CLIQUE AQUI e Acompanhe o canal do BLOG DO SÃO PAULO no WhatsApp , onde você encontra todas as matérias esportivas do dia

Após as conversas com o São Paulo, Paulo Pezzolano agradou e encantou a direção. Escolhido como um dos principais candidatos do momento, o uruguaio receberá proposta oficial que está em formalização pelo Tricolor.
Em paralelo, o São Paulo adota cautela e diplomacia para conduzir o negócio da forma mais suave e profissional possível, evitando rusgas e problemas com Ronaldo Fenômeno.
Arriscamos dizer que Pezzolano no momento, se vencida a questão multa, é o principal candidato a assumir como técnico do São Paulo após Dorival Jr.
SAOPAULO.BLOG
Descubra mais sobre Blog do São Paulo
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Entre o Pezzolano e o Carpini, sou muito mais o Milton Cruz.
Tudo no futebol parece “aposta”.
Mas tanto Pezzolano quanto Carpini, não sugerem a condição de comandar o SPFC em uma libertadores.
Infelizmente, não acho que deveriam sequer considerar estes nomes.
Vamos aguardar …, rezando.
Entrevistou vários treinadores e agora vai contratar o pior ,só perda de tempo esse pezollano é fraco e inexperiente, o cazares é um brincalhão kkkkk.
concordo… Pezollano é piada de mal gosto… Acorda Casares.
Na expressão popular, o Casares “pariu um ratinho”.. que decepção… ok, vou apoiar, mas que decepção
O pior Paulo, é capaz de chamarem o menta.
Cara o”sarrafo” ta descendo! Começou com Vojvoda, Caixinha . Depois Ant. Oliveira, Zulbeida, Martins. Ai veio Carpini, Caçapa, Polezzano.
Qdo chegar a “Xepa” vem Menta, Mancini, Celso Roth e ai vem o Roger Machado.
Ridiculo!
Misericórdia.
O que esse cara deve ser bom de lábia não tá escrito
Se ele vender o curso eu compro
Kkkkkkkkkkkkkkkkk…
Marketing pessoal, rsrs.
Foda. Sem comentários!.
Zanca qual sua opiniao sobre ele? Eu particularmente conheco mto pouco. Preferia um perfil mais vencedor como o ex tecnico da LDU. Nao sei se uma aposta seria uma coisa boa pra um ano de Libertadores, mas enfim oremos rs.
Vão entrega a temporada na mão de um estagiário dnv
Saímos de um campeão
Pra um cara com uma meia dúzia de jogos na série B do Brasil e série B na Espanha
Tomará que não de certo essa Contratação.
Quanto é a multa do mito????🥰.Se o. Asares manter o padrão dele ,ele saiu do Crespo campeão pro Mito .Agora ele saiu do Dorival campeão e vai pra ????????,da até medo se ele seguir seu padrão…..
Não o vejo melhor que Caripini, filho do dorival, Felipe Luiz, Alex, Jardine, Antonio Oliveira, etc…
Não o vejo melhor, nem pior.
Considerando o que se espera nesse ano, não podemos “experimentar” ninguém.
Diretoria precisa ser ousada. Daria um allin no Caixinha ou iria atrás de Vitor Pereira ou Paulo Souza,
Cada comentário que parece mais ser um torcedor de outro clube, futebol não é uma ligação e pronto o técnico surge. Existe várias tratativas entre eles interesse do técnico em vir, família, mudança para São Paulo e projeto. Os empregados que você citou não mostraram interesse e alguns nem licença de treinador tem, antes de pedir ousadia tenha coerência no que fala ou escreve.
Você nem deve ter lido direito o que eu escrevi, mas eu posso tentar desenhar para você, super torcedor são paulino, conhecedor do bem e do mal.
Então vamos lá:
Paulo Souza, experiente. Licença Pro EURO.
Treinou entre outros: Flamengo, Polônia, Fiorentina e alguns times secundários da Premier League.
Vitor Pereira, experiente. Licença Pro EURO.
Corinthians, Flamengo, Olympiakus, Fenerbahce, Porto, entre outros. Super vitorioso. Até o JJ considera ele um baita técnico.
Caixinha, experiente. Licença Pro EURO.
O menos experimentado, mas foi super bem no Talleres, disputou libertadores, teve experiências legais lá no México, na Escócia, entre outros.
Sabendo que não são baratos (nem Ceni e Dorival eram), mas se o SPFC pretende algo a mais esse ano, tem que ser OUSADO sim. Abrir a mão. Não foi comemorado a entrada de um monte de grana pra esse ano?
Libertadores se ganha com técnico experiênte, que segura pressão. Você acha mesmo que um Pezzolano da vida sustentaria montar um time com Luciano e James bicudinhos por ficarem no banco? Pare né cara.
Apesar de não concordar com a crítica do colega ao seu comentário acho que ousadia sem dinheiro no bolso é complicado.
Acabamos de renovar com o Lucas (deve ser um custo enorme proporcional ao que ele nos representa), o James Rodriguez, Luiz Gustavo e agora Ferreirinha. Também tivemos que dar uma valorização salarial pra alguns garotos importantes e pro Arboleda que tá em renovação que deve sair em breve.
Eu concordo que a gente tem que abrir o cofre porque essa temporada é a mais importante dos ultimos 10 anos pra gente….mas o duro é que mesmo com todas as receitas recentes, ele não tá transbordando.
