hulk é um cara muito respeitoso com outros clubes.
Jogadorzaço, com a idade que tem jogando em altíssimo nível.
Galo colheu os frutos dessa excelente contratação.
Danos*