SP precisa parar de fazer o jogo que o fluminense gosta. Melhor arriscar jogar com bola longa, do que ficar trocando passe na saída de jogo sob pressão.
Ele já tinha que ter jogado umas 5 ou 6 partidas da primeira fase do paulista, e não estar estreando na temporada na fogueira do brasileirão/libertadores.
Juan pode até fazer o gol da vitória e queimar minha língua, mas como é fraco esse jogador, todo jogo ele desperdiça pelo menos uma boa oportunidade de gol.
Esse lance do Juan foi uma das cenas mais bizarras que eu vi ultimamente no futebol profissional. Apanhou da bola, colocou a mão e ainda conseguiu chutar na trave. Fora erros de passe e tempo de bola errados… realmente não entendo como todo técnico põe ele pra jogar… o cara deve ser a definição literal de leão de treino!
Total. Treinador que vai pra cima de jogador é covarde, pq o cara tem que se segurar pra não deixar o time com um a menos.
Era expulsão do Diniz e nada mais.
Queria ver se fosse um camarada do Fluminense querendo cobrar o lateral. Aí iam falar de Fair Play. Ah tá. Daronco é ridículo. Agora tá dando pra entender onde estão as mágoas do íntimo de alguns…
Pensei o mesmo, e olha que o Abel fez isso no Morumbi duas vezes, mas a CBF/Arbitragem jamais vai fazer isso com a Crefisa, senão fica sem o Pix a cada rodada.
Foi expulso porque mandou o Luciengano tomar no cu. Este Daronco rouba demais, não entendo como o Blogueirinho não pede que este cara não apite mais jogo do SPFC.
Vi nada de três chances claras. A primeira é só ver a velocidade da bola e o posicionamento dele do adversário. No segundo não faz nem sentido comentar… E o terceiro que foi a bola na mão ele ia disparar a bola tava pingando. Se ele mata ela e põe no chão o zagueiro cortava.
No mais ele deu uma assistência e participou do jogo. O André não apareceu e o Luc10no não criou nada tbm.
O pessoal não entende que o cara perde gol pq está sempre correndo e se apresentando o tempo todo. É jovem e erra demais nas conclusões. Mas faz parte do crescimento.
O cara corre que nem um psicopata, se mata em campo, mas o pessoal gosta mesmo é de chinelinho trotando no meio campo.
A briga entre Diniz e Luciano pode tirar o foco do jogo, que era para estar 2×1…3×1 para o SP se não fosse o Juan, esse cara não pode ser considerado jogador de futebol, que falta faz o Calleri.
Isso é bizarro, não é possível que tem alguém melhor pra essa posição, o scout deveria trabalhar e indicar um jogador que realmente seja decisivo e a Diretoria tentar a contratação.
Hoje Patrick prova que é um lateral interessante. Teve o tempo de adaptação. E está mais solto. Aquele lançamentos verticais foram muito bons, e fazia tempo que não viu isso num lateral. Lançamentos de Leonardo, Fabio Aurélio, esses caras que tinham classe.
Eu acho que seria melhor colocar o André Silva mas só centro do ataque colocar outro jogador no lugar dele na ponta , tirar o Juan, ou colocar o Gallopo no lugar do Juan direto
Zubeldia que testar o André Silva mesmo, pois escalando ele com Juan e Luciano é pra faze-lo joga dobrado, algo não necessário quando esta do lado de Calleri e Gallopo.
Concordo. André Silva não está bom na ponta, sobrecarregando o Igor Vinicius na marcação, Keno tá deitando ali, e o Juan perdendo um caminhão de gols. Entraria com Erick e Wellington nos lugares de Patryck e Juan. André Silva foi contratado pra ser o reserva do Calleri. Que assim seja. Zubeldia tá inventando nessa.
“Mas o Juan é novo e está aprendendo…”
Sim, mas fato é que hoje perdeu bisonhamente três bolas na cara do gol. Bora pra substituição pra dar a ele a chance de aprender meditando sobre porque perdeu tantas chances em tão pouco tempo. Refletir no banco faz parte do aprendizado.
