CLIQUE AQUI e Acompanhe o canal do BLOG DO SÃO PAULO no WhatsApp , onde você encontra todas as matérias esportivas do dia.
No programa Boleiros do Sportv, o Presidente do Flu, Mário Bittencourt, falou sobre seu papo com Casares e sobre o jogo das faixas no dia 22/11:
“O Julio Casares me mandou uma mensagem muito carinhosa logo após o final jogo, me parabenizando. Depois, na hora do agradecimento, batendo papo com ele, a gente começou a ver uma série de sinergias para que fizesse esse jogo de troca de faixas no dia 22 de novembro.
Ele ficou muito feliz, e eu também. Nossas equipes de marketing já estão conversando para que o Fluminense entregue a faixa da Copa do Brasil ao São Paulo, título inédito, e o São Paulo entregue para nós a faixa de campeões da Libertadores. Essa conexão vai fazer com que a gente possa fazer um lindo jogo no dia 22. Devemos colocar um show para as torcidas presentes antes da partida, fico muito feliz que possamos estabelecer essa conexão”.
SAOPAULO.BLOG

Vamos pontar e chegar lá de férias…esses 2 jogos serão fundamentais.
Iniciativa bacana, uma celebração dos tricolores que conquistaram taças inéditas com grandes sagas. Eu só torço para que até lá o São Paulo conquiste os pontos necessários para afastar de vez qualquer possibilidade de rebaixamento, para aí sim ser uma verdadeira festa. Que assim seja!
Opa, peralá….
Jogo da troca das faixas, tudo muito bem, tudo muito bom….
Só estamos esquecendo então de combinar com o RB (lutando pelo título) e Santos (lutando prá não cair) prá fazermos os 6 pontos contra eles, né?
Rssss
Gentileza antes do jogo, e pauleira durante o jogo…
Sem essa de jogo festivo.
Acho inclusive que empataremos 2 vezes e ganharemos uma nestas próximas 3 partidas… E amanhã me cheira a empate….
Duas belíssimas conquistas quebrando a hegemonia do eixo do mal.
Parabéns tricolores
kkkkkkk
SPFC 0x1 RBB e pra compensar SFC 1×3 SPFC e no jogo das faixas FLU 1×2 SPFC,acho que tá bom né?!
Se fosse dirigente, me afastaria desses Clubes que se utilizam do judiciário pra ter acesso ou permanecer em séries competitiva.
Enquanto não pagarem a série C, continuarão minúsculos. Vasco com toda roubalheira e gente ruim que por lá passou, é mais Clube do que o FluminenC, seja por títulos, seja por história.