Nem passava pela nossa cabeça perder o Dorival usto agora mesmo ouvindo dele mesmo que ele aceitaria um convite da seleção. Pro segundo semestre eu já meio que esperava, mas agora agora…. pqp quebrou a gente no meio.
Se a gente soubesse tinha guardado mais grana acredito. Complicado irmão…
Vitor Pereira arrebentou com dois times no Brasil e tem gente pedindo o cara ???
Outros doidos pediram Sampaoli.
Se eu fosse técnico de futebol e viessem com esse papinho de entrevista de emprego, mandaria passear.
pelo menos não é o Caçapa né
Caçapa tá com 100% de aproveitamento no Brasileirão.
4 jogos, 4 vitórias.
kkkkkkk
Caçapa ao menos é um treinador estilo europeu… kkkkk
Péssima escolha . Um Thiago Carpini que habla espanhol.
Experiência Cruzeiro série B
2° divisão na Espanha .
Péssima escolha . Chega com prazo de validade.
Entre os dois, preferia o Carpini, fácil.
De todos os ventilador, pra mim Pezzolano só seria melhor que o Caçapa.
Que decepção…
Vou apoiar quem vier, torcer, mas a sensação que fica, é que temos um elenco pra disputar todos as copas, e vamos acabar tendo um ano altamente frustrante.
Serie B a vista em 2025!
Tinha que surgir um anti vai procurar o que fazer da vida, do jeito que gosta de rogar praga se metade bater 2025 você não usa mais internet.
Seu tonto, desce a pagina do site e verá que muitos não concordam com a contratação deste cara, se for assim, vai lá e escreve a mesma merda que escreveu para mim, tenho muito o que fazer, já TU tenho minhas duvidas.
Jesus!
Me deu até saudades do Rogério.
Se esse cara vier vou ficar mais chato que o Paulo Scala.
Vitão, você faz parte da seita.
Castigo é pouco pra vocês.
kkkkkkkkkkkkkkkkk
Brincadeira aí. Tamo junto. Nas vitórias e no sofrimento.-
É vero…kkkkk
Isso que é convicção! Se encantar com um técnico cujo maior conquista foi a série B no Brasil e no Uruguai.
E eu aqui com esperanças no Pedro Martins. Puts
Economizar com técnico é queimar dinheiro com altos salários de jogadores.
Muito bom treinador!!!Treinador de posse de bola,meio com 4 jogadores e pontas abertos..
Vai calar a boca de muita gente!!Estudem antes de sair falando ou escrevendo m
Que suas palavras sejam ouvidas como prece e repetidas com fervor. Que reverberem nos pilares do Cícero Pompeu de Toledo e transpereçam a verdade universal e absoluta.
Amém, Oxalá, Namastê, Saravá!
Sem comentários… espero queimar a língua!
Na moral, o elenco vai quebrar rapidim com esse técnico, mas espero que não, expectativas não são boas.
Se é para quebrar trás o Sampaoli……….kkkkk
Fez uma boa série B com o Cruzeiro, mas caiu na reta final. Um colega meu mineiro disse que ela era sangue quente e brigava bastante. Foi muito mal no mineiro e caiu na Espanha. Agora faz uma campanha ok tentando subir…
Estranho este nome, a CBF ajudar a pagar a multa pro time do Ronaldo, que por coincidência tem boa relação na CBF.
Só torcer mesmo…
Olhando o historico dele parece ser “bom”, a dureza que so time sem expressao no cenario sul americano, com excessao do Cruzeiro:
Equipe Jogos Vitórias Empates Derrotas Aproveitamento
Torque 28 16 8 4 66.67%
Liverpool-URU 75 31 23 21 51.56%
Pachuca 74 25 24 25 44.59%
Cruzeiro 65 38 12 15 64.62%
Valladolid 34 15 5 14 49,02%
Fonte:
https://pt.wikipedia.org/wiki/Paulo_Pezzolano
Obs: atualizei os dados do Valladolid.
Curti nao, mas se vier , apoio nao vai faltar, acho um técnico agua com salsicha.
Deus tenha piedade dessa nação!
Mas não era melhor quem eu comentei outro dia, o Mancini, do que esse treinador. Eu tenho certeza disso
Seria melhor efetivar o Milton Cruz mesmo.
Esse treineiro aí vai ser facilmente dominado pelo elenco. Não vai durar 6 meses.
Qual o currículo do cara? Disputar série B
Técnico sem nenhum estofo. Não acredito que se torne um Abel Ferreira tricolor. Lamento a escolha. Nos resta, como de costume, torcer.
Mas passar de Dorival para esse cidadão é, no mínimo, triste.
Se vier mesmo, melhor entregar a Supercopa por WO .
Vou falar bastante mal a la Paulo Scala pra queimar minha língua.
O pior de tudo é que ainda vão pagar a multa de um Zé ninguém desses, que piada.
Casares e Belmonte, vocês são patéticos como dirigentes.
Não é culpa da diretoria que a CBF chamou o Dorival agora quando só tinha o fim da xepa dos técnicos no mercado.
Esses nomes, Pezzolano, Carpini não foram eles que inventaram, é o que tem e que é viável…. Longe de serem os ideais mas como dizia um ex chefe meu, tem que trabalhar com o recurso que tem, tentar fazer limonada com o limão que tem hoje no mercado.
