
Envie para um são paulino:
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Pinterest(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
Esse não do cagão foi um livramento
Que besteira falar isso ao cara após perder um título.
Esse é o tipo de cara sem noção. Grandeza se demonstra justamente nos momentos mais difíceis e não nos mais fáceis.
Leandro perdeu a chance de fica calado.
Que aleatório…
Marinho deve ter falado alguma merda…ele sempre fala kkkk
Particularmente torci demais pro título do Fortaleza
Independente do que o Marinho falou ou deixou de falar, eu torci pro Fortaleza ganhar hoje, mas eu já achava a LDU favorita, pela forma como jogou contra a gente no primeiro jogo em Quito, pelo passeio deles nas semifinais e por ser um dos raros times na América do Sul que não treme pra time brasileiro, pelo contrário, os caras até crescem!!!
Time pequeno é time pequeno sempre, por isso torci pela LDU na final e vou torcer pro Boca na libertadores. Gosto de ver time grande ganhando título. Esse Vojvoda é muita grife pra pouco título. O cara não passa de um cagão também, treinadorzinho de time pequeno.
Pedro e o centroavante estrangeiro entregaram a disputa de pênaltis
Saudade do tempo em que tudo era resolvido na base do silêncio no Morumbi. As negociações, os problemas internos, as rixas com atletas de outros clubes
Eu só sei que de tudo de ruim que poderia ter acontecido com o São Paulo esse ano, pelo menos não vieram o Marinho e o Mendoza.
E não foi por falta de costume não, o que veio de refugo no fim da carreira parar aqui nos últimos 10 anos não está no Gibi.
Tem gente que se animou com a especulação em torno do Gilberto para a reserva do Calleri.
Jogo do Fortaleza muito burocrático, posicional, quando o Vojvoda colocou Pedro Augusto e Galhardo melhorou mas logo o técnico dos caras avançou a marcação e anulou as mudanças. Pedro Augusto 10 minutos depois que entrou já estava andando em campo e depois ainda perde aquele pênalti que seria do título. Uma pena. Pra ver a grandeza do título do SP, são pequenos detalhes, se não sai aquele gol do Nestor poderia ter perdido no Morumbi e ainda de quebra ter tomado cinco gols no tapete de plástico dos verdes, aí a crise estaria instalada e a gritaria insuportável.
O gol do Nestor estava escrito nas estrelas. O bólido passou por entre os jogadores adversários e estufou as redes. Ainda bem, pois foi um presentão pra sofrida torcida tricolor.
Tivemos outro caso bem famoso de jogador escolhendo rival menor em detrimento do sp. Juninho Capixaba. Ao contrário do Marinho, que não tá jogando essas coisas, o Capixaba tá jogando muita bola.. pra mim escolheu muito mal. Se fosse pro sp seria titular, se destacaria e apareceria muito mais doq no RB