O senhor Juan tem que aprender a fazer gol jogando contra o Cobresal, o Águia de Marabá, no campeonato Paulista. Hoje nós estamos disputando a elite do futebol das Américas, hoje ele vai aprender assistindo no banco. É um excelente lugar p/ ele, o primeiro da fila do banco, tomando notas de preferência. Amanhã ele vai chegar meia horinha antes do treino p/ aprimorar finalização, condução de bola em velocidade …
É fácil ver os gols perdidos do Juan. Ele perde mesmo.
Mas as melhores chances do SP no primeiro tempo, foram fruto do cara fazendo uma pressão insana na saída de bola do fluminense, inclusive no gol do SP.
Time precisa aprender a ganhar de gente grande. Vitória da Bahia, Barcelona genérico, Águia de não sei aonde e aquele Cobresal varzeano não conta muito. Tá na hora de ganhar jogo grande.
Conversa entre o Daronco e o Seneme. Seneme: Dada não fica chateado não, vc vai apitar o jogo do time que vc gosta mais de roubar. Daronco: vou! Que bom tô precisando, obrigado Seninho. Juiz Filho da Puta.
Exato! A transição da base funciona assim, primeiro vem o impacto mental, depois impacto físico e por fim técnico! Passar por isso contra Mirasol, Novorizontino, Botafogo SP, é uma coisa, deixar para ganhar experiência contra o Fluminense valendo 3 pontos é outra coisa!
Patrickao fez grande partida, custava ter dado oportunidade para o garoto antes? Rodriguinho tem técnica apurada só precisa de mais jogos. No mais esse time é fodaaaaa
Cara essa comentarista é muito melhor que a Thaís, mas tem hora que ela fala tão rápido que não entendo nada. Mas quando entendi fez sentido hahahhahaha
Baita vitória, ainda mais contra um dos “queridinhos” da cbf (FlorminenC), contra o VAR (o jogador do florminence TROPEÇOU na bola no lance do gol do Luciano) e um juizinho de araque, mal-intencionado, que foi suspenso pela Comenbol por incompetência, e acabou sendo “premiado” com esse jogo.
Apesar do Juan e Daronco, SPFC venceu. Ah! Se tivesse vindo depois do Paulista, era líder e invicto. Parabéns Presidente inerte por ter mantido o inútil anterior.
Foi difícil mas vencemos, e jogando bem de novo! Repito: jogando bem!
Como é bom poder falar isso depois dos tempos tenebrosos do Rojegue, do razoável para bom do Dorival e do péssimo Burrini. o time continua evoluindo. Estamos vendo algumas jogadas ensaiadas e o padrão tático se estabelecendo. Esse time ainda tem espaço para crescer e, com a volta de Lucas e Rato, ainda podemos ter uma melhora técnica.
#Vence SPFC.
Meu palpite:
SPFC 4×1 Tapetense.
Patryck e Juan. Tô gostando de ver Zubeldia!
Gostei do meio também!
O imbecil tem a moral de escalar o Marquinhos de lateral direito, e esculachar o moleque quando perde a bola…
Ridículo!
Teve um jogo do Flu que ele jogou sem nenhum zagueiro e lateral de origem. Kkkkkkk
O Marquinhos tem jogado de lateral lá.
Não por acaso, o Nova Iguaçu fez a final do campeonato com o Flamengo.
Nem no Brasfoot eu tenho coragem de fazer isso.
Coragem é quando você toma decisões arriscadas com calculo de risco, imprudência é quando você toma decisões burras porque calcula mal o risco.
No caso dele, eu acho que é mais a segunda.
Aquela coragem imprudente de por o Léo Pelé de zagueiro. Kkkkk
Esse Daronco é um palhaço, não está suspenso à toa.
Patrick, bobadilha e Juan muito fracos, nível técnico baixíssimo
Ainda bem que o André Silva acertou o Bobadilla, se ele acerta o cara do Fluminense era vermelho direto.
O time tá marcando pressão mais a marcação não está encaixado entre o ataque e o meio campo
que droga de jogo! por isso falei que nao gosto de jogar contra eles, parece que o time desliga sempre!
melhorou com este chutaço do Nestor!