Se o que é viável for esses, São Paulo se rebaixou mesmo, hein? Contratando treinador de série B por serem opções viáveis??? kkkk
Tão economizando em técnico.
Tinha Zubeldia livre no mercado, por algum motivo recuaram.
Pedro Martins, acharam caro.
Carpini é uma aposta, mas é brasileiro então…
Preferiram uma aposta com currículo pior, só porque é português. E ainda vão pagar multa rescisória pra técnico aposta e meia boca…
Não faz sentido pra mim.
Espero estar errado, mas pra mim é uma decisão horrível que vai nos custar o ano…
Ou a torcida tá comendo mortadela e arrotando caviar.
Não dá pra gastar o dinheiro que não tem para trazer um técnico.
Existem nomes melhores no mercado, se o SPFC não fosse disputar um título inédito contra o maior rival e uma libertadores até ficaria calado, mas trazer um treinador que só tem como bagagem uma série B é, no mínimo, uma falta de respeito com a torcida.
O grande problema é que querem economizar e contratar o mais barato.
Já contratando pra série B é?
Vamos gastar um dinheiro que não temos para pagar a multa de um técnico que não agrada os torcedores nem tem currículo favorável, e depois gastaremos novamente para pagar a multa para demiti-lo, porque com certeza não sairá de um contrato com multa para um outro sem garantia.
porra é ter muita criatividade negativa trazendo esse cara. Esse ai é aquele que já entra demitido , vamos perder das porcas, provavelmente no paulista nada arrumaremos , na primeira competição grande , vamos perder e ele vai… Eu imagino isso , esse cara ai para mim é do nível adilson batista. não vai durar 6 meses , anotem !
Porque não efetiva o filho de Dorival então? Pelo menos daria continuidade ao trabalho do pai, e já conhece o elenco. Enfim, vamos torcer que dê certo.
Ele e a comissão técnica “são do” Dorival, os caras na verdade ficaram meio que “na parceria” pra conter os danos dessa saída ao invés de pegarem o boné e tchau junto.
Mas eu acho que seria interessante sim se ele aceitasse esse tipo de desafio viu… pq entre ele e o Pezzolano… e acredito que a diretoria deve ter feito essa proposta sim e recebido uma negativa, infelizmente.
O Pezzolano joga mais no estilo Tite 4-1-4-1, se querem um treinador mais próximo ao Dorival ou ao Bauza, com ponta no 4-2-3-1, eu iria atrás do Rodolfo Arruabarrena, campeão da Libertadores pelo boca, vários títulos, e que está livre do mercado árabe! Sugere aí Zanca!
arruabarrena foi campeão da libertadores como jogador e não como técnico !
Xiiiiii. Falaram em trazer um técnico vitorioso e vamos de um especialista em série B com um rebaixamento no Currículo. Títulos: Uma série B no campeonato do Uruguai e uma no Brasil. Muy vitorioso. Quem vai comemorar muito é a torcida do Valladolid, pelo livramento. Ainda vamos pagar multa por isso.
Putz ….
Acho que a vaca foi pro brejo …
Humilde Opiniao, ja vem com prazo definido, nao é tecnico para uma das libertadores mais importanes de nossa história, valendo vaga para um mundial onde vai render 50 kk de euros.
Espero estar enganado , mas nao me agrada nada o nome
Jogava com 3 zagueiros.
Não temos muitos zagueiros.
Teve metade da série b boa no Cruzeiro, se arrastou no final pra ganhar.
Mediano pra ruim segundo amigos mineiros.
Liderou de cabo a rabo a serie B 2022. Melhor retrospecto em casa e fora de casa de todos os times que disputaram aquele ano. Melhor defesa e melhor ataque. Fora que tinha Gremio, Vasco e Bahia na segundona no mesmo ano e terminou a frente de todos eles, sendo um dos que menos investiu.
Foi longe, bem longe de se arrastar. Quem se arrastou foi o São Paulo no Brasileirão ano passado, depois da taça da CdB.
“encantou a direção” PQP!!!!
Só esperando o texto do Paulo Scala para eu aplaudir dessa vez.
Que Deus nos ajude.
Mais um ano sem ganhar nada
Equipe Jogos Vitórias Empates Derrotas Aproveitamento
Torque 28 16 8 4 66.67%
Liverpool-URU 75 31 23 21 51.56%
Pachuca 74 25 24 25 44.59%
Cruzeiro 65 38 12 15 64.62%
Valladolid 34 15 4 14 49,02
Total 276 125 71 79 54,46%
Aproveitamento razoavel mas mto time sem expressao nenhuma eu acho.
Paulo Pezzolano pelo Real Valladolid:
⚔️ 34 jogos
✅ 15 vitórias
⚖️ 5 empates
❌ 14 derrotas
📊 49% apv.
⚽️ 44 gols
🚫 46 gols sofridos
🛠 57 grandes chances
🔓 68 grandes chances cedidas
👟 352 finalizações realizadas
⚠️ 287 finalizações sofridas
⏳ 54.8% posse de bola
Não precisa mais dizer nada, né? Os números falam por si. É um tiro no pé
Tem que analisar o contexto por trás dos numeros.
Quarto lugar na serie B espanhola com essa campanha. E apenas a 4 pontos do líder. Longe de ser uma campanha ruim, tá brigando por promoção pra La Liga. Tá sendo um campeonato bem disputado.
