CLIQUE AQUI e Acompanhe o canal do BLOG DO SÃO PAULO no WhatsApp , onde você encontra todas as matérias esportivas do dia.

Em um texto para a ESPN, o setorista Eduardo Affonso já deixou claro quem puxará a fila de saídas do São Paulo neste fim de 2023:

“Se alguns vão chegar, outros naturalmente seguirão o caminho oposto. E três nomes devem abrir este grupo: o goleiro Felipe Alves, o lateral-direito Raí Ramos e o atacante Alexandre Pato.

Os dois primeiros perderam espaço considerável desde a troca no comando técnico, de Rogério Ceni para Dorival, enquanto o terceiro, com vínculo somente até dezembro, mal tem sido relacionado em semanas recentes, em um indicativo de que está mesmo fora dos planos.”

SAOPAULO.BLOG

image 47

Descubra mais sobre Blog do São Paulo

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.