Eita Bobadilla não pode errar esse chute livre
Já vi o bobadilla chutando feio desse jeito muitas vezes. Precisa treinar se quiser chutar de longe.
SP precisa parar de fazer o jogo que o fluminense gosta. Melhor arriscar jogar com bola longa, do que ficar trocando passe na saída de jogo sob pressão.
pronto, Juan, ja perdeu o de hoje, agora é fazer 2!
Prá mim o SP faz 2 ou 3 gols nesse jogo…..
Só não pode tomar gol….
Mas já estamos perdendo muito gol…. Já dava prá pelo menos ter feito 1 golzinho, né…. Não perde esse tipo de gol, né Juan…. Pelamor….
Olha esse Juan cara… Pelo amor de Deus meu filho
Aparentemente o gol tem vários metros de largura para que os jogadores do São Paulo sempre finalizem no meio.
Juin é juan demais!
Zubeldia esquece do Juan. Anti-gol.
Juan sendo Juan
nessa, ele merecia ter feito
por mérito ou por pena?
Depois acham ruim quando a gente desce o cacete no Juan. Ele não se ajuda.
Juan mete dois hoje!
Essa saidinha é muito legal de assistir, quando não é nosso time.
A cada 5 minutos é um Deus nos acuda na defesa dos caras, por um mero capricho do imbecil hahahaha
O Juan é voluntarioso, mas perde gol que vai dar para escrever um jornal. Pqp
Daronco, vc é lixo no apito
Deve ser o time que menos faz g0ols com os zagueiros, zagueirada do SP é mt ruim de cabeça ofensivamente.
tô dizendo kkkk mt ruim
E o Luciano de 10 novamente? Esse cara é só 2 atacante e mais nada. Pelo amor de Deus.
Quem não faz …
quem não faz??? zagueirada ruim do c$%%$%, ñ sabe empurrar uma merda de bola pra dentro da rede.
A escalação do hoje, não encaixou.
Desperdiçam seis chances claríssimas em quatro lances diferentes e depois entregam a paçoca.
E foi gol contra. A bola não iria pro gol.
A velha máxima do futebol em ação novamente… parabéns aos pangarés que perderam trocentos gols até agora.
Aí Juan seu filho da puta, perdeu 3 feitos.
Alguém comentou que no São Paulo não tem bagre, a gente com certeza esqueceu do Igor Vinícius…
Parabéns.
Tomar um gol desse catado do Fluminense.
É a cara do São Paulo.
Vai insistir e manter o Juan até quando Zubeldia ?
eu falei que nao gosto de jogar contra eles, perdemos 15 gols e tomamos um besta, por falta de defesa. m
EI JUAN VAI TOMAR NO KOOL
Pablo Maia era um herói subestimado nesse time. A cabeça de área, sem ele, simplesmente não existe.
Pqp mano. Que bosta essa frente com Luciano de 10 pelo meio, Andre de ponta direita. Pardalzice. Faz o basico pelo amor de Deus
Esse Juan pode fazer 3 gols hoje, mas é horroroso!
Se fizer um já é demais pra ele.
Igor Vinicus é uma das coisas mais bizarras q ja vestiu nossa camisa. É pessimo em todos os aspectos, setores e situações, um lixo
Depois que colocou esse maldito s no Morumbi não ganha mais.
Goool
trocar andre silva por Galloppo para ontem!
Nao ganha uma bola neste meio
Finalmente!!!!!!
Goooooollllllllll
Me diz de quem a foi a assistência galinha????
Babem ai o Luciano e a saidinha HAHAHAHAHAHAHA
Patryck tá muito bem, mas o Igor de lateral é complicado.
to com delay! gooooooooooooooooooooooooool bobadilla
Perder pra esse lixo do Diniz seria feio demais……..Vamos Sao Pauloooooo
Olha a saidinha desse corno do Diniz. Kkk
assistencia perfeita do menino
Assistencia do Fábio!!!
juiz vagabundo, nao foi falta
Ta roubando desde o começo do jogo, tá complicado.
