CLIQUE AQUI Acompanhe o canal do BLOG DO SÃO PAULO no WhatsApp , onde você encontra todas as matérias esportivas do dia.

AJUDE O SITE A CRESCER! ACESSE E REGISTRE-SE EM NOSSO PATROCINADOR OFICIAL: CLIQUE AQUI!

cropped BC GAME
image 16

Após a viagem para BH, muitas conversas de James, garrafada e muito disse me disse na chegada para a final da Supercopa. Mas e o grupo Tricolor? Como reagiu? Qual o clima?

O clima no grupo desde ontem, é de extrema concentração e atenção às estratégias de Carpini. O técnico focou em manter as ideias de jogo e variações treinadas com o mínimo de vazamento possível.

Cientes de que o Palmeiras tem um grupo acostumado à finais, coeso e com Abel Ferreira em grande fase no rival, tudo foi trabalhado de modo a esconder o jogo e surpreender da melhor forma possível.

Qual esquema, atletas que irão à campo, saberemos amanhã faltando 1h para a partida.

Mas o ambiente com as polêmicas, qual é?

Segundo a apuração do Blog que deu a informação do motivo da não viagem de James em primeira mão no aqui, é a seguinte: o clima é de que o grupo está unido, preparado, concentrado, que sabe o que quer e o que fazer amanhã. Que precisam dar mais e serem melhores do que foram até aqui. O assunto James para eles é algo que concerne só a ele, o grupo INTEIRO foi, inclusive Muricy que nunca viaja, Luan que nem está nos planos e não relacionados. A sensação é de grande união e foco.

Sobre o assunto das garrafas e torcidas rivais no estádio, só mesmo a expectativa de que a festa seja enorme e a nossa torcida grite mais forte e intensa como foi no Maracanã.

A chegada ao hotel animou os atletas, clima ótimo com a torcida, recepção sempre calorosa e expectativa lá em cima.

Ou seja, do técnico aos jogadores, o clima é um só: foco em dar tudo para a vitória. Nada mais importa para eles agora.

SAOPAULO.BLOG


Descubra mais sobre Blog do São Paulo

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.