Depois de 6 lesões em 1 ano no Allianz, agora o São Paulo volta à atuar em um campo sintético. Contra o Botafogo, derrota de 2×1 fora de casa. Contra o Palmeiras, vitória no Allianz na Copa do Brasil e goleada esdrúxula 4a passada. Antes, eliminação nos penaltis para o Água Santa. Não temos um bom histórico.
Já contra o CAP, temos 1 derrota somente nos últimos 5 jogos. E eles vem no embalo e bem. O SPFC precisa pontuar e vencer seu 1o jogo fora de casa.
E de frente, mais um sintético que gerou as reclamações de Dorival:
“Na Holanda, gramados sintéticos estão proibidos. Alguma coisa de negativo eles perceberam para não aprovarem um tipo de gramado como esse. Agora, se foi aceito (pela Fifa), não tenho que falar nada. Apenas lamentável, porque o São Paulo teve vários jogadores lesionados aqui, não sabemos se pelo gramado ou pelo momento de cada atleta”.
SAOPAULO.BLOG

Descubra mais sobre Blog do São Paulo
Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.
Já temos uma desculpa para mais um vexame, perfeito!
Que o moneyball nos proteja!
Mais uma porradinha de leve!
Hoje perde de 2 a 0, se levar a sério!!
Esse time é do contra .Quando se espera e confia perde ou passa vexame.Joje que está desacreditado é capaz de ganhar o jogo pois talvez vão entrar mordido pelo vexame de quarta. .
Dorival trabalha meu Filho e para de reclamar.
Sou muito grato ao Título da Copa do Brasil, mas já estou bastante desconfiado do seu trabalho.