Daronco é muito ruim ainda deu cartão num lance que foi só na bola.
Quem não faz, toma….
Ainda bem que empatamos em seguida, bora tratar de virar esse jogo que precisamos demais dessa vitória…
Mas, pelamor, não percam mais gols, ainda mais gols feitos….
O jogo tá na mão do SP…. Só não ganhará por erros nossos….
Esse daronco apitando tudo para flu, para nós tem que quebrar a perna pelo jeito.
Juro que não consigo entender esse Nestor.
Muito fraco.
Esse Patrick parece eu, quando jogava bola…
Patryck tá tomando drible que juvenil não toma, tá osso.
Marquinhos da uma picotada na hora de matar a bola e dá aquele migué de contusão…. Depois deu um pique enorme em seguida. Kkkk
Pixotada
Daronco é tão ladrão que o Luciano hoje tem razão nas reclamações…
Não quero pegar no pé do garoto, más o Patrick parece sempre fora de órbita…
Não sei… Já estava na hora de apresentar um futebol pelo menos + ou –
…
Ele já tinha que ter jogado umas 5 ou 6 partidas da primeira fase do paulista, e não estar estreando na temporada na fogueira do brasileirão/libertadores.
A falta que faz ter treinador.
Ele acabou de dar um lançamento que se é o Reinaldo Baleia, a gente iria a gente iria aguentar 6 meses o fã clube falando.
O problema é que realmente o moleque ainda está visivelmente nervoso por inexperiência.
Exato. Usar jogadores jovens tem ônus e bônus. Tem que aceitar que os moleques não são jogadores prontos.
hj está bem!!!
Juan, meu filho… que bizarro!
Não vou dizer nada do Juan porque tenho pena.
Meus Zeus, como é ruim este Juan
Olha esse Juiin kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk conseguiu bater a mão na bola e ainda mandou na trave KKKKKKKKKKKKKK
Depois tem gente que reclama do Calleri.
é horroroso também(tecnicamente), mas pelo menos luta e briga com a zagueirada, dá um trabalho danado.
Na moral, Juan não dá cara, é simples.
se Juin é jogador de futebol eu sou o Elon Muchen
Juan pode até fazer o gol da vitória e queimar minha língua, mas como é fraco esse jogador, todo jogo ele desperdiça pelo menos uma boa oportunidade de gol.
Fabio faz mais cera que meu ouvido mano.
Bola cheia do primeiro tempo: Nestor, Alisson, Patryck.
Bola murcha do primeiro tempo: Juan, Juan de novo e Juan.
Juan não se ajuda.
Alan Franco jogando com inteligência e confiança desde que o Zubeldia chegou.
Juan horroroso de futebol…
Esse lance do Juan foi uma das cenas mais bizarras que eu vi ultimamente no futebol profissional. Apanhou da bola, colocou a mão e ainda conseguiu chutar na trave. Fora erros de passe e tempo de bola errados… realmente não entendo como todo técnico põe ele pra jogar… o cara deve ser a definição literal de leão de treino!
ele deve ser um Messi nos treinos, em 3 anos no profissional nunca vi um lance interessante desse jovem.
Juan e uma ruim demais
Se o Luciano chamar o Diniz de perdedor e a câmera pegar, eu nunca mais critico ele, nem se jogar de 10 e faixa.
Acho que agora você fica mais puto com o Luc10no, causou a expulsão do Diniz, fortalecendo o adversário.
Eu vou passar pano porque nessa pelo menos ele não foi frouxo…
Kkkkkkk…. Hoje tem gol do Luc10no!
Juan não pode voltar pro segundo tempo de jeito nenhum, qualquer jogador no lugar dele estaríamos ganhando, jogo fácil.
prefiro o Juan perdendo gols que o Andre silva fugindo do jogo! tem que trocar ele pelo Galoppo!
as estatísticas desmentem o seu comentário.
O cara expulsou o Diniz, agora estamos em desvantagem, porque o auxiliar não vai ser imbecil de deixar o time fazendo saidinha.
Estratégia errada demais….
