CLIQUE AQUI e Acompanhe o canal do BLOG DO SÃO PAULO no WhatsApp , onde você encontra todas as matérias esportivas do dia.
De interesse de PSV e PSG, o Rodriguinho que despontou em vários jogos com assistências, boas finalizações e bons jogos, sumiu. Ele chegou a atuar em partidas com time misto quando o SPFC estava em várias competições mas nunca mais conseguiu manter um ritmo e ter sequência.
Fica a pergunta, cadê o Rodriguinho? Com a redução de plantel e diminuição do número de atletas pretendida, com novos reforços, ele terá espaço em 2024? Será emprestado?
Na visão de Dorival, ele tem talento mas ainda está atrás de outros nomes na posição como Michel, Nestor, Rato, James na função. E em 2024 ainda tem Galoppo voltando. Neste cenário, seria melhor emprestar, não?
Qual sua opinião?
SAOPAULO.BLOG

Ficar atras do James e Nestor até dá pra entender, agora atras de Rato e Araújo é sacanagem com o moleque kkkkk
Ele não tem sequência com o Dorival, fica difícil avaliar
Lembro da última boa jogada q ele fez pela ponta esquerda, que resultou num gol importante em um jogo do Brasileirão q não lembro agora, dps foi pro banco. Ele não é um ponta ou meia armador, em vez de meio campista como Nestor?
O time ganhou mais opções, ele parou de entrar e ser usado.
Também foi bastante irregular quando esteve em campo, talvez emprestar seja mesmo a melhor se não for ter espaço aqui.
Rodriguinho precisa ganhar físico e ter sequência, tem que jogar nem que seja na base caso tenha idade.
Eu pensei que ele poderia ter entrado no último jogo. Gostaria de ver ele ainda no fim do campeonato.
Eu acredito que poderia ser utilizado em alguns jogos ainda nesta temporada e ter uma grande utilização no próximo Paulistão.
Mas parece que o DJ pensa um pouco diferente…
Sendo assim eu o emprestaria para disputar o Paulista por outra agremiação. Mas, SÓ no Paulista….
Para as demais competições do ano, eu traria ele….
Se for para manter ele emprestado, que seja num clube paulista que dispute a série B em 24….
Se for considerar o desempenho dele em todos os jogos que participou, ficou abaixo da média, inclusive em relação aos outros com os quais ele disputaria espaço. Espaço se conquista também nos treinamentos, e aí ninguém tem ideia o que ele apresenta. Pelos jogos, acho normal esse sumiço. O físico tb não ajuda muito.
O contrato dele não acaba ano que vem?
Pelo que me lembro o empresário dele é o bertolucci, que inclusive tem decisão favorável na justiça para o bloqueio imediato de dinheiro entrando nos cofres através de vendas de atletas.
Outra que esse empresário sempre dá problema em renovações desde Oscar.
Torcendo muito por uma venda do Morato, assim já paga esse empresário (queria tecer alguns elogios, mas vou evitar)
Gooooooooool do RB!!!
Helinho num golaço a La Rato também conta os Nojentos!!
Um ex-SP dando o recado por time dos Nojentos….
Emprestar para algum time onde ele vai ser titular, de preferência algum potencial clube para subir para a serie A. As vezes tenho a impressão que falta sangue nos olhos nos nossos jovens, uma série B faria um bem danado nesse quesito.
Isso é normal principalmente pra garotos que estreiam muito novos. Aconteceu com o Wellington, Pablo Maia, estreia bem depois tem uma queda de produção natural pela idade, o técnico encontra opções mais sólidas e o garoto some um pouco até reaparecer. Quem eu acho que realmente precisa ser emprestado é o Talles Costa que já está a muito tempo e não mostrou quase nada. Rodriguinho pode se desenvolver no elenco, é muito novo e ano que vem tem muito jogo.
Dorival vai enterrar as revelações
Rodriguinho, tal qual Talles Costa, é fraquinho.
Muitos jogadores da base vêm forte mas com o tempo se mostram extremamente fracos. Devemos aproveitar apenas os espetaculares, os outros apenas servem para movimentar o mercado.
Lembrem-se, amigos, da quantidade de jovens futebolistas que surgiram em Cotia como promessas, alguns até chegando ao profissional e hj estão espalhados pelos mais variados cantos e divisões da Via Láctea. A minoria se torna bom jogador, mas isto já é esperado e suficiente.