CLIQUE AQUI Acompanhe o canal do BLOG DO SÃO PAULO no WhatsApp , onde você encontra todas as matérias esportivas do dia.

Na final do Paulista Sub-20, o São Paulo tomou um dolorido golpe nos acréscimos e viu o empate virar derrota em Cotia: 1×2 contra o Palmeiras.

Agora, o São Paulo tem que vencer na casa do rival e Talles Wander afirmou:

“Infelizmente a gente tomou o gol no final, fomos melhor no segundo tempo, mas levamos o gol por uma desatenção. Não tem nada decidido, vamos lá para Santo André buscar o resultado e seremos campeões, se Deus quiser.

A gente vai para cima deles. Sabemos que podemos ganhar, temos total confiança nisso. Vamos lá para buscar o título, se Deus quiser”.

O clássico decisivo está marcado para sábado que vem. A bola rola a partir das 19h (de Brasília), no Estádio Bruno José Daniel, em Santo André.

SAOPAULO.BLOG