CLIQUE AQUI e Acompanhe o canal do BLOG DO SÃO PAULO no WhatsApp , onde você encontra todas as matérias esportivas do dia

No Bola da Vez, André Plihal, apresentador, perguntou a Alex que foi técnico da base por 2 anos seguidos em Cotia, se ele lamenta não ter permanecido já que com a saída de Dorival Jr, após 3 anos de base, ele poderia ter assumido o time principal após ter fechado um ciclo completo no clube conforme previa Muricy:

“Olha, com a saída do Dorival, se eu tivesse permanecido, não tenho tanta certeza de que eu seria efetivado. Não tenho uma posição clara sobre isso, honestamente. Fiz 2 anos de base no São Paulo e meu ano “termina” na Copa São Paulo. Muita gente acha que o ano começa ali mas ele termina após o torneio. Pessoal entra de férias e depois recomeça. Terminamos o ano fazendo a final do Brasileiro em 21 e fomos montar o time para a Copa São Paulo e o único que foi vetado foi o Juan. Ele ficou na equipe principal. Aí jogo a Copa São Paulo.

Quando saí de férias, o Avaí me procura e o Goiás me procurou e eu disse que iria cumprir o contrato mesmo que fosse interessante pegar uma equipe principal. Mas, no mês de Março, avisei o Biasotto que iria cumprir o meu contrato. Tentaram me convencer que ficasse, para prosseguir o ano de 2023 no Sub20. Mas, eu disse que não.

No meu 2o ano de base, Muricy me ligou e avisou que o Belletti assumiria o Sub20 no meu lugar já que eu disse que não queria ficar, fiz uma transição e assim aconteceu”.

https://saopaulo.blog/


Descubra mais sobre Blog do São Paulo

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.