CLIQUE AQUI e Acompanhe o canal do BLOG DO SÃO PAULO no WhatsApp , onde você encontra todas as matérias esportivas do dia.

Aposentado oficialmente dos gramados desde o início de 2021, o ex-atacante Luis Fabiano cravou que quebraria os recordes empilhados por Erling Haaland se também jogasse no Manchester City.
Em entrevista ao canal Benja Me Mucho, no Youtube, o hoje comentarista dos canais Disney se comparou ao camisa 9 norueguês e afirmou que, se tivesse o mesmo número de oportunidades que o jogador dos Citizens tem por jogo, faria mais gols.
O ex-atacante da seleção brasileira ainda afirmou que Haaland só quebrou as marcas que têm no currículo muito por conta de seus companheiros de time.
“Eu também quebraria todos os recordes que o Haaland tem. Com aquele time lá, com as oportunidades que ele tem? Eu quebraria o recorde dele ainda. Agora, faz ‘um, dois’ com ele”, começou por dizer.
“Graças aos meus companheiros também (quando fazia gol). Só que aí tem a minha qualidade na frente do gol. Haaland tem 30 oportunidades e faz 3 gols. Se eu tivesse 30 oportunidades, eu faria 10 ou 20 gols. Aí é que está a diferença”, complementou.
Neste momento fora de combate por conta de uma lesão no pé, sofrida durante amistoso contra as Ilhas Faroé nesta Data Fifa, Haaland soma 17 gols em 18 jogos na temporada e ainda contribuiu com 4 assistências no City.
Desde que desembarcou na Inglaterra, vindo do Borussia Dortmund, o norueguês tem média de quase um gol por partida, já que são 69 bolas nas redes em 71 aparições. Haaland ainda empilhou os títulos da Premier League, Champions League, Copa da Inglaterra e ainda Supercopa da UEFA.
ESPN
Fabuloso se empolgou e falou uma bobagem fabulosa.
Não teria nem o mesmo número de jogos, pois estaria suspenso por expulsão em vários deles. rs
Mentira, na europa ele nem era tão expulso, o problema é que aqui pegavam no pé dele mesmo.
Luis Fabiano foi o artilheiro dos gols inúteis! Deixou o SPFC não mão em vários jogos decisivos.
Lembro daquela expulsão absurda contra o Tigre no primeiro jogo da final da Sula.
Fora outras “pipocadas” em jogos eliminatórios!
Se ele fosse esse fenômeno todo que se acha, não teria ficado tanto tempo jogando num timeco como o Sevilha.
Luis Fabiano foi ótimo jogador, mas muito abaixo de Serginho Chulapa, Careca e França, só para ficar nesses…
“LF artilheiro dos gols inúteis” está no hall dos absurdos propagados junto com “a torcida expulsou o Kaká” e “é só sair do SPFC pra ser campeão”.
Quem falava isso, merece Pablo eterno.
Eu não disse que o Luis Fabiano era ruim. Óbvio que não!
Usar o Pablo como exemplo. Tenha santa paciência!
Só não entendo essa babação de ovo para um jogador que sempre deixou o SP na mão em jogos decisivos, com expulsões esdrúxulas e que nunca foi decisivo em jogo valendo título.
Acompanho o SP desde 1984. Minha régua é muito alta. Pra quem viu Careca, Muller, Palhinha e França, fica difícil achar que o Luis Fabiano jogou mais que esses caras…
Luis Fabiano ganhou o quê de relevante com a camisa do SPFC?
Me diz um gol decisivo dele que gerou título?
França foi muito, mas muito mais jogador e muito mais decisivo que o LF.
Não vou nem citar o Careca, pois aí seria covardia.
Seria anão hoje. Futebol Minellizou.
Toninho Guerreiro, o único pentacampeão Paulista também foi muito, mas muito mais jogador que o Luis Fabiano em todos os sentidos.
Agora o Fabuloso abusou do marketing pessoal hein!!!!
Mas concordo com o colega acima, ele não chegaria na média do Haaland pq jogaria muito menos partidas, seja por suspensões de todo o tipo ou pelas contusões com a qual ele sempre conviveu na carreira!!!
Conhecendo o LF9 ele falou isso naquele tom de zueira…dando risada…como sempre fez…Renato Gaúcho de vez enquando faz isso TB…Viola e Dadá Maravilha TB faziam…ah o Muricy e o Aloisio Chulapa TB fazem…até o Milton Cruz (artilheiro mundial da Barra funda) faz kkkk até eu fiz olha aí…daí vendem como notícia…e pra piorar tem quem acredita que é sério.
Mais humor por favor.
VSP!
Hahaha tá ouvindo muito as entrevistas do Renato Gaúcho, Edílson capetinha etc
Concordo com Luis Fabiano, ele jogou anos com timinhos horrorosos sem vergonha nossos, por isso não conquistamos títulos e não o damos o devido valor!
Menos fabuloso, bem menos…