CLIQUE AQUI e Acompanhe o canal do BLOG DO SÃO PAULO no WhatsApp , onde você encontra todas as matérias esportivas do dia.
O Brasil eliminou o México no Pan Americano e se classificou por 1×0, gol contra em jogada de Marquinhos, ex SPFC e formado em Cotia.
Patryck, lateral esquerdo do São Paulo, é titular absoluto do setor. Moreira, o titular da direita se lesionou e retornou ao Brasil, está em recuperação.
Sorte e sucesso, Patryck!
SAOPAULO.BLOG

Futuro da lateral esquerda, provavelmente será reserva ano que vem saindo o Wellington!
Patrick e um caso interessante,, lembro me que ele estreou na selecao Brasileira e era o jogador mais jovem do elenco. tinha so 16 anos. Depois disso foi chamado para quase todas as convocacoes das selecoes de base. deve ter umas 50 convocacoes pra selecao.. E nao vinga no time principal do Sao Paulo.
Nas chances no profissional, ainda mostrou futebol de sub20. Tá lento no desenvolvimento, mas tem potencial.
Já o Marquinhos, ficou claro que foi pras Europa antes da hora. Será que não rolaria um empréstimo?
Caso estranho desse menino, só joga bem na Seleção, quando recebeu oportunidades no profissional foi muito abaixo na expectativa.
Sobre a arbitragem no jogo de ontem: realmente o Botafogo tem razão nas reclamações assim como o CAP, não estão falando sobre isso, mas ontem assaltaram o time paranaense no lixão de Itaquera.
O pênalti não marcado a favor do Athletico realmente ocorreu.
Mas o frango do goleiro deles foi bizarro….
Era jogo prá empate, eu projetei isso, mas para infelicidade geral os Nojentos levaram vantagem…
Aquele gol do Corinthians ontem até parece esquema de aposta de tão “Os Trapalhões “ que foi!
Marquinhos está indo relativamente bem. Claramente um futebol mediano. É forte e ganha na força de times mais fracos fisicamente.
Patrick está indo bem e tem potencial defensivo muito bom. Ainda falta ganhar massa muscular, por isso vai bem na sub-20 e tem dificuldade em alguns jogos do brasileiro. Precisa também evoluir no posicionamento, teve jogo recente que ficou perdido contra time que tinha muita movimentação.