CLIQUE AQUI e Acompanhe o canal do BLOG DO SÃO PAULO no WhatsApp , onde você encontra todas as matérias esportivas do dia

Na época que saíram as primeiras informações de que Igor Coronado, meia brasileiro que jogava no Al Ittihad sairia do país árabe e poderia retornar ao país, começou o mar de lágrimas para que o São Paulo contratasse o jogador. Quando o Corinthians entrou na jogada e se aproximou, era de se imaginar que inundaria a Terra em lágrimas.
Pois bem, passados 3 meses, Igor Coronado não joga, nem completou 180 minutos em campo e custa mensalmente R$ 1,5 milhão. Há o sãopaulino mais crítico que dirá: “Igual ao James”. Bom, o James não se compara com Igor, né? Nem em nome, mídia, nem em bola. Além do mais, James não custa isso ao São Paulo e já jogou muito mais que 180 minutos. Lembra o caso de Rojas que veio, mal jogou e hoje há um processo na FIFA de R$ 40 milhões para que o paguem.
É só mais uma das muitas pedidas que viram furor de redes sociais e tem base nenhuma concreta de ser, apenas uma ondinha que vira clamor e que se contratado e vira erro, se torna a bengala de haters e adoradores de caos e destruição, os verdadeiros amantes do apocalipse que se alimentam de tudo que é ruim e adoram quando temos problemas. Dessas 2 buchas nos livramos.
Descubra mais sobre Blog do São Paulo
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
kkkkkk e duvido que jogue.
Ele e Rodrigo Garro praticamente ocupam a mesma faixa de campo , se os dois jogarem , alguem do ataque sai .
Garro é bom jogador, mas duvido que tirem ele pra colocar esse Coronado .
Estão vivendo a “era Leco” deles.
Que dure bastante.
Com o agravante da dívida impagável do estádio, que ninguém conhece exatamente o tamanho do buraco.
Pior que tem lugar para: Raí, Pássaro e Daniel Alves lá. hauihaiuhauia
É um problema politico, semelhante ao que acontece no país, algumas pessoas ficam anos e anos fazendo merda e empurrano com a barriga e quando chega alguem de fora a bomba estoura, ai depois eles retornam ao podem e colocama clpa de tudo no adversario.
As galinhas fizeram uma janela semelhante a que o São Paulo fez em 2019: fortuna em Pablo, Tche Tche, Raniele, Juan Fran, Vovo Olimpico, etc, jogadores super valorizados que quebraram o clube e tem sequelas até hoje, a diferença é que o São Paulo tinha bons jogadores na base coisa que parece que eles não tem …
Não vi ngm clamando por esse sujeito, até pq ngm assiste futebol árabe pra conhecê-lo. O empresário dele q ofereceu pra meio mundo e a mídia ficou especulando esse cara em todos os times
O Rojas sim mt gente pediu
O Rojas é bom de bola… eu gostaria de ter ele no elenco mas o valor cobrado é irreal pro que ele produz.
Quando entrou no jogo contra a gente na CB a dinamica deles melhorou e o Renato Augusto começou a dar um pouco de calor na gente.
Outro que é bom jogador e aquele dia também foi bem atrevido é aquele Wesley. Não à toa parece q tem proposta do West Ham na casa de 15mi euros que aparentemente a galinhada recusou.
Gosto bastante do Wesley, bem atrevido, insinuante, parte pra cima toda hora, e é liso. Se eu fosse o Casares ficava de olho, quem sabe o mlk não entra em baixa e o Curica precisando de dinheiro não vende pra gente
E eu chegeui a pensar que esse igor coronado era um estrangeiro, mas depois vi que é brasuca mesmo.
Não vou mentir não, mas eu era um dos que queria ele aqui. Ainda bem que tava errado, não veio na minha cabeça que ele jogava a cada 10 dias na Arábia e quando viesse pro Brasil, iria estourar com tantos jogos.