Considere também que o Valladolid fez poucos investimentos.
Quando o Cruzeiro subiu como campeão da serie B de 2022, também tinha Grêmio, Bahia e Vasco e todos ficaram atrás do Cruzeiro do Pezzolano, que foi dos times que subiram no ano o que menos investiu. O Gordo quando chegou no Cruzeiro em 2022 cortou os gastos do futebol pra metade do que gastava a gestão anterior, dispensando conhecidos como o Fábio e montando um time de apostas e desconhecidos que ele fez campeão.
Nossa, quarto lugar na grandíssima série B espanhola, já pode convidar ele pra seleção também.
Pega os números dele no México agora.
Continua sendo fraco, a própria torcida do time espanhol diz que o Pezzolano só é técnico por ser amigo e um homem de confiança do Ronaldo. Os resultados são pífios e o mesmo rebaixou o time também.
É esse o técnico que você quer para o SPFC?
Se é assim, traz logo o papai Joel e tá resolvido.
Ainda assim são resultados medíocres… bem medianos.
Esse cara conseguiu ser campeão da Série B, que sabemos que tem um nível técnico bem ameno. Fora que a forma de jogar dele é bem diferente da forma que o Dorival enxerga o jogo, seria começar todo um trabalho do zero e não temos tempo pra isso.
Eu não acredito ser válida a contratação desse mano
Cagad* das grandes da diretoria. Tirando o suposto interesse no Caçapa, essa é a pior opção possível para esse momento do clube. O ano pode ter sido perdido com essa escolha.
O Pezzolano joga mais no 4-1-4-1, estilo Tite, se quer um no estilo Bauza ou Dorival, no 4-2-3-1, vai atrás do campeão da Libertadores pelo boca, e que está livre: Rodolfo Arruabarrena! Sugere ele aí Zanca!
Não sei se pode postar link de youtub; ontem vi um aqui.
Se não puder, desculpe Zanca.
Esse é um link de torcedores do Cruzeiro comentando a saída dele para o Valladolid.
Muitos comentários lamentando a saída.
Tipo:
“Antes no Valladolid do que nas frangas ou qqr outro time brasileiro. Se for pra reforçar, que reforce os times de fora.”
Eu vi uns jogos da série B e o Cruzeiro não era o melhor time daquela série B. Cara foi bem em 2022.
Também esquecem que o Cruzeiro ficou 3 anos na série B.
A situação lá era mais difícil do que a dos times grandes que foram para a B.
Mas confesso que só o conheci na série B pelo Cruzeiro.
Pagar multa sem ter convicção de quem está contratando é osso…
Pezzolano causou boa impressão no Cruzeiro na série B, só elogios, depois saiu, e nenhum outro fez melhor do que ele. Foi para um timeco da Espanha, sem grandes triunfos. Sinceramente não sei o que pensar dele, mas acho que é uma aposta válida.
Na verdade prefiro apostar nele do que em qualquer argentino, que para mim sofrem grande rejeição por parte dos jogadores brasileiros.
Aqui a análise do Joza quando o Cruzeiro estava para anunciar o Pezzolano.
Pedro Martins
Anos de carreira: 20
% de vitórias: 44,60
Titulos: 3
Experiência América do Sul: Não
Experiência Brasil: Não
Zubeldía
Anos de carreira: 16
% de vitórias: 47,11
Titulos: 2
Experiência América do Sul: Sim
Experiência Brasil: Não
Pezzolano
Anos de carreira: 8
% de vitórias: 54,05
Titulos: 3
Experiência América do Sul: Sim
Experiência Brasil: Sim
E o povo chorando por causa do português que nunca viram um jogo de um time treinado por ele e ele que nunca viu um jogo do SP… 🤣
Títulos do Pezzolano, duas séries B
Que comédia kkkkkkkkk
Ele só disputou a série B na maioria dos casos… queria que ganhasse o que? A champions league?
Vc mesmo reafirmou o quão fraco ele é.
Só disputou a série B e vai comandar o SPFC? Qual o mérito desse cara?
Todo mundo tem que começar a carreira de algum lugar. A maioria começa de baixo para chegar na parte de cima.
Nem todos técnicos são como o Ceni que não tinha experiência nenhuma e decidem lançar ele como técnico em time grande pra se aproveitar da memória afetiva que o torcedor tinha dele dos tempos de jogador.
Perfeito DB!!!
Ou seja, é um fraco que não tem currículo para dirigir o SPFC. Quero só ver o Pezzolano tendo moral para colocar Luciano e James no banco.
Ah outra coisa, o RC está no top 5 de piores treinadores que eu já vi atuando no SPFC não é parâmetro para nada
Como eu já disse… não acho o nome ideal mas é o limão que tem pra fazer limonada hoje.
Todas opções viaveis cogitadas são desse nível. O SPFC foi pego de calça curta pela decisão da CBF de chamar o DJ e vai ter que se virar com o que tem na xepa da feira dos técnicos, e se não der certo tentar corrigir o rumo depois.
Ideal não é, mas é o que é possivel fazer.
Que isso, Fernando. Os caras só tem números e Youtubers para respaldarem, e você faz isso? Achei destoante com o nível do debate.
Pois é cara… ainda tô pra entender esse tara todo no tal do Pedro Martins… deve ser síndrome de vira lata ou inveja do Palmeiras pq deu certo com um português!
