CLIQUE AQUI e Acompanhe o canal do BLOG DO SÃO PAULO no WhatsApp , onde você encontra todas as matérias esportivas do dia

Matheus Henrique

Matheus Henrique, notabilizado no Grêmio como primeiro volante que substituiu Artur que foi vendido ao Barcelona, está atualmente no Sassuolo da Itália. Ele tem 26 anos e um custo estimado de 6 milhões de euros. Com a lesão de Maia, existe a possibilidade do São Paulo contratar um primeiro volante com bom passe e construção. O nome dele surgiu no mercado e foi especulado no São Paulo. Mas, é alvo mesmo do Tricolor ou especulação?

Matheus Henrique é um nome mapeado mas pelos valores solicitados, o clube nem ao menos fez movimento já que os próprios empresários informaram que ele está valorizado na Itália. O time italiano inclusive ofertou aumento de um salário que já gira em algo perto de R$ 850 mil mensais. Os números são altos para uma reposição de Maia que deve voltar em 3 a 4 meses.

Logo, o grau de expectativa de uma contratação do atleta, é mínima e não deve passar de mero monitoramento. Isto não quer dizer que o São Paulo não busque uma peça e sim que precisa ser factível aos cofres tricolores. Hoje, não é. https://saopaulo.blog


Descubra mais sobre Blog do São Paulo

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.