CLIQUE AQUI e Acompanhe o canal do BLOG DO SÃO PAULO no WhatsApp , onde você encontra todas as matérias esportivas do dia

A chegada iminente de Florent Ghisolfi à capital italiana fará com que a Roma identifique rapidamente novos alvos de transferência para o verão. Conforme noticiado pela Leggo , o executivo francês, que ainda não foi anunciado pela Roma, já conversou com Daniele De Rossi e está atualmente compilando uma lista de jogadores compatíveis com as necessidades do treinador e com as possibilidades financeiras do clube.
O jornal afirma que, além de Nahitan Nandez, do Cagliari, que deverá se tornar a primeira contratação da Roma neste verão, Ghisolfi também tem como alvo Gabriel Sara, do Norwich City. Sara atua como meia-atacante e vem de uma temporada marcante no Campeonato Inglês com 13 gols e 12 assistências em 48 partidas. A sua flexibilidade no meio-campo deu-lhe uma vantagem nas avaliações da Roma e os Giallorossi poderão em breve manter conversações com a sua comitiva. Veja matéria aqui: https://romapress.net/roma-new-sporting-director-florent-ghisolfi-targeting-norwich-star-gabriel-sara
Descubra mais sobre Blog do São Paulo
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Nenhum das equipes do Premiere vai contratar o Gabriel Sara? Futebol italiano?
Estou confiante que irá num time de maior expressão como Inter de Milão, um time da Premier League, ou Bayer ou Borussia pq demonstrou muito futebol… talvez não.
O time dele foi eliminado nos playoffs da Championship e permanecerá na segunda divisão inglesa. Em gigantes não tem espaço. É provável que seja vendido para um time de meio/fim de tabela de alguma das grandes ligas.
Gigantes não, mas um time de médio porte inglês não?
Torço para que sim. Tpo West Ham, Brighton, Newcastle ou Wolves.
A mídia esportiva de Londres tem noticiado interesse do Crystal Palace nele.
CLube do Textor
Desde a temporada passada, o Sara tem sido especulado em outros times da Premier League e Europa em geral, mas ainda não saiu da Segundona Inglesa e do Norwich que vai passar mais um ano chupando o dedo!!!
Será que agora o Gabriel Sara finalmente vai ser vendido e renderá uma graninha para nós???
Eu acho que o Sara tem potencial para um clube maior. Mas a parte boa de uma possível ida para a Roma é ser um clube vendedor. Ou seja, uma boa temporada na Roma pode levá-lo, aí sim, para um time de ponta. E a tendência é ele destruir no campeonato italiano. Ele tem todas as características para se dar bem lá (lá e em todas as ligas europeias). É um jogador muito moderno e completo, que ainda vai render grana para o São Paulo mais de uma vez.