Ele não se referiu a nenhum clube, mas sim sobre perfil de jogadores. E essa é a reposta padrão dele para essa pergunta, já fizeram e ele respondeu a mesma coisa outras vezes.
Não vejo nada demais, são perfis. Ele prefere jogador com essa mentalidade, pois ele acredita na intensidade nos trabalhos dele. No Bahia ele já mudou a cara do time e tá fazendo um ótimo trabalho.
Também não. Aqui ele teve problemas individuais com alguns jogadores como Marcos Paulo e Patrick, mas quem esteve no campo sempre correu. O elenco deste ano foi montado por ele então não foi recado pra esse grupo atual.
Problema ele teve no Cruzeiro e Flamídia, talvez. Aqui perdeu por conta do jogo posicional que pedia sacrifícios e escondia talentos com jogadores fazendo coisas fora de suas características na maior parte do tempo.
Não vi nada demais na declaração dele. A não ser que tenha dito outras coisas que não estão aí, ele não falou nada que desabone o SPFC.
Agora…. Que ele nunca prestou, isso é certo… como técnico então… Minhazarmaducéu….
Rsrs
Não vi nada demais nessa fala… muito se fala q ele teve problema de vestiário no Sp,Cruzeiro e um pouco menos no Flamengo… não entendi q ele quis dizer isso no Sp.. nem acho q no sp ele teve tanto problema assim.. lembro do Marcos Paulo e do Luan…
Zanca com todo respeito, desnecessário é o torcedor são paulino ficar vigiando tudo que o R.Ceni fica falando em outros clubes, ele não mencionou ninguém do nosso clube, e mesmo que o recado dele tenha sido uma indireta para algum jogador nosso e daí?
Dias atrás vc colocou um vídeo do “Baby” da Independente dizendo que ainda tem “vagabundos” no elenco do SPFC, então não faz sentido agora o blog criar caso com uma fala do R.Ceni que só estava respondendo uma pergunta lá no clube dele, afinal ele não treinou apenas o SPFC, treinou outros clubes tbm e pode ser para qualquer um o recado.
Vamos seguir em frente e deixar o Ceni quieto lá no Bahia, ele já deu parabéns para os nossos jogadores após a conquista da CB, não vamos alimentar esse ódio entre cenistas e anti-cenistas.
Não sou defensor do Ceni, pois não sei como é o vestiário, mas em relação ao Cruzeiro, só tinha cobra, tanto que o Thiago Neves que foi com quem ele teve a treta saiu falando mal do clube e falando que só tinha dois grandes lá, Cruzeiro e América. Não dá para considerar as tretas com os jogadores do Cruzeiro porque eles queriam escalar o time e só fizeram merda. Em relação ao Flamengo houve o vazamento do áudio de um cara que não gostava dele, mas os jogadores já falaram muitas vezes que curtiam o Ceni, algo que não ocorreu com o Renato por exemplo. No São Paulo eu já consigo ver mais claramente que ele não soube lidar com o grupo, apesar de muitos gostarem dele. É difícil crucifica-lo, pois no São Paulo alguns jogadores ajudaram a derrubar o Crespo por exemplo, é que o Rogério cobra muito do atleta e hoje em dia, eles não gostam de serem cobrados.
Zanca, vi a entrevista inteira, e na primeira parte, ele também fala que o elenco do Bahia é estável, e joga com ânimo todos os jogos, enquanto tem elencos que jogam duas bem e duas mal. Uma indireta a gente pode até considerar à esmo, sem querer, mas duas, numa mesma entrevista, seria muita coincidência. Todo torcedor tem o direito de pensar e expressar o que quiser. Ao meu ver, você está corretíssimo. Ainda mais sabendo bem dos bastidores de tudo o que se passou durante a época em que o treinador trabalhou no clube.
A ideia do post foi engajar. Igual Nelipe Neto pagando livros no Twitter.
Você coloca um post com o nome e imagem do Ceni e é certeza que vai ter visualização e comentários. Só olhar a quantidade de comentários nos posts que estão aparecendo no blog e vai ver que esse é o mais comentado. Possivelmente nas estatísticas restritas que o Zanquetta tem de acessos do blog esse é o mais visualizado dos últimos 10 ou 20 posts.
É o meu jeitão mesmo Zanca, a forma que eu escrevo é a forma como conversaria com vc pessoalmente descontraidamente falando uns palavrões aqui e umas bobagens acolá, mas repito, de forma descontraída pois eu não estou irritado com vc fica tranquilo.
Mas pra mim cada matéria que aparece no blog falando do Ceni fica parecendo “dor de corno” que não aceita que a mulher te largou kkkkkkk
Resposta padrão dele. Não vi nada de errado. Lembrando que ele não gostava do Marcos Paulo… e parecia que ele tinha razão que o cara não gosta de trabalhar… E ele adorava o Alisson mesmo com ele na função errada jogando mal, isso porque o Alisson é trabalhador e batalhador….
O tempo inocentou o Ceni nesses dois casos…
A interpretação é de cada um, mas a minha é de que ele só respondeu de um jeito padrão….
Vi com indiferença essa fala.