Sim, inclusive o Diniz chamou o Lulú de burro, realmente.
Esse cartão amarelo pro Luciano é uma tremenda palhaçada.
Pra você ver o nível de ruindade do Daronco, o Luciano tem razão na briga e não merecia o cartão.
Total. Treinador que vai pra cima de jogador é covarde, pq o cara tem que se segurar pra não deixar o time com um a menos.
Era expulsão do Diniz e nada mais.
diniz expulso é um perigo de melhorar o florminense!
Queria ver se fosse um camarada do Fluminense querendo cobrar o lateral. Aí iam falar de Fair Play. Ah tá. Daronco é ridículo. Agora tá dando pra entender onde estão as mágoas do íntimo de alguns…
Luciano e IV fora do próximo jogo, aleluia!
Diniz expulso kkkkkkk
que desequilibrado esse Diniz
jogo do fluminense na defesa beira a bizarrice
É tipo o Cuca, só que sem saber organizar o time em campo.
engraçado, o Abel peitou jogador e não foi expulso, e num bate-boca à distância agora expulsaram o Diniz, vai entender a arbitragem brasileira!
Pensei o mesmo, e olha que o Abel fez isso no Morumbi duas vezes, mas a CBF/Arbitragem jamais vai fazer isso com a Crefisa, senão fica sem o Pix a cada rodada.
Explico: expulsar o Abel é xenofobia.
Foi expulso porque mandou o Luciengano tomar no cu. Este Daronco rouba demais, não entendo como o Blogueirinho não pede que este cara não apite mais jogo do SPFC.
quero ver se o chefe de delegacao tem coragem de fazer o que o river fez com o Daronco.
Juan foi o melhor do ataque no primeiro tempo, mas os rivotios não estão preparados para esse conversa.
Na real, ele perdeu 2 boas oportunidades por nervosismo, como a gente falou do Patryck.
Era pra esses moleques estarem jogando no paulistinha e não agora, mas acho que se ele jogar o segundo, ainda faz o da vitória.
As três oportunidades claríssimas de gol que ele perdeu realmente denotam uma grande atuação. Parabéns pela análise.
Vi nada de três chances claras. A primeira é só ver a velocidade da bola e o posicionamento dele do adversário. No segundo não faz nem sentido comentar… E o terceiro que foi a bola na mão ele ia disparar a bola tava pingando. Se ele mata ela e põe no chão o zagueiro cortava.
No mais ele deu uma assistência e participou do jogo. O André não apareceu e o Luc10no não criou nada tbm.
Ele não vai ser a metade do que foi o Brenner no São Paulo.
O pessoal não entende que o cara perde gol pq está sempre correndo e se apresentando o tempo todo. É jovem e erra demais nas conclusões. Mas faz parte do crescimento.
O cara corre que nem um psicopata, se mata em campo, mas o pessoal gosta mesmo é de chinelinho trotando no meio campo.
Juan é o novo Nestor, já vimos esse filme.
E o exagero nas cobranças. Parece que tudo que o moleque faz dá para ser melhor. Kkkk
Até a assistência o pessoal cornetou. Kkkkk
O Luciano entrou na cabeça do diniz
Diniz, burro é o Michel Araujo.
O Juan não pode voltar para o segundo tempo, tem que pôr o ferreira
Colocar o Juan no ataque é jogar no very hard.
A briga entre Diniz e Luciano pode tirar o foco do jogo, que era para estar 2×1…3×1 para o SP se não fosse o Juan, esse cara não pode ser considerado jogador de futebol, que falta faz o Calleri.
Ele deve ser um Lionel Messi nos treinos, só isso explica a permanencia dele no SPFC por 3 anos sem apresentar um bom jogo sequer.
Isso é bizarro, não é possível que tem alguém melhor pra essa posição, o scout deveria trabalhar e indicar um jogador que realmente seja decisivo e a Diretoria tentar a contratação.
pois é, o cara parece que faz de propósito. Mas tão dizendo por aí que ele perde gol pq corre muito kkkkkk acho que estão vendo outro jogo.