Só se esquecem dos trocentos outros portugueses que passaram por aqui e foram um desastre… Paulo Sousa, Bruno Lage, Ivo Vieira, Vitor Pereira, Pepa, Renato Paiva, Armando Evangelista, Jesualdo, Ricardo Sá, Paulo Bento e assim por diante!
Queria ver se 2 anos atrás o SP tivesse contratado o Vojvoda antes do Fortaleza… ia ser um Deus nos acuda de tanto chororô!
Com esse nome é certeza de sucesso
Aposto que ele falou que pede para a tia do refeitório servir bolinho depois das derrotas.
Tem muita coisa que acontece no meio do caminho, planos precisam mudar, etc.
Mas convenhamos, se for o Pezzolano mesmo, vai diametralmente CONTRA o que o Zanca tinha apontado no começo como guias dos novo técnico:
– Títulos (não tem)
– Histórico pesado (não tem)
– Conhecimento profundo do futebol brasileiro (só uma série B na conta?)
Pode dar muito certo, tomara!
Mas tá na hora de acabar com essa ladainha de ‘processo’, ‘escolha com base em critérios claros’ e assumir logo:
Contratamos o gringo que dava.
Na minha opinião na parte tática muda muito pouco o estilo de jogo entre , Zubeldia, Antônio Oliveira, Carpine e Pezzolano, a ideia de futebol é parecida , fica a diferença mais por conta de comando mesmo, pra mim o diferente era o Martins, esses são todos iguais e alias acho eles muito parecidos com estilo do Cuca , o Pezzolano gosta um pouco mais do jogo construído desde o goleiro, saída de bola de pé em pé, mais sem a bola também não abre mão da marcação forte e pressão na bola , a linha deles todos é muito parecida , agora qual deles é melhor de vestiário eu não sei , qual tem mais nome é Zubeldia , mais ideia de futebol é parecida.
meu Deus, diretoria com péssimas escolhas e ainda pagando multa??
O nome era Zubeldia, Pezzolano nao empolga nenhum pouco. Não sei o que complicou o negócio, mas se passou mesmo por questão de discussão com líder do elenco, só demonstra que a diretoria está fazendo o processo todo com a dabun….
Projeto série B 2025 à todo vapor!!!
Técnico nivel Série B? Diretoria já está preparando o time para Série B?
Esse aí não aguenta , no primeiro xilique do James e do Luciano já perde o grupo
Uma coisa não dá pra negar, a diretoria conseguiu se esforçar pra escolher a opção que desagrada uns 95% dos torcedores.
São Paulo contratava os melhores técnicos e os mais promissores nas décadas de 70, 80 e 90.
De 2000 pra cá, salvo raríssimas exceções de uns 5 ou 6 técnicos como Muricy, Bauza, Crespo, Dorival, etc, é só bucha…
O São Paulo de uns anos pra cá tem o dedo podre pra contratar técnicos. E nunca foi por dinheiro, pois sempre tem uns 4 ou 5 pés de Rato que juntos ganham mais que o salário de um bom técnico.
Vitão, o momento é HORRÍVEL
Não tem bons técnicos dando sopa livre no mercado e os que estão empregados não aceita quebrar o contrato pra vim para SPFC.
A gente tá comendo mortadela e arrotando caviar, a realidade do mercado de treinadores mudou nesse últimos anos.
Entendi, então traga o Carpini que deve ser mais barato ou o Mancini ou até o Luxa.
Certeza que são melhores. Mas vou falar bastante mal pra calar minha boca.
Ae é uma questão de gosto pessoal, na minha opinião Carpini está “verde” pra comandar um clube grande em ano de libertadores, mas acho que tem futuro.
Mancini está empregado no Ceará, e tem que ver o estilo de jogo dos dois, talvez a diretoria gostou mais do Pezzolano enfim não sei.
Luxemburgo já é um ex-treinador há muito tempo, se for pra arriscar em trazer treinadores “velhinhos” prefiro tentar o Levir Culpi que vi ele fazer aquele time de 2000 jogar muita bola e ser campeão Paulista e vice da CB com vários refugos e com o Raí bem veterano, mas é como falei é uma questão de gosto pessoal.
A torcida sonha com Zubeldia, Pedro Martins, Milito, Villas Boas e até Zidane e vem Pezzolano kkkkkkk
Mas falando sério esse convite da CBF vai fazer um estrago enorme no planejamento do clube e vai nos custar muito caro esse ano de 2024.
Qual foi o ultimo técnico nesse nível de “meia-boca” e super contestado que fez algo realmente relevante no clube nos últimos 30 anos?
Ney Franco
Bom de qualquer forma vai ter o meu apoio se for mesmo o Pezzolano, mas não consigo ter boas aspirações depois de tudo que vem acontecendo nesse início de ano conturbado com o SPFC.
A CBF e o Put#$% Jr. ferraram com esse início de ano do clube, pois estava tudo alinhado, tudo bem planejado e aí acontece essa reviravolta e temos que correr atrás da raspa do tacho dos treinadores no mercado, por isso não estou surpreso com o nome desse cara, é oq o SPFC pode pagar no momento.
Só sobrou pra gente torcer e rezar para que ele vá bem aqui no tricolor.
É….
Aí é eliminado no paulista e lá vamos nós novamente atrás de treinador.
