CLIQUE AQUI e Acompanhe o canal do BLOG DO SÃO PAULO no WhatsApp , onde você encontra todas as matérias esportivas do dia https://saopaulo.blog/

Horas depois da partida contra o Cuiabá, no MorumBIS, o elenco do São Paulo se reapresentou no CT da Barra Funda e deu início à preparação para o duelo com o Vasco da Gama, que será disputado no sábado (22), às 21h30, em São Januário, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. A atividade desta quinta-feira (20) pela manhã teve um cronograma de recuperação para os atletas que atuaram por mais minutos na derrota para o Cuiabá, com atividades na piscina e na parte interna do CT.
Para Lucas, Nestor e Luiz Gustavo, os primeiros a entrarem durante o segundo tempo, a preparação física ainda conduziu exercícios no gramado, também com foco em recuperação muscular. Os demais trabalharam sob o comando de Luis Zubeldía e seus auxiliares, primeiro em um exercício de posse de bola e na sequência em um jogo em espaço reduzido. O São Paulo volta a treinar nesta sexta-feira (21), novamente no CT da Barra Funda, e à tarde embarca em voo fretado da Sideral rumo ao Rio de Janeiro, iniciando a concentração para o jogo contra o Vasco. Por: Site Oficial
Nota do Blog: Antes do treino, Zubeldia conversou com o grupo sobre a derrota coletivamente e depois individualmente. Todos afirmam que conhecemos o técnico realmente nas derrotas, então, agora que veremos.
Descubra mais sobre Blog do São Paulo
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
O Vasco demitiu o técnico e também o diretor executivo de futebol.
Mais um adversário esfacelado, desmontado e com um time horrível.
Veremos a resposta do SPFC em campo.
Só falta ressuscitar esses mortos
Vejam o gol de empata do Bahia contra o Flamengo e imaginem o nosso meia Luianus no lugar do jogador que deu a assistência. Fosse ele ali, dominaria em três toques, daria cinco giros de corpo sobre a bola pra depois se lamentar de ter perdido a posse da redonda.
Videoaula pro Zubeldia mostrar pro Lucianus como se joga.
Será que nesta reunião o zubeldia falou pro Luciano que ele não joga no meio e que se quiser no máximo ele entraria como segundo atacante? Será que ele mostrou os lances do jogo contra os gambás em que ele atrapalhou o time? Que por causa dele estamos sacrificando o único craque do time?
No começo da gestão, Casares tinha forte incidência sobre as mídias são-paulinas, prometendo o São Paulo do futuro. Agora afrouxou. Ainda bem. Porque ninguém aguenta ficar sem liberdade de expressão.
Aí, nesse começo de gestão, Crespo perdeu e empatou o Brasileirão inteiro, e a galera só aplaudindo de pé. Agora esse pobre coitado me perde uma, e já querem bani-lo.
Precisa melhorar taticamente. Isso é fato. Assim como os jogadores tem que entrar ligados.
Agora, tem que dar um tempo, né?
Contra o Vasku a vitória é obrigação 😡….mas com Jandrei no gol tudo pode acontecer….
Voltar carpini 🙏🙏🙏🙏
Os líderes se distanciando…
Se existia um sonho, ele está acabando.
Cenário atual do Vasco é sem:
Técnico;
Diretor de futebol;
CEO;
CFO;
Executivo de Marketing;
Acionista Controlador;
E ainda:
Zona de rebaixamento;
Zaga mais vazado do campeonato brasileiro;
Contamos com uma vitória.
O SP perde e o cavaleiro do apocalipse aparece em todos os post’s. Haja paciência.
Dois meses sem poder desabafar. Hahahaha… Tem que por pra fora mesmo se não piora, Leonardo.
Acho massa que até os cornetas do blog não tão suportando ahaha
No início do ano tava complicado. Hahahaha… Pessoal tava ofendendo pessoalmente e eu até comentei que é fácil criticar quando o time perdeu, mas quando ganha… Acho que alguma coisa dali ele aprendeu. Hahahaha
Se o SPFC não ganhar desse time do Vasco, pode fechar a tampa.
cade o volante e o goleiro para pararmos de passar vergonha? espero que nao venham com outro de 37 anos que ja aposentou ha tempos! tecnico nenhum faz milagre!
Bom, esse jogo poderá demonstrar a vontade e comprometimento dos jogadores do São Paulo. Poderá mostrar também se o Zubeldía tem criatividade para fazer diferente, seja nas substituições, seja no esquema, se os jogadores não estiverem rendendo.
Ganhar do Vasco é quase que uma obrigação em função do contexto, mas um empate não será um resultado ruim. Só não pode é perder…