Hoje Patrick prova que é um lateral interessante. Teve o tempo de adaptação. E está mais solto. Aquele lançamentos verticais foram muito bons, e fazia tempo que não viu isso num lateral. Lançamentos de Leonardo, Fabio Aurélio, esses caras que tinham classe.
esse de fato está ganhando confiança, é perceptível a melhora dele.
Diniz chamou o Luciano de burro e caiu na pilha dele kkkkkkk
E na confusão aparece o ridículo do Marcelo querendo graça.
Jogador sujo e máscarado.
Cara eu reparei a mesma coisa. Esse cara é muito mala. Se acha pra caramba.
Segundo tempo já pode voltar com o André Silva na posição do Juin, e o Galoppo substituindo o Juin e sendo posicionado como MC-MA.
Eu acho que seria melhor colocar o André Silva mas só centro do ataque colocar outro jogador no lugar dele na ponta , tirar o Juan, ou colocar o Gallopo no lugar do Juan direto
Zubeldia que testar o André Silva mesmo, pois escalando ele com Juan e Luciano é pra faze-lo joga dobrado, algo não necessário quando esta do lado de Calleri e Gallopo.
André Silva na do Juan, Zubeldia, por gentileza!
Concordo. André Silva não está bom na ponta, sobrecarregando o Igor Vinicius na marcação, Keno tá deitando ali, e o Juan perdendo um caminhão de gols. Entraria com Erick e Wellington nos lugares de Patryck e Juan. André Silva foi contratado pra ser o reserva do Calleri. Que assim seja. Zubeldia tá inventando nessa.
Se formos depender do juan, estamos fritos . ele corre e muito mas o que perde de gol e uma grndeza .
O time esta bem para mim so desttoou o juane.
“Mas o Juan é novo e está aprendendo…”
Sim, mas fato é que hoje perdeu bisonhamente três bolas na cara do gol. Bora pra substituição pra dar a ele a chance de aprender meditando sobre porque perdeu tantas chances em tão pouco tempo. Refletir no banco faz parte do aprendizado.
esse papinho em 3 anos, já cansou!!
O senhor Juan tem que aprender a fazer gol jogando contra o Cobresal, o Águia de Marabá, no campeonato Paulista. Hoje nós estamos disputando a elite do futebol das Américas, hoje ele vai aprender assistindo no banco. É um excelente lugar p/ ele, o primeiro da fila do banco, tomando notas de preferência. Amanhã ele vai chegar meia horinha antes do treino p/ aprimorar finalização, condução de bola em velocidade …
Ferreira ou galoppo no lugar do Juan eu espero
Eu não quero ler mais um “a” sobre o Calleri nesse blog!! Os senhores entenderam? Nunca mais alguém vai criticar o Calleri nesse espaço, combinado?
se vc nunca calou ninguém, agora me calou!!!
Juan lembra mto o Ademilson. Se movimenta demais, a bola sempre procura mas é um hater do gol.
André Silva deve tá vendo o tanto de chance que o Juan perdeu e pensando, fosse eu já tinha guardado ao menos um.
Eu entraria com erick no lugar no Juan, pois me parece que perdeu a cabeça e confiança depois de tanta lance
É fácil ver os gols perdidos do Juan. Ele perde mesmo.
Mas as melhores chances do SP no primeiro tempo, foram fruto do cara fazendo uma pressão insana na saída de bola do fluminense, inclusive no gol do SP.
k k k k
Pessoal entende nada, Max.
Comentei acima, mas não apareceu.
Primeiro lance é só ver a velocidade da bola e o posicionamento do zagueiro e dele.
No toque da mão, ele fez certo. Se ele mata a bola perde a velocidade, ele tentou ajeitar correndo pra sair livre.
Quando falam que o Juan é bom eu lembro do conto da roupa nova do rei.
Juan perde mais um kkkkkk
Mais uma vez o time volta mal do intervalo. Tem que se ligar nisso. Está se repetindo.
Nossos laterais são uma mãe. Quando tem que estar no ataque estão na defesa. Quando tem que estar na defesa não estão lá.