Zanca, depois conta pra gente quem seria o elogiado…
Vamos perder os campeonatos chegar no brasileirão na décima rodada em décimo quinto ou décimo sexto ai vão contratar um decente para 2025, cara estava tão otimista nesse ano, para a gente tentar uma liberta ou um título relevante… Mas depois dessa, meu Deus do Céu… O time do Cruzeiro tinha sérias limitações táticas com ele na série b, subiu pq é série b.
O técnico que ganhou tudo com o time dele não serve pra nós, conhece o cenário de libertadores e sula e não pode vir, o que conhece a série b pode. Já vacilaram com o Caio que é um sem caráter, mas vacilaram pq não tinham dinheiro na época, agora querem pagar a multa de um técnico de terceira prateleira, Dorival é de segunda prateleira, esta atrás de Abel e Voyvoda, agora vamos estar atrás de Tite, Abel, Voyvoda, Renato Gaucho, Carrile, Diniz, Cuca, entre outros. Infelizmente é torcer pra 2025 até o Ceni é melhor que ele infelizmente dessa vez erraram feio.
OBS> Já foram quantos do elenco e quantos chegaram ? E tão tentando tirar mais, vai chegar no paulistão na libertadores ou qualquer campeonato e vai faltar alguém, ai vão atrás de um velho e caro, tão mandando embora pessoas que podem ajudar.
Moro em BH e acompanho de perto o Cruzeiro. Ele foi muito bem lá e a torcida lamentou muito a saída dele. Ele é um treinador moderno e muito ofensivo. Acredito que irá surpreender a todos.
Treinador moderno, me deu calafrios
Tomara. Mas uma coisa é ir bem em um time grande, que já tinha virado SAF, na série B. Outra é ir bem em um gigante na Série A, Libertadores, etc. Campeonato mineiro ele não foi bem. E na série B da Espanha faz tempo que querem a cabeça dele por lá. Chegou a estar na zona de rebaixamento na Série B. Sem falar que rebaixou o time. Ainda estou torcendo para que algo dê errado nessa Contratação.
Pode até ser, mas pq ele estaria na frente do Zubeldia, que ainda por cima está livre?
Meu caro, com o devido respeito: não se iluda.
A SQUR (seita da queda das últimas rodadas) já estão antecipando o feitiço para ver se funciona. Na temporada passada eles cravaram que o time iria lutar para não cair durante o estadual. A meta era 45 pts. Foram firmes até os 0.35% de chances. Já nesse, estão antecipando na primeira semana de pre-temporada.
Dado que ao passo que o terrível feitiço não funcionou eles recorreram ao milagroso Dorival. Usando um pó mágico o Dorival ensinou os caras até a segurar talheres para se alimentarem. Eles sustentam essa passagem no Genesis: “E não havia nada; Então o Dorival disse: faz-se um time; E um time foi feito.” Teve alguns dissidentes ortodoxos que afirmaram que a razão foi o alinhamento astral.
Pois bem, se o Pezzolano ganhar a Libertadores provavelmente será por algum motivo que não o coletivo, diretoria e treinador. Serao fatores externos, perceptível apenas aos iluminados e escolhidos da SQUR.
SQUR é foda hauihiauhuiehaiuehaiuheiuaheiuaheiua
SPFC tem tesão em uruguaio
Vamos ver a notícia da quinta feira. A ver
A expectativa do Zubeldia acaba influenciando sobre a eventual contratação do Pezzolano. Como fosse um escorregador para uma piscina sem água.
Mas, em números, todos os técnicos são semelhantes, até mesmo o Português. Nem em todos os clubes os caras foram bem; o Martins foi bem no Olympiacos e o Zubeldia, na LDU; ademais ficam na média do Pezzolano. Temos que ver com coerência e torcer.
Que seja mais um queima língua. Afinal os nomes estão sendo analisados, mais do que num mero hype.
Estou curioso para saber o que rolou com o Zubeldia….
Zubeldia tinha a vantagem de ter uma Sula no Currículo, experiencia em competicao sul americana. Só isso. Mas nunca tinha trabalhado no Brasil, com ctza precisaria se adaptar ao calendário, as competições e ao pais. E parece que já tinha problemas com alguem do nosso elenco, por isso a coisa não foi pra frente.
Zubeldia nem era essa coca cola toda. Tinha gente falando dele como se fosse o proximo Tele Santana. Todos esses citados são apostas, inclusive ele, são pouco experientes, e tem chance de dar certo e errado. O único nome que destoava um pouco disso era o Martins, mas ai era inviavel financeiramente.
Concordo que não é essa coca-cola toda mas sair dele pro Pezzolano, putz…. o colega colocou bem, foi um escorregador pra uma piscina vazia.
Independente de quem venha vai ter meu apoio mas confesso que minhas expectativas pro ano já tinham diminuído com o Zubeldia (apesar de acreditar no trabalho dele), agora com o Pezzolano… essa eu senti viu…
Pra que queimar dinheiro com esse cara e ser eliminado de tudo. Deixa o Milton Cruz entao pra economizar salario ou aposta no Carpini.
de todos, o pior nome, só uma serie b, campanha pra lá de ruim no valladolid, esquema de jogo diferente do que nós temos e mais exposto como jogava o ceni, não tem o perfil e pagar multa alta por uma aposta dessa é brincadeira! melhor apostar no carpine ou em qualquer um com multa baixa
Quero queimar minha língua mais acho lamentável a contratação desse Pezzolano, acredito que no mercado tenha técnicos melhores e vencedores, um baita risco essa contratação na minha humilde opinião.
