Não foi só a última goleada, estamos nos referindo aos últimos jogos, inclusive a final da Copa do Brasil: temos jogadores suplentes no plantel que entram recorrentemente, que não podem desempenhar o que esperamos deles, sempre caem brutalmente o nível de desempenho.

Não se trata de perseguir ou pegar os caras num momento ruim, se trata de pensar no SPFC de 2024 para ficarmos mais competitivos. Num plantel que vai disputar a competição mais importante para nós nos últimos 3 anos, precisamos olhar não para afinidades, idolatrias fúteis e carinho por X ou Y. É pensar unicamente no SPFC e no rendimento que precisamos ter.

Ficou claro, límpido, extremamente transparente que o São Paulo precisa de peças para o time principal e reposição decente no banco. Sem isto, esqueçam sonhar.

Se algo nos mostou nos últimos dias e jogos, não foi só um relaxamento, foi que até mesmo quem queria e precisava mostrar, não mostrou nada.

O facão e a mudança, talvez tenha que ser mais profundo e sem análises rasas de quem tem jogador de estimação. Está na hora de fazer um São Paulo decente para disputarmos mesmo e sem vexames em 2024.

Eu tenho ao menos uns 12 a 15 deste plantel de 42 que não pode estar em 2024. E vocês? Quem seriam?

SAOPAULO.BLOG