CLIQUE AQUI e Acompanhe o canal do BLOG DO SÃO PAULO no WhatsApp , onde você encontra todas as matérias esportivas do dia.
O Blog do São Paulo teve a seguinte informação na noite de ontem:
“A notificação oficial da Sportsbet.io conforme contrato fora efetuada. Nosso parceiro tem 20 dias úteis, aproximadamente até meados de Dezembro para comunicar se deseja prosseguir, equivalendo a proposta formal anexada da Superbet.
Em caso de equivalência, as minutas novas serão confeccionadas. Em caso de desistência, os trâmites de pagamentos de multa e substituição serão efetuados”.
Resumo: O São Paulo com Sportsbet.io ou SUPERBET, terá o maior patrocínio de master no dia 01/01/23 do Brasil. O Flamengo esboça um novo patrocínio com a PIXBET de R$ 85 mi mas não é confirmado.
SAOPAULO.BLOG

Descubra mais sobre Blog do São Paulo
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Muito boa notícia.
Nem pra haver um leilão entre as duas empresas
Na prática não deixa de ser um “leilão”, de repente apareceu a empresa B que ofereceu uma quantia bem superior a empresa A, que tem o direito de igualar a oferta da empresa B. Independentemente de qual empresa vai ser a patrocinadora Master, o SPFC terá um ganho enorme de receita comparando com o atual contrato.
Ótima notícia…em tempo: a data relatada acima é para 2024 e não 2023.
VSP!
Excelente.
É como alguns colegas dizem.
Quando é para ser elogiado, pois merece, o trabalho da Direção merece ser exaltado. E, claro, o título da CdB ajuda também a alavancar muitos bons negócios pro clube.
Notícia fantástica. Vamos ver se a New Balance vai pagar muito ou não.
Vamos ver se Beraldo e Pablo Maia saem por uma fortuna ou não.
Nicola deu esse furo ontem mesmo.
Verdade é que 25 mi é dinheiro de pinga p essas empresas.
Acho improvável que a sportbet.io não cubra essa oferta. São empresas concorrentes e o sp tem um dos 5 melhores elencos do país para 2024.
Também tô com a impressão de que vão cobrir a menos que estejam focando em outros times (pega o orçamento e patrocina outros 2 ou 3 menores).
É a força de nossa torcida que proporcionou essa situação!
A empresa pode igualar e a outra subir.
Provavelmente, teremos leilão aí.
Se já meteu 50, dobro do atual, deve estar disposta a pagar muito mais.
Espero q seja verdade se a sportsbetio aceitar pagar ainda mais do q 50 milhões, melhor ainda!! Espero tbm q a Superbet, caso patrocine o sp , melhore esse logo.. acho feio. O logo da sportsbet é mais bonito
Olha…a notícia é tão boa que eu tô naquela fase de só vendo pra crer. Tomara… Tomara
Enquanto mendigamos esmolas de empresas de quinta categoria do mercado vemos nossos rivais que não ganham nada há anos com patrocinios de valores recordes, maldita patota destruidora da nossa marca, ninguém quer patrocinar a gente nem o naming rights do Morumbi, vamos falir e…. não, pera.
Agora só falta a Sportbet cobrir a proposta e a SUPERBET trucar mais ainda e colocar 70.
Kkkkk