Quem acompanha o Negrucci na base e quem assiste às suas partidas no Sub-20, sabe que não é um apelo bobo. É uma constatação: Negrucci precisa ter mais chances.
Dorival Jr tem lá sua lista de prioridades, tem suas ordens com os mais antigos e profissionais há mais tempo. Mas, é fato que Negrucci está pedindo passagem e precisa receber chances.
Uma coisa é não estar apto fisicamente como Pato. Outra, é tecnicamente ter dúvidas como Mendez. Mas, Negrucci, bem fisicamente, bem tecnicamente e cria da casa, não vale dar minutos?
Acho que está na hora, hein?
SAOPAULO.BLOG

Ele joga muito, mas não. Não precisamos queimar etapas e o técnico está bem ciente. Profissional é outra história.
19 anos, 20 anos que vem(maio )…….janeiro faz uma pré temporada com o profissional, e vira opção, naturalmente vai crescer, jogar, sem pressa…….
Tinha que estar no banco né!?
Pablo Maia e Nestor são provas de que o SPFC não precisa gastar dinheiro com jogadores meia boca (tipo Gabriel Neves).
Muita grana pra não jogar nem perto do que um moleque da base joga.
É impossível que na base não tenha alguém do mesmo nível e/ou que seja pelo menos especialista em uma coisa: defender melhor, ter mais pegada, mais vigor.
Tem que dar chance.
Pouquíssimos aqui conheciam o Pablo Maia antes da Copinha do ano passado ou antes de subir ao profissional.
Era um jogador sem grandes expectativas (no máximo expectativas “ok”). Não lembro de ver ninguém aqui prevendo que o Pablo Maia teria todo esse sucesso no profissional.
Sinal de que tem que subir e dar chances, sim.
Chega de insistir com quem já vimos que não dá.
Eu daria mais chances ao Negrucci.
Perfeita análise, Fernando.
Muita vezes, as diretorias do S. Paulo pensam por semelhança, e acabam se equivocando. Roger veio de Campinas e era o substituto do L. Fabiano, Jean, por bater faltas, o de Ceni, e agora quiseram contratar um uruguaio, simbolo da raça de um passado glorioso.
Tem que contratar um jogador por si mesmo, e não porque lembra alguém que foi bom.
E Negrucci merece, sim, mais chances.
Sim, mas tudo tem o seu momento. Tem que lançar o cara em jogos mais tranquilos no Paulista, ou depois de estar garantido na primeira divisão do Brasileiro, a partir desse momento eu usaria apenas time misto, dando chance para os garotos e liberando quem tá cansado e jogou muito na temporada.