CLIQUE AQUI e Acompanhe o canal do BLOG DO SÃO PAULO no WhatsApp , onde você encontra todas as matérias esportivas do dia.
Já com alguns nomes certos de sair e outros de ficar, Dorival Jr aproveitou as ausências na DATA FIFA para escolher alguns garotos e testá-los com times alternativos que estavam disponíveis.
Sem James, Arboleda e Ferraresi em Seleções, Beraldo, Maia e Patryck na Seleção Olímpica, fora algumas lesões, o técnico treinou com equipes diferentes e muito distintas das que costuma utilizar.
Isto permitiu que ele fizesse testes e conseguisse praticar metodologias técnicas e táticas com os meninos e jogadores que ele quer observar.
Nomes como Talles Wander, William Gomes, Maioli, João Ricardo e Negrucci puderam ser testados. Caio Matheus sentiu lesão e perdeu um pouco de espaço. Já Walce, foi relacionado após um grande tempo e pode ir para o banco. Neves voltou de suspensão e estará provavelmente no banco.
SAOPAULO.BLOG

Descubra mais sobre Blog do São Paulo
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Vitória hoje!
Alguma informação sobre renovação de walcy ?
Vai ficar ,vai ser emprestado?
Apesar de pensar que dará empate em um joguinho de compadres (e ainda com um tom festivo pelas faixas), vou torcer muuuuuuuito prá obtermos a 1a vitória nesse BR fora de casa, já que dentro de casa tá tudo blz….
E que bom que o DJ antecipou testar alguns moleques, precisando de renovação….
Mas que será uma perda enorme se o PM sair, será.
O clube têm que fazer o possível (e mais um pouco) prá segurar ele ao menos até o fim de 24…. Depois, é praticamente certa sua saída….
Sei que inevitavelmente haverá um ou outro moleque que será vendido prá fazer caixa…mas, entre todos os atuais que atuam mais (PM, Beraldo, Wellington, Nestor….), o PM é o mais imprescindível.
Depois dele, o Beraldo.
É por aí- reposição para o Nestor e Wellington já temos – gallopo e Patrick.
Se precisa fazer caixa que seja com os dois – se vierem propostas obviamente.