CLIQUE AQUI e Acompanhe o canal do BLOG DO SÃO PAULO no WhatsApp , onde você encontra todas as matérias esportivas do dia.
AJUDE O SITE A CRESCER! ACESSE E REGISTRE-SE EM NOSSO PATROCINADOR OFICIAL: CLIQUE AQUI!

Perguntado na coletiva de imprensa do pós jogo com vitória contra a Lusa, Thiago Carpini fez questão de comentar sobre Igor Vinícius:
“Claro que o Igor Vinícius preocupa, estava sendo um desafogo para nós, importante. Com relação à continuidade dele, só saberemos a partir de amanhã. Esta confirmação não consigo te dar agora mas pela nossa vivência, nosso feeling, aparentemente ele esteja fora.
Se perdermos o Igor, vamos para a próxima. Temos um elenco qualificado e vamos em frente”.
SAOPAULO.BLOG
Descubra mais sobre Blog do São Paulo
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.

Casares já tem quer começar a brigar na fpf pela arbitragem, pois roubaram muito hoje p curica, que perdeu. Terça tentarão fazer o assalto do século!
Fox disse que ainda faltam 5 pontos! Kkk
Terça feira tem que fazer 4 gols pra valer 1, curica ladrão.
Jogo horrível, time desfigurado, ainda bem que era a Portuguesa.
Luciano é ridiculo mas é intocável.
Calleri fora de posição.
Galoppo fora de posição.
Técnico pangaré, lembrou o Rogério Ceni.
Ou seja, com qualquer um, sempre, de todo jeito, pra vc é tudo uma merda?
Na minha opinião, o técnico foi péssimo hoje, mostrou bem sua limitação. Time bagunçado, jogador chave fora de posição, Luciano mal mas intocável. Espero estar errado mas nao gostei do técnico hoje. Péssimo.
Vc viu outro jogo. Acho que assistiu Corinthians e São Bernardo.
Essa contusão do I. Vinícius, nas atuais circunstâncias, era meio óbvia. O sujeito sem jogar há um ano, retorna de forma dinâmica e desgastante em três jogos seguidos. O titular e quase aposentado fora de ação, o reserva, meio quebrado, fora de jogo tb há meses. O valente e obtuso Nathan partiu desta para melhor. Situação crítica.
Pra mim o único erro do Carpini nesse início de trabalho é ter dado tantos minutos para o Igor, Calleri e Wellington, não fazia sentido eles jogarem hoje, para jogarem terça novamente, usa o elenco, até por que se os que estão lá não servirem pra jogar no paulista melhor, vender ou emprestar.
Igor ficou um ano sem jogar, deveria jogar um jogo sim outro não, mesmo que precisasse improvisar no setor, Wellington é outro, precisa descansar, se não confiam no Patrick por que não deixaram ele na seleção, pelo menos ia valorizar um pouco, não jogou um minuto se quer sendo que a posição de lateral é umas das que mais correm, aí o Wellington se machuca e o clube precisa correr pra contratar alguém ao invés de ir preparando o reserva no paulista e poupando o titular, Calleri é pior ainda, nosso principal jogador, deveria ter sido poupado no jogo de hoje, agora jogou 3 jogos em campo pesado, vai jogar terça novamente, com pouco tempo de descanso em um campeonato que no início não vale muita coisa, só pega mesmo nas finais,Nisso esse treinador tá sendo muito mais Rogério Ceni do que Dorival.
Ganhamos e para mim por ser apenas o terceiro jogo e o técnico rodando o time,e o time procurando responder para o professor.Ainda vão dar alegrias.Eu não achei que o time foi ruim não.Contra o mirassol tentaram nos garfar,anularam um gol legitimo.Hoje na minha opinião quem não foi bem foi a arbitragem.Vamos ver quantos gols vão anular e quantos jogos vão tentar passar a mão,e ainda vão cornetar o time.Cheguei a crer que tanto faz quem esteje no time:
-Técnicos e jogadores,sempre vai ter quem corneta.Bem;é mais fácil cornetar do que torcer para dar certo…Vamos torcer para dar certo,só para variar…
Preocupado que o Wellington acabará jogando 5 jogos seguidos.
Ainda por cima, dois serão em um período de sábado / terça.
Tem que ficar ligado…
Haja paciência Zanca!!!
Me fala PRA QUE colocar o cara que ficou lesionado 1 ano inteiro pra jogar 3 jogos seguidos????????
Eu não consigo entender, cara. Todo paulista lesionando jogador colocando pra jogar jogo de três em três dias. Simplesmente TODO ano. Qual é a dificuldade de entender que tem que rodar o elenco no estadual?
Lesão previsível. Foi ridícula a forma como expuseram o Igor Vinicius a uma maratona desnecessária. O cara ficou um ano parado e já jogam ele numa maratona. O próximo é o Welington, que não sai do time. Pelo amor de Deus, dá agonia.
Que cagada, seu Carpini. Paulista não é a nossa Copa do Mundo. Se liga pra não ser apelidado de Professor Pardal, estagiário, etc. É muita inocência colocar um lateral um ano machucado pra jogar 3 seguidas no início da temporada no campeonato que menos precisamos vencer. E tá na mesma com Calleri, Wellington, Pablo Maia, Alisson, Luciano. Qual o problema desse cara?