Muito profeta por metro quadrado.
kkkkkkkkkkkk
Nunca ouviu as palavras da SQUR?
Procurem estudar um pouco mais sobre o cara antes de sair falando merda.. nego não viu nem 3 jogos do cara e já saem metendo o pau.. pqp ! Se o SP trouxesse o Abel Ferreira ia ter nego falando: ainnn não gosto ele é arrogante… o cara é bom treinador sim, não é o treinador dos sonhos mas pra esse fim de feira é o melhor dos nomes “disponíveis “
Comparar com o Abel Ferreira, sério?
Mesmo sem título o cara já tinha conseguido classificação para a Europa League no modesto Braga (G4 em Portugal).
Ficou em segundo no campeonato grego.
O Pezzolano, excetuando-se séria B, dirigiu no Uruguai, México e Espanha.
Nunca pegou nem G6.
PEZZOLANO NÃO !!!
Querem ganhar a libertadores com um treinador fraco? com aproveitamento pífio? Tragam o Zubeldia conhece o futebol Sul Americano… Se é pra trazer uma aposta melhor seria trazer o Carpini… ótimo gerenciador de grupo e futebol ofensivo, basta ver o que fez no Juventude, tirou da zona de rebaixamento para ser vice-campeão.
Realmente, de Zubeldia pra esse Pezzolato tem um abismo.
Esse Pezzolato aí é o pior dos mundos, o Carpini ainda seria uma aposta, mas esse dai é uma certeza de ser fraco.
Ofensivo kkkkkkkk
Bom nome, bom de grupo e agora com um elenco qualificado em mãos, tem tudo para ir bem. Eu acredito que seja o melhor nome entre todos especulados, ou alguém aqui gostaria de Carpini e ou Barbieri? Não né.
Pedro Martins nunca trabalhou aqui e é caríssimo para os fracos resultados na carreira. Zubeldia é amor de verão de alguns mas que no fim não sobe a serra
Piada de mau gosto, essa gestão é fraca em diversos aspectos..
Esse é o pezzolano 3 meses .. pois será o tempo que vai ficar no Morumbi nos fazendo perder tempo e jogos..
Mais uma dos gestores profissionais que não queriam aventureiros
Torcendo pra ser brincadeira do Zanca, ou torcendo pro Ronaldo não aceitar essa negociação…. Porque não é possivel! Que zica é essa…. Dos varios nomes citados, o do Pezzolano é o penultimo menos pior e os caras vão justamente nele PQP.. Só o Portuga demitido do Bota Fogo é pior que ele… até o Caçapa eu tenho mais esperanças de que seja bom tecnico… pelo menos tá 100% nos jogos do brasileirão.
Pezzolano me irrita de uma tal forma… na boa.. se for pra trazer ele, porque não trouxe o Aguirre… Pelo menos já era da casa…. porque a forma de jogar não é tão diferente de um para o outro.
Cara que bizarro… que desanimo… que raiva… que vontade de ir lá cortar os pulsos….
Análise antes de ele assumir o cruzeiro.
https://youtu.be/_bRScOhgaf8?si=1feaVob6O98sCOQ0
Juro que eu gostaria de saber qual a “entrevista” que Casares e cia fazem com os entrevistados a treinador do São Paulo.
A primeira pergunta deveria ser : quanto vc ganha ?
Dependendo da resposta, nem faz a segunda.
Mas parece que devem perguntar um monte para só depois perguntar quanto ganha e aí… pfffffffffffffffffffffffffffffff
Espero que não , ou será que é assim?.
Tá parecendo o “por que Valdemar” .
É aposta ,todos serão apostas, qualquer nome mencionado, não há certeza nenhuma que dará certo ou que dará errado !!
Agora ,pessoal pedindo Paulo Sousa ,Vitor Pereira ,caras que tiveram oportunidade ou oportunidades no caso do VP, e nada mostrou de bacana ,exceto , um mês no máximo de bom futebol, aí a mesma turma reclama do Pezzolano, é inacreditável, não existe lógica nenhuma !!!
Casares ,Belmonte, Muricy sigam o script, se há um processo de contratação ,sigam esse processo, se chegarem no consenso desse nome ,siga firme ,mas se há chances de alguém mais capacitado,não parem no Pezzolano.
Essa é a minha visão, agora ,VP, Sampaoli, Paulo Sousa , é piada !!!
Acho que não vão contratar um técnico que já chega pressionado e que na primeira sequência de resultados negativos a torcida iria pedir a cabeça.
Se ele tiver juízo, procura dar continuidade ao trabalho do Dorival, mantendo a formação e o jeito de jogar. Daí, fazendo alguns ajustes pontuais, podemos lutar pelos títulos.
Q tristeza. Um dia fora e virem c esse nome.
Eh bizarro.
Chega logo PP e faz esse time jogar bola
Acabou o ano antes de começar, feliz 2025.
Se trouxerem essa tranqueira, não vai durar até o meio do paulistão… fraco, vai ser ENGOLIDO por esse elenco…
Se trouxerem essa tranqueira, não vai durar até o meio do paulistão… fraco, vai ser ENGOLIDO por esse elenco…
Torcida chata tbm ein.. querem quem? por óbvio que os nomes melhores o tima não consegue pagar.
