CLIQUE AQUI e Acompanhe o canal do BLOG DO SÃO PAULO no WhatsApp , onde você encontra todas as matérias esportivas do dia.
Com gols de Aloisio Boi Bandido e Rafael Toloi, o São Paulo se sagrou Campeão da Eusebio Cup há 10 anos no Estádio da Luz contra Jorge Jesus que comandava o Benfica.
Ceni recebeu o próprio Eusebio, o Pantera fazendo as honras do torneio que após a derrota benfiquista, encerrou a disputa.

Pode não parecer nada mas foi um dos poucos orgulhos que tivemos em 2013.
O Benfica ficou nervoso com a derrota, queriam ganhar a qualquer custo.
Acontece que o São Paulo mesmo nas piores fases sempre foi algoz dos europeus, temos uns 80% de vitórias contra eles, só para citar um exemplo, jogamos 6 ou 7 vezes contra o Real Madrid e nunca perdemos, acho que são 5 vitórias e 2 empates ou 4 vitórias e 2 empates. Ganhamos do Real de Di Stefano e fomos campeões da Pequena Taça do Mundo na Venezuela em 55 e 63. Se fosse os porcos iriam requisitar como Mundial. Derrotamos Real, Porto, Benfica, Valência, etc…
Ganhamos o Tereza Herrera e o Carranza em 92 enfiando 4×1 no Barcelona e 4×0 no Real Madrid respectivamente. Na estreia do Parrera enfiamos 3×0 no Real no Pacaembu. Nosso Expressinho enfiou 3×1 na Lázio lá na Itália, sendo que a Lázio era o melhor time italiano na época. Se voltarmos a ganhar a Libertadores tenho total confiança de mais título ou títulos mundiais. Está no DNA do São Paulo vencer os europeus seja em qualquer época.