CLIQUE AQUI e Acompanhe o canal do BLOG DO SÃO PAULO no WhatsApp , onde você encontra todas as matérias esportivas do dia.

O São Paulo largou na frente do Corinthians na final do Campeonato Paulista Feminino. Neste domingo (19), sob forte chuva na Vila Belmiro, a equipe tricolor venceu as corintianas por 2 a 1, de virada, no duelo de ida da decisão.
O SCCP, que encara sua primeira final após a saída do técnico Arthur Elias, abriu o placar aos 31 minutos do primeiro tempo em um erro defensivo das são-paulinas, que não conseguiram afastar o perigo da entrada da área. A bola sobrou no pé de Vic Albuquerque, que bateu na saída de Carlinha para marcar.
Aos 40 foi a vez de a defesa do Corinthians retribuir o favor. Após cobrança de escanteio, a zaga corintiana tirou pelo alto, mas Aline Milene aproveitou o rebote e chutou de fora da área. O chute, fraco, passou por duas defensoras e pela goleira Lelê antes de morrer no fundo do gol.
A virada do São Paulo veio aos 31 minutos da etapa final, de pênalti. Dudinha invadiu a área pela esquerda e foi derrubada por Tharciane. Na batida, Ariel cobrou no ângulo para colocar o Tricolor na frente e definir a vitória.
As equipes se enfrentam pelo jogo de volta da final do Campeonato Paulista no próximo domingo (26), às 10h30, na Neo Química Arena.
CNN
Queimamos esse tb pelo jeito.
Lucão, zagueiro do Guarani, teve daquelas tardes pra esquecer: falhou em dois gols do lanterna ABC no Brinco e viu o time ser derrotado, resultado que encerra as chances de acesso.
Depois da segunda falha foi vaiado a cada posse de bola pelo torcedor bugrino
By Marcelo Hazan
Pois é. Queimamos esse craque de bola.
Só de lembrar que tivemos uma zaga formada pelo Rodrigo Caio e o Lucão me dá arrepios.
Outras zagas para esquecer: Pedro Luís e Sorlei, Jean e Julio Santos, Diego Costa e Léo Pelé.
Rapaz, essa do Sorlei e Pedro Luiz foi muito cruel com a gente…..kkkk……..e sempre eramos fatal na frente. Ataque quase sempre top. Maia zaga horrivel
Foi o que tivemos depois da saída do Valber, Ronaldão, Júnior Baiano e a contusão do Rogério Pinheiro.
Demorou até 1998 até termos uma zaga mais confiável com o Márcio Santos e Capitão que jogava improvisado.
Tempos difíceis pós Telê.
O que jogava o Valber era brincadeira. Jogou muito. Sai driblando todo mundo da zaga…rs.
O Valber além de jogar muito, sabia o momento em que tinha que impor respeito, ou seja, sabia bater tbm sem dó kkkkk.
Zagueiro tem que ser firme!
rogerio botafogo pinheiro nao perdia para esses outros!
É o primeiro jogo da final,e as meninas do São Paulo estão de parabéns.Domingo que vem tem mais…
Espetacular!!! Parabéns para as meninas do SPFC!!
Vitória surpreendente do Time feminino do São Paulo FC.
Vitória de virada é merecida , quebrando a invencibilidade do Corinthians no Campeonato que vinha de uma vitória de 8 a 0 sobre o Palmeiras.
Público na Vila Belmiro 2 mil pessoas.
Pra cima das galinhas meninas, vamos ganhar!