Se trouxerem essa tranqueira, não vai durar até o meio do paulistão… fraco, vai ser ENGOLIDO por esse elenco…
O técnico Português do Cuiabá não aceitou treinar o SPFC?
Se trouxerem essa tranqueira, não vai durar até o meio do paulistão… fraco, vai ser ENGOLIDO por esse elenco…
@Zanqueta, porque não foram atrás do Crespo ainda?
Assinou contrato novo no fim do ano passado no Al Ain. Provavelmente cai na pilha dos currículos “multa alta”, isso se ele teria mesmo interesse de vir agora depois de acabar de começar o projeto lá.
Pezzolano cumpre as diretrizes que tanto de se falou?
O Zanquetta lançou esse post so pra subir o engajamento e os numeros do ad-sense kkkkk ja ja chega o Zubeldia. é vdd esse bilhete!
A torcida do SPFC hoje está assim:
Sonhou com Zizou;
Se conformou com Zuzu
E acordou com Pezzu…
Durma com um barulho desses…
Rima com Embu
Pezzolano tem que ter oportunidade em time bom sim. Treinador de boas propostas e que merece uma chance. Fico pensando nessa torcida de m…..se na época tivéssemos trazido o Abel antes dele se tornar o Abel, o que os ditos arautos do futebol iriam dizer aqui.
Tem gente aqui que merece que anunciem o Lisca Doido mesmk
Casares, sinceramente voce vem tao bem, nao jogue fora sua gestao contratando
Pezzolato , e sua falta de experiencia, e fraco Casares nao tem milagre, ficar gritando
na beira do gramado nao ganha libertadores nem a pau
Pezzolano? Sério? Melhor continuar negociando com as outras opções!
Acho que é preciso ter calma. Se os caras que entrevistaram o cara depois de vários outros gostaram é porque viram algo que a gente não viu. E não adianta falar que o cara é péssimo baseado em 2 anos de carreira dele, porque antes do Cruzeiro ninguém no Brasil acompanhou o trabalho dele, o julgamento é baseado só nesse pequeno recorte. Concordo que o currículo ainda é curto, mas nenhum desses cogitados tem currículo para o São Paulo nesse momento. Que fique claro, não estou defendendo o Pezzolano e sim dando um voto de confiança para a escolha caso aconteça pois o Dorival jogou a diretoria num poço sem fundo e não tem nenhuma escolha óbvia nesse momento. Meu palpite é que ele deve ter sido o que apresentou ideia mais clara de como utilizar o time que o Dorival montou com os reforços que ele pediu, o que acho mais importante agora. Não há tempo pra deixar o time com a cara do técnico como o Dorival fez, o cara tem que vir e saber trabalhar com o que está aí. O Dorival montou um time que joga cadenciado, toque de bola, com vários jogadores experientes, aí vem um cara que exige pressão constante no adversário com esses trintões e sai regaçando de lesões igual a época do Rogério.
Estão desmontando todo o planejamento e trazendo um cara que tem uma ideia bem diferente da que o Dorival tinha e começando todo um trabalho do zero… Se é com isso que querem trabalhar, honestamente… Dá uma oportunidade pro filho do Dorival pra ver como se sai, pq esse cara aí tem resultados bem medíocres.
Acredito que a parte financeira esta pegando na escolha, vamos apostar na estrutura que tem Muricy, Milton Cruz, alguns jogadores que querem vencer…para dar certo. Pezzolano, vejo igual ao Crespo quando veio….quem vier vou apoiar
bom para alguns acordarem em relação a essa diretoria
Direção do SP tem reunião agendada para a noite com José Mourinho que através de seu empresário disse que está disposto a treinar o time do saudoso Telê. O que acham?
se for verdade será semelhante ao “Novo treinador é Senhor Valdemar”.
Também acho que Pezzolano precisa ter uma chance num bom time… desde que não seja o nosso. SP é grande demais, elenco caro e quer disputar grandes títulos esse ano. Que Pezzolano vapara outros times por aí, ganhe experiência, levante troféus e então seja chamado para treinar o maior de todos.
Se trouxerem essa tranqueira, não vai durar até o meio do paulistão… fraco, vai ser ENGOLIDO por esse elenco…
Deixa o Miltão “Chupim” Cruz como técnico efetivo mesmo…rsrs!
Pensando que temos uma decisão em três semanas, acredito que teríamos mais chance com qualquer um desses três abaixo do que um treinador estrangeiro, infelizmente não contém ironia:
Vanderlei Luxemburgo
Celso Roth
Vagner Mancini
Pelo menos conhecem o futebol brasileiro, não têm problema com idioma, estão acostumados a lidar com jogador cascudo. Podem dizer que estão ultrapassados mas o Felipão tb estava, segundo alguns.
Porém é uma escolha para o longo prazo e não podemos ser tão imediatistas. Acho que vai ser um começo de temporada instável!!
Depois que os jogadores brasileiros preferiram ser comentaristas em vez de técnico de futebol, tudo piorou em termos futebolísticos – no campo e nos comentários. Difícil agora resolver a questão. O melhor é colocar alguém interinamente que já está dentro e dar tempo ao tempo. Por ora, não vejo nada melhor.