CLIQUE AQUI e Acompanhe o canal do BLOG DO SÃO PAULO no WhatsApp , onde você encontra todas as matérias esportivas do dia

O São Paulo deve entrar com força máxima para encarar o Goiás, na noite desta terça-feira (30), às 20h, no Morumbis, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. A novidade do time será o retorno do meio-campista Lucas Moura, suspenso na última rodada do Brasileirão, contra o Fortaleza.
Além do camisa 7, Arboleda, Luciano e Ferreira, que começaram o jogo contra o Leão no banco de reservas, também devem retornar. O volante Marcos Antônio já aparece no BID e pode estrear, mas a tendência é que não inicie como titular.
A provável São Paulo deve ter: Rafael; Igor Vinícius, Arboleda, Alan Franco e Welington; Luiz Gustavo e Bobadilla; Lucas, Luciano e Ferreira; Calleri.
Os dois times já se enfrentaram em 54 oportunidades, e o Tricolor leva vantagem no número de vitórias em relação ao Esmeraldino: foram 26, contra 14 e outros 14 empates até aqui. Só em duelos válidos pela Copa do Brasil foram 6, e o time paulista nunca perdeu para o goiano: 3 vitórias e 3 empates. No último encontro entre as equipes, válido pelo Brasileirão do ano passado, vitória do Goiás por 2 a 0, no Serrinha. Por: Lance!
Descubra mais sobre Blog do São Paulo
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Ler “força máxima” contando com Igor Vinícius dá uma tristeza; Luciano titular idem. Mas vamos ganhar de 4×0 hoje.
Wellington também fraquíssimo. E eu já iria de Marcos Antônio no lugar do Bobadilla
Que os pés estejam calibrados
Hat-trick do Ferreira hoje.
poderiam testar para o jogo de sábado já que o luciano está suspenso…
Entendo não ir para o jogo com time reserva, nem mesmo misto, afinal o time deles é fraco (apenas 9o na série B), mas Copa do Brasil vai pintando como nossa maior esperança esse ano.
Agora, acho falta de visão de longo prazo não experimentar em uma ou duas posições.
Parece que existe um fetiche em falar que: “falta peça”, “fulano não tem experiência”, “time está cansado”.
Não canso de falar, Zubeldia é o melhor treinador que tivemos desde Crespo (sim, isso inclui Dorival).
Mas o outro hermano chegou a usar time misto na fase de grupos da libertadores e lançou o Marquinhos (que não é nenhum Endrick) em um jogo de oitavas contra o Racing.
Falta visão.
Campeonato Brasileiro Sub 17 :
São Paulo 5 x Red Bull Bragantino 1
O pulso de Menta pulsa…
Detalhes deste jogo, 3 gols do lateral direito Angelo, joga no sub 17 e tem 15 anos , mas é muito forte fisicamente, boa tecnica, e muita ofensividade sem deixar de marcar , se continuar assim não chega a se profissionalizar no tricolor, é diferenciado. POdem marcar tambem o Lucca, que marcou o primeiro gol.
O Igão jogou hoje, mas não foi tão bem assim , mas tambem não foi exigido. Vi tambem o Nicolas que joga de meia ou de lateral esquerdo, com muita tecnica mas não tem a mesma força do Angelo. No meio de campo tem o Bezerra , volante mais destruidor, o Polin um bom segundo volante, que marca e chega a frente, e o Pedro Ferreira , um camisa 10 classico, canhoto com boa chegada. No segundo tempo entraram Takada, Samuel, Tete, bons jogadores, com destaque para o Tete , ciscador que entrou fora da posição que é na ponta e ele entrou pelo meio do ataque. O Samuel não da para entender o porque de estar no banco, muito forte , tanto na marcação como na chegada a frente.
Ronaldo
Obrigado pela ajuda, hoje não pude acompanhar direito.
Concordo com suas observações .
O Nicolas Bosshardt tem sido bem avaliado ( dizem Barcelona estaria de olho ).
E o Angelo tem ido muito bem.
São boas promessas para vendas futuras.
Ricardo e Ronaldo, muito obrigado pelas informações, show de bola!
Valeu Daniel… às 20 hs tem sub 20 no Brasileirão
Sportv transmitirá.
Onde vai passar o jogo?
Na minha opinião o melhor pro clube seria foco total no ponto corrido, mas já foi. Então concordo com a decisão da comissão, é força total nos mata e time misto no brasileiro. Jogadores fundamentais como Calleri e Lucas nem deviam mais jogar brasileiro.