Calma, até os 35 anos o Juan aprenderá a jogar bola… #EuConfio
Time precisa aprender a ganhar de gente grande. Vitória da Bahia, Barcelona genérico, Águia de não sei aonde e aquele Cobresal varzeano não conta muito. Tá na hora de ganhar jogo grande.
Tem como suspender esse Daronco lixo….pqp
ele ñ é pior que a média
é
Temos que ganhar de qlq jeito hoje.
Sai o Juan e entrou o Rodriguinho. Meu Deus
Colocar o Rodriguinho é uma invenção tão ruim ou pior do que colocar o Juan.
lucigoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool
O fdp tem estrela……….kkkkkk……..boa Luciano 2 atacante……..kkkk
Quem poderia imaginar que o presidente na área joga alguma coisa e fora dela não né Zubeldia?
Uma pena que o Galoppo é personal da esposa dele, não dá pra entender o cara no banco!!!
Lucigoool
assistencia galoppeira
vish, gol do Lulú, o Társio hj vai dormir de cabeça quente.
Me respeita, que diferente de você, eu sou são paulino.
Se voce é são paulino eu sou o elon muschen
Como se a opinião de um inseto sobre mim valesse algo…
HAHAHAHAHAHAHAAHA
vale um real a mais do que vc e o juan juntos kkkk
the real scotsman.
Lulú é?
Se tivesse VAR no blog, vc estaria expulse!
Sim, mamá.
la vai o daronco roubar ncom o var
pisar na bola é falta! como eu queria ter um presidente ou um diretor de futebol!
Foi falta do Galoppo
Vai anular
Falta na pqp esse daronco é muito lixo
Daronco é muito bandido, todo mundo viu desde o começo do jogo.
Absurdo!
ele nem foi ver o video, absurdo!
Nem cheguei a comemorar.
Quem tá acostumado a ser roubado na própria casa já sabe o que vem pela frente.
Aí Presidente cagares está nas que na hora de impedir este FILHO DA PUTA de apitar jogo do SPFC.
queria saber o que o a silva fez no jogo para ter tanta gente querendo ele no lugar do menino?
Pior que é. Juan tava melhor que ele. Só pra ter uma ideia de como ele não jogou nada mesmo.
Conversa entre o Daronco e o Seneme. Seneme: Dada não fica chateado não, vc vai apitar o jogo do time que vc gosta mais de roubar. Daronco: vou! Que bom tô precisando, obrigado Seninho. Juiz Filho da Puta.
penalti no galloppo
Erick também não dá mais, é um jogador de segundo tempo que nunca entra bem.
Andre Silva foi mal hj. Mais o cara tava de ponta direita. Falar o que.
Foi falta sim galera, calma aí…
Pior que se não foi pênalti no lance do Galoppo, seria pênalti no Juan e o VAR não chamou.
Esperando o São Paulo ter o var imparcial man? Descansa que não vai rolar…
como eu detesto esse florminense, ainda mais com a juizada roubando para esse timeco!
p de john arias na defesa
Gooooollllllll!!!!!!!!!
Anula essa caral-o!
nao pede que ele anulasem pedir ate
Nem vou comemorar por enquanto. Vai que o lixo do daronco anula
vamos ver se vao roubar esse tambem! arboleeeeeeeeeeeeeeeeeeda!
Agora sim, lenda
AiN PoRqUe ZaGuEiRu Du SuMpAuLu NuM fAiZ GoU
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
ainda bem que tem torcedor que se sacrifica pela vitoria kkkkkkkkkkkkkkkkk
Cumi si i ipinium di in insiti impirtissi kkkkk comédia
Vamoooooo!
Anula agora, frango!
Galinhaaa me diz como se senteeeeeeeee!!!!!
Kkkkkkk
“Aiiiin, ganhar do fluminense é obrigação”
Ariel (Fox)
Vai anular agora Daronco FILHOOOO DA PUUUUUUUTA!
sera que vai ser 3×1 de novo?
E agora eles vem pra cima e levam mais um.
o melhor é esse locutor de m e seus opinadores de m chateados com a derrota do time deles
que burrice do alisson
acaba logo p!
