CLIQUE AQUI e Acompanhe o canal do BLOG DO SÃO PAULO no WhatsApp , onde você encontra todas as matérias esportivas do dia.
Preso em Barcelona desde janeiro aguardando julgamento por acusação de estupro, Daniel Alves ganhou processo contra a acusação de fraude fiscal e irá receber 3,2 milhões de euros (cerca de R$ 17 milhões). A informação é da Agência EFE.
O lateral-direito ex-São Paulo, Juventus, Paris Saint-Germain e Barcelona recorreu de um veredito proferido pelo Tribunal Administrativo de Madri (TEAC). Com o recurso a favor do jogador, a administração fiscal terá de pagar a quantia.
Daniel Alves passou a ser investigado em 2014 por possíveis irregularidades na transferência de seus rendimentos de direito de imagem, pagando menos impostos. Em 2008, ano em que assinou com o Barça, o lateral-direito transferiu os direitos para a empresa Cedro Sports por 1,6 milhão de euros.
Na época, o estabelecimento era da propriedade do jogador e de Dinorah Santana da Silva, ex-esposa e então agente do jogador. Parte do salário recebido pelo clube culé era pago pela empresa.
A Repartição de Finanças da Espanha argumentou que os lucros obtidos pelo atleta com os direitos de imagem deveriam ser computador como ganhos de capital, seguindo a legislação fiscal.
A defesa de Daniel Alves insistiu que as declarações foram corretas às autoridades espanholas e não havia infração relativa aos direitos de imagem nas temporadas 2009/10 e 2010/11.
Com isso, obteve êxito na Justiça ao alegar que o salário estava de acordo com a lei, sendo distribuído 85% por meio do contrato trabalhista e os outros 15% pela empresa Cedro Sports.
ESPN

Deveriam não trazer notícias desse ser desprezível
up
Anotado…rs
É que achei bizarro.
Pouquíssimos e raros jogadores de futebol são exemplos tanto dentro quanto fora de campo.
O Zico foi exemplo para muitos jogadores que vieram após ele. No Tricolor, cito o Kaká e o Lucas Moura como exemplos aos mais jovens.
Lendo comentários sobre James rodrigues, percebe se que desacostumou se a ver um meia armador jogar.
Ele e lento,, sim, um meia armador joga pensando o jogo , por isso ele e e será mais lento que os demais
Ah ,mais ele não faz trocentas jogadas mágicas no jogo. Sim ele fará inúmeras jogadas simples, uma ou outra jogada será fantástica. Seu objetivo e dar ritmo ao time , não perder a bola , rodar os demais jogadores do Tim,e isso se faz com jogadas simples. Dificilmente vc verá um meia armador clássico fazendo um lançamento lotérico, com risco de tomar um contra ataque.
Om, dito isso, hoje poucos treinadores gostam de jogar com um armador clássico.
Dorival prefere três volantes e o meio sendo fechado pelo atacante, por isso ele disse que Jr e atacante, hoje ele e o reserva do Lucas e do luciano
Craque mesmo é o advogado.
Agente deveria esquecer desta criatura,manda este sujeito para os kilos do inverno…
E esse tranqueira ainda recebe uma boa grana do Tricolor pela rescisão do contrato, dinheiro esse que poderia ajudar a trazer um reforço de “jerarquia” para nosso time…