O fato de querer ele no SP, é porque sou de Londrina, cidade dele também, e acompanhei de certa forma a carreira. Ele é muito bom, mas aparentemente não funciona pro futebol brasileiro na idade em que está.
Que continuem assim
A gente devia focar mais no nosso. Este jogador é um fiasco? É, mas olhando pro nosso gramado e o James Rodriguez do que vc chamaria?
Essa é a intenção. Mostrar que não é só a gente que erra, que todo o resto do mundo tem o melhor gramado e contrata enquanto a gente fica “assustado com valores”.
Porque do jeito que alguns falam aqui parece que todo ano a gente briga pra não cair enquanto “até o curintia contrata”.
Era cantada essa bola… olha a carreira do jogador. Nunca foi assumidade em nenhum lugar, era supervalorizado por ter feito toda a carreira na Europa em times pequenos e no Oriente Médio.
Veio a preço caríssimo e aí viram que não presta.
Não acho o tal Coronado nem bom nem ruim, na verdade, o cara mal entra em campo e nesse time em frangalhos deles, com cara de Série B, quem tá jogando minimamente bem???
Nunca vi um jogo sequer desse camarada. No YouTube é craque. Enfim, que os travec0s continuem afundando. Agora, não nos esqueçamos dos inúmeros erros no SP, contratações esdrúxulas e agora o maior incômodo: Superbet e TV. Impressionante o abismo entre Fla, Travec0s, Peppas e SP. Bando de incompetentes. Qual o valor que os “gênios” conseguiram com a Brax?
Não tem como dizer que a contratação do James foi boa pelo insucesso de um jogador caro em time alheio.
Até o presente momento o James tem sido um fiasco no São Paulo. Jogador caríssimo e que jogou poucos jogos.
Temos que ser mais exigentes com os gestores para esse tipo de contratação não acontecer mais. Recentemente teve alguns micos caros, como Pablo, Daniel Alves, Hernanes e Pato.
Boa até agora não foi, só calcula quanto pagamos por minuto que ele jogou que da pra ver.
Agora não foi tão ruim como a do Coronado… ué e mais caro que ele e nunca entra em campo.
Pior que o Corinthians logo logo é capaz de receber transfer ban da FIFA. Ai os caras em péssimo momento, lá embaixo na tabela, apanhando de todo mundo sem poder nem contratar, vai ser muito bonito de ver.
nao da para investir em jogador caro que joga na china e oriente medio!
Pior que achar um “10” tá complicado. O Veiga e o Arrasca tão em baixa também.
Sobre o James, nada pessoal, mas eu perdi a vontade com ele. Torço mais para ver o Galoppo ou até mesmo o Nestor por ali ao James.
James e Lucas Moura. Temos os melhores “10” do país no papel.
A gente só precisa dar nossos pulos pra contar com os dois… e tá difícil…
É… O James é o verdadeiro 10, mas o Lucas é o que se encaixa melhor atualmente nessa função. Infelizmente o Lucas jogou aberto esse ano, se com o Zubeldia ele voltar a ficar centralizado renderá muito mais.
Assisti uma livr do Arnaldo e Tirone um jornalista lá falou que o salário dele é 2 milhões por mês no curintia.
Se for verdade, bem feito. Que contratem mais assim.
No mais, chega logo quinta-feira.
Vamos SPFC!!!!
Zubeldía conversou com membros da comissão técnica e disse que pretende usar a formação 4-3-3
A ideia do treinador é ter dois pontas bem abertos para ter amplitude no campo, explorar a velocidade e ter o um contra um
📰 @EderTraskini
Maia, Nestor e Galoppo; Lucas, Ferreira e Calleri.
Até o Brás do Flamerda, que esbanja dinheiro, falou que era muito caro demais…
Kkkkkkk perfeito o texto Alexandre… adorei, vc falou tudo em poucas palavras..