Avisa lá que não tem mais jogo.
Acabou! Sem brincadeira!
Se o Marcelo com essa barriga de nós todos faz esse gol, eu ia ficar triste…
esse fdp vai dar uns 10 minutos
Acaba, juiz
O maior estrago do Carpini não foi perder o paulistinha, foi não ter dado rodagem pra essa molecada…
Patryck fez a melhor partida dele hoje, e não completou nem 10 como profissional ainda.
Exato! A transição da base funciona assim, primeiro vem o impacto mental, depois impacto físico e por fim técnico! Passar por isso contra Mirasol, Novorizontino, Botafogo SP, é uma coisa, deixar para ganhar experiência contra o Fluminense valendo 3 pontos é outra coisa!
o cara da um chapeu e nao consegue controlar a bola?
braco colado no corpo é falta so contra a gente
Acabou, ufa
Valeu Zuba!!
Ótimo resultado!
Não podia deixar essa vitória escapar.
acabooooooooooooooooooooooou! time copeiro!
Esse time briga y briga.
Tem que respeitar os caras, mesmo com as limitações.
Agora, imagina o que o Zubeldia vai conseguir fazer rodando esse elenco.
Imagina o São Paulo completo, com Lucas, Calleri, Moreira, sem jogador estourar jogo sim, jogo também.
Real Madrid, pode esperar….
o Andre vai reclamar kkkkkkkkkk
Vem não, que jogo passado você queria a bandeira do Japão que eu sei HAHAHAHAHA
e ressuscitar o Jason kkkkkkkk
ajudamos o curica a nao entrar no z4 kkk
Patrickao fez grande partida, custava ter dado oportunidade para o garoto antes? Rodriguinho tem técnica apurada só precisa de mais jogos. No mais esse time é fodaaaaa
Rodriguinho se soltando mais.
Patryck idem, tirando alguns bobeadas na marcação, gostei dos lançamentos.
Só o Juan que tá empacando em evoluir na principal função de atacante que é fazer gols.
Molecada rápida essa do flu, deu uma canseira em alguns.
Quinta, prevejo mais rodagem no elenco. Não muitas.
jogo equilibrado no 2 tempo? esse locutor é uma piada! kkkkkkkkkkkkkkk
Cara essa comentarista é muito melhor que a Thaís, mas tem hora que ela fala tão rápido que não entendo nada. Mas quando entendi fez sentido hahahhahaha
Ela é bem melhor, mas às vezes é um pouco emocionada.
No sufoco, mas ganhou!!
Que se exploda o Fru-fru e leve o Daronco junto!
Estamos no G6!!
Ótimo!!
Nojentos, Peppas e RB perderam na rodada, e o SP foi o único paulista a vencer!
Zuba ainda invicto e vencemos um jogo fundamental contra um adversário direto pelo G4. Jogo de 6 pontos, e em casa, tem que ganhar na marra!!
Baita vitória, ainda mais contra um dos “queridinhos” da cbf (FlorminenC), contra o VAR (o jogador do florminence TROPEÇOU na bola no lance do gol do Luciano) e um juizinho de araque, mal-intencionado, que foi suspenso pela Comenbol por incompetência, e acabou sendo “premiado” com esse jogo.
Contra tudo e contra todos.
Apesar do Juan e Daronco, SPFC venceu. Ah! Se tivesse vindo depois do Paulista, era líder e invicto. Parabéns Presidente inerte por ter mantido o inútil anterior.
3° jogo que o SP de Zubeldia vence de virada.
Se fosse o Carpini perdia os 3.
Foi difícil mas vencemos, e jogando bem de novo! Repito: jogando bem!
Como é bom poder falar isso depois dos tempos tenebrosos do Rojegue, do razoável para bom do Dorival e do péssimo Burrini. o time continua evoluindo. Estamos vendo algumas jogadas ensaiadas e o padrão tático se estabelecendo. Esse time ainda tem espaço para crescer e, com a volta de Lucas e Rato, ainda podemos ter uma melhora técnica.
Verdadeiro time da virada