CLIQUE AQUI Acompanhe o canal do BLOG DO SÃO PAULO no WhatsApp , onde você encontra todas as matérias esportivas do dia

image 94

O acordo da Libra anunciado há pouco mais de 30 dias entre a emissora e a união dos clubes como São Paulo, Palmeiras, Flamengo, Red Bull, Grêmio, Galo, Bahia e Vitória, todos da Série A, além do Santos que está na B, rendeu esta semana o primeiro lote de grana.

Cada um dos clubes da Série A recebeu R$ 63 milhões correspondentes a um sinal da assinatura do quinquênio. Ou seja, serão abatidos dos números a serem recebidos nos próximos anos. Algo em torno de 12,5 mi/ano.

É uma fatia que constava do acordo assinado que ainda pode ter o Corinthians em breve, o clube ainda não fechou com ninguém e relatos de mercado mostram que estão perdidaços. O Forte, com os demais clubes, ainda não tem acordo de transmissão fechado com ninguém e a oferta da Globo é de 600 mi para 11 clubes, enquanto foi de 1,3 bilhão para 9 clubes da Libra.

https://saopaulo.blog/


Descubra mais sobre Blog do São Paulo

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.