CLIQUE AQUI e Acompanhe o canal do BLOG DO SÃO PAULO no WhatsApp , onde você encontra todas as matérias esportivas do dia https://saopaulo.blog/

image 22

SABINO: Conforme antecipado ontem pelo Blog do São Paulo em Live, Sabino estava aprovado por Zubeldia e estava tudo certo para ficar. Apesar de entrar em campo apenas uma vez com a camisa do São Paulo, Sabino garantiu a extensão de contrato com o Tricolor. Nesta terça-feira (18), o SPFC anunciou a permanência do zagueiro até dezembro deste ano. Sabino chegou ao São Paulo em março, depois de rescindir seu contrato com o Sport. No Morumbi, o defensor estreou apenas em maio entrando em campo durante o segundo tempo na partida contra o Águia de Marabá pela Copa do Brasil.

Aos 27 anos, o zagueiro revelado pelo Santos soma passagens por Coritiba e Sport antes de chegar ao São Paulo. Apesar das poucas oportunidades com Carpini e Zubeldía, Sabino permanece no Tricolor pelo menos até o final desta temporada. Por: O GOL

LIZIERO: Como o Blog do São Paulo tinha antecipado na última semana, Liziero começaria os treinos físicos e aos poucos, integraria as atividades com os demais atletas. O volante tirou o nevou da cabeça e chegou com seriedade, mostrando que realmente amadureceu. Ele treinou duro, firme e recebeu elogios, mostrando que quer mesmo convencer Zubeldia. Você acha que dará certo?


Descubra mais sobre Blog do São Paulo

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.