CLIQUE AQUI e Acompanhe o canal do BLOG DO SÃO PAULO no WhatsApp , onde você encontra todas as matérias esportivas do dia https://saopaulo.blog/

Depois de sair no jogo contra o Vasco, perder parte do 1o tempo, 2o tempo e o jogo inteiro contra o Criciúma, Nestor voltou aos treinos sem limitações e anima para o treino deste sábado. Se ele voltar a treinar bem neste sábado, deve ir para o jogo contra o Bahia, mesmo que no banco ou em campo, a depender do técnico Zubeldia. Zubeldia por sua vez, está suspenso e não poderá comandar o time na beira do campo .
Se o meia voltar, o sistema deve voltar ao 4231. Se Nestor não entrar em campo, o time abre mais contra um Bahia que privilegia o meio de campo com mais atacantes, até por isto, é bem possível que ele volte para equilibrar o lado esquerdo. O jogo será duro e complexo neste domingo no MorumbiS.
Descubra mais sobre Blog do São Paulo
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
ja vendemos 32 mil ingressos, o que mostra que as derrotas influenciaram mais que o publico! quer pagar a divida, ganhe!
Ou talvez seja um jogo interessante e ainda com o Ceni do outro lado.
Está não retomou o nível do ano passado hoje o ferreirinha era pra ser o titular
Gosto muito do Nestor, mas prefiro o time com o ponta. O time fica extremamente sem profundidade, pois o nosso lateral não tem a mesma capacidade que o anterior.
Lógico que se for para escalar o Michel Araújo, prefiro mil vezes o Nestor ou qualquer um ali.
Sem dúvidas, deixa o time muito lento!
O Zubeldia é esperto…viu todo o grupo passar a mão na cabeça do Jandrei .. se vetar no próximo jogo muitos vão ficar de biquinho… melhor pra ele é bancá-lo…. tira o peso das costas…
A não ser que o lateral e o possível ponta do time adversário sejam fracos e daí sim Ferreira, mas acho o time do Bahia muito perigoso e para fechar melhor o meio de campo será Nestor. Daí entre com o Lucas, Carelli e Luciano para que façam os gols e não percam as chances.
Esse jogo é de quem for melhor no meio campo! Se não o Mito vai dar um nó no ZUBA! 2X0 TRICOLOR Paulista