O São Paulo foi goleado pelo Palmeiras por 5 a 0, nesta semana, no Allianz Parque. O revés Tricolor foi analisado por Walter Casagrande, durante o Fim de Papo, desta sexta-feira (27), no UOL. Para o ex-jogador, o treinador Dorival Júnior terá resolver um grande problema no Morumbi.
A campanha irregular do Tricolor está associada aos jogos como visitante. De acordo com o comentarista esportivo, o São Paulo só consegue êxito diante de sua torcida no Morumbi.
“O São Paulo joga quando o Morumbi está lotado, quando não tem torcedor não joga. Pode ganhar campeonatos de mata-mata porque vai ter jogo fora e em casa, mas campeonato de pontos corridos… se o São Paulo continuar desse jeito, vai correr o risco de ficar perto da zona do rebaixamento”, explicou.
São Paulo no Brasileirão
Depois de ser atropelado pelo Palmeiras, o São Paulo retornará aos gramados neste domingo, quando enfrentará o Athletico Paranaense na Arena da Baixada, às 16h, no horário de Brasília.
Neste momento, o Tricolor do Morumbi segue na décima posição, com 38 pontos, sete à frente do Goiás, o primeiro time do Z-4.
Torcedores.com

Casagrande é o maior expoente do lixo que virou o jornalismo esportivo.
Não passo pano pra time pq ganhou a Copa do Brasil….o campeonato já acabou?😡
Vão ter que colocar caixas de sons em altos volumes, com torcidas adversárias ostis, nos treinamentos, para aprenderem a não tremerem nos jogos fora de casa!
Nao tem nada psicologico, basta DJ a voltar a fazer o que fez o SP mudar de patamar: zagueiro de zagueiro, le de le e volante de volante!
Parei de ler no Casagrande.
Colocaram na cabeça essa coisa de ” propor o jogo”.
Todas as vezes que congestionaram o meio , tirando a velocidade da partida e não dando chances de contra ataque, o Palmeiras teve dificuldades.
O São Paulo não sabe ( ou não treina ) para jogar na espera, quando está fora do Morumbi.
Espera não é jogar recuado.
Quer propor o jogo. Então tome cacetada.
Não temos jogadores de velocidade para jogar dessa forma na espera. O único e o Lucas, mas não vem jogando bem e agora ainda se machucou. Não adianta ficar todo fechadinho, e quando rouba a bola não consegue chegar rápido no gol adversário, adversário tem tempo de recompor a defesa.
Hoje o time depende muito do Calleri disputando uma bola na area lá na frente pra achar um gol nos jogos difíceis. E sem ele não tem mais ninguém com a mesma característica.