Se não há nada para interferir ou mudar a eleição já garantida de Julio Casares como Presidente e Olten Ayres Jr como Presidente do Conselho Deliberativo, os focos e holofotes são direcionados à base da pirâmide de gestão: os conselheiros.
Os conselheiros não vitalícios que encerram mandato e precisam de renovação de votos no clube social, estão em campanha acirrada, intensa e bem conflituosa. O Blog do São Paulo recebe diariamente denúncias, relatos e assuntos relacionados à influências, compra de votos, materiais sendo distribuídos e inclusive, absurdos como gente colocando esposa e filha para ser candidatos à revelia de grupos gerando mal estar e rachas.
Ah, mas não é sempre assim? De alguma forma, não é de se surpreender muito com nada mais. Porém, com as cadeiras principais já definidas fica ainda mais intensa a brutal a briga com quem faz parte da situação mesmo do clube. Entre conselheiros que apoiam a gestão, há os maiores conflitos para saber quem terá mais votos, apoios e força no próximo triênio tentando inclusive alçar caminho para a próxima eleição quando abrirá espaço a outros nomes na saída de Julio Casares.
Inimigos se aproximaram, rivais estão lado a lado, quem detonava a gestão, hoje abraça e sorri com felicidade. Criticava com tudo e hoje jura amor eterno. Quem era apoio antes, se incomoda com quem se aproveita de chegada recente e vice versa, fora financiamento de festas, pizzadas, encontros etc. Feio demais. Está difícil digerir e até mesmo não se manifestar.
Assim é o cenário atual. Pouco o que se comentar e falar de bacana. Julio fica, Olten fica e com eles as bases da gestão e principais nomes. O restante, se não se matarem antes da eleição, saberemos em breve e os ataques devem piorar cada vez mais.
SAOPAULO.BLOG

Tudo brigando por whisky em camarote vip, passagens internacionais e ingressos pra shows no Morumbi! Futebol é um detalhe.
Filho, foi sempre normal desde que São Paulo Futebol Clube foi fundado. Esposa? É muito loucura.
É… o bolo ficou mais atraente que nunca, ninguém quer ficar de fora.
Bem que poderiam todos se matarem antes das eleições , tenho nojo desses abutres em cima da carniça do clube
TEM QUE URGENTE passar uma responsabilização dos dirigentes por má gestão porque se não na próxima eleição corremos o risco de ter um novo Leco e ai…
Da nojo só de ouvir falar nesse assunto dentro do São Paulo. Que corja asquerosa que tomou conta do clube. Passam pano para todos os casos de corrupção, aprovam contratos que lesam o clube…