Não acredito que ele tenha se referindo ao grupo inteiro, seja do SP, ou Fla….
Pontualmente teve problemas com um ou outro atleta, isso é fato.
Mas mais por questões técnicas e táticas, creio eu…..
Problema com elenco, só se for o do Cruzeiro, pois ali sim teve treta pesada com os atletas….
Nada demais, segue o jogo, se não me falhe a memória, o Rafinha disse que o Ceni ao sair afirmou que o SPFC seria campeão com o próximo treinador pois tem um grupo muito bom, Calleri dedicou o título da Copa do Brasil para o Ceni, portanto, vida que segue.
Meooo Deooos como a galera compra fuxico.
Não mandou recado nenhum. Muito sensivel rsrsrs Ain, ele olhou feio rsrsrs Ain, ele falou mal de voce rsrsrs
Chega a ser engraçado de tão absurdo.
Nariga é só o mais vencedor técnico iniciante, 7 titulos em 6 anos iniciais. Só isso. Fato. “Estagiário” vencedor como técnico.
E o São Paulo o ultimo ano em que chegou a final de algum titulo de imapcto foi em 2012 na sulamericana. Dez anos depois ele conseguiu chegar as finais. Se ganha seria genial, perdeu então é jeguial. Assim funciona a torcida.
O cara ainda tem muito a aprender, mas o cara é bom.
O Bahia vai estar no mesmo patamar do Fortaleza que quando Nariga chegou tinha acabado de subir da terceira divisão. Hoje o Fortaleza disputa a sulamericana.
E mais a medio prazo estará no mesmo patamar de Bragantino.
Não dá para chegar num patamar de São Paulo, Flamengo e Peppas, mas vai levar ao segundo escalão.
Deixa falar, não citou ninguém, foi uma fala genérica e é verdade. Na carreira só chiou quem é preguiçoso.
E esses que chiaram estão onde? Segunda divisão ou descartado pelos outros técnicos. Sucumbiram.
E se preparem rsrsrs
Já tem gente da torcida lá o chamando de mito
Não sei se é cenista infiltrado.
Aguenta se fugir do rebaixamento que é o titulo deles.
Aguenta ou ignora.
Eu “si” divirto” com o react.
Principalmente porque ganhamos a CB e voltamos ao topo com grandes perspectivas de mais. Aliás Dorival ve perspectiva de um titulo e eu vejo de dois, o estadual e a supercopa ou recopa, sei la o nome.
O ceni sabe que a principal crítica a ele é a gestão de grupo. A fala dele não é uma indireta ao SP e sim uma defesa dele, um comentário sobre ele mesmo em relação a todos clubes q trabalhou.
Acho isso uma indireta ao SP? De jeito nenhum. Acho sim que mostra que ele ao invés de assumir e corrigir essa falha dele, ele continua achando q nao é uma falha, que o “erro” são dos outros. No futebol BR gestão de grupo é tao importante quanto a parte tatica e fisica
Elenco do cruzeiro era uma panela enorme, jogador até perdeu pênalti lá, outros queriam que A ou B jogassem em detrimento a outros e faziam bico, Flamengo até onde eu sei os jogadores gostam dele e o elenco do São Paulo foi de caras mais profissionais que ele teve, tanto é que alguns jogadores como o Calleri agradeceram ele no título e jornalista nenhum tinha citado o Ceni.
Ele quer vencer acima de tudo,isso foi a carreira dele inteira, vai brigar com quem ele achar que precisa por causa disso, quando aprender a administrar melhor isso vai ser um grande técnico, dito isso espero que ele nunca mais comande o clube, já não queria quando o Casares trouxe, depois que saiu menos ainda, porém é inegável que sempre quis o melhor para o clube seja como treinador ou jogador e merece sempre respeito no clube.
Exatamente, Tarsio. Ele indicou o Patrick, o jogador confirmou e o próprio treinador brigou com o cara.
Passou por vários lugares e sempre arranjou confusão e os outros são problema?
Ele é isso que você escreveu e ainda não tem autocrítica, nem faz nada para mudar isso.Afinal,é fácil. Basta jogar a culpa nos outros, como faz a seita dele.
Pois é, eu pego pesado nas críticas a parte técnica desse grupo porque realmente tem deficiências, mas chamar os caras de vagabundos é sacanagem.
Essa baciada desse ano se mata em campo, e mesmo quando estavam jogando desorganizados com o Ceni estavam dando o sangue todo jogo.
Se ele falou pra alfinetar Flamengo e Cruzeiro, eu até entendo, mas já acho que ele não deveria justamente porque como o Zanquetta elencou, o cara teve problema nos 3.
E se ele apontou pro São Paulo por causa dos 3 jogadores que teve problema aqui depois de ter indicado, ai é mais sacanagem ainda.
Bom dia a todos do grupo. Espero que todos tenham um excelente dia!
Vou citar o Nelson sobre a revolução dos idiotas:
“As épocas são mais inteligentes ou menos inteligentes. Mais sóbrias ou menos nobres, românticas ou cínicas, perversas ou heróicas, etc. etc. Nos coube por fatalidade uma das épocas débeis mentais e das mais espantosas da história. Há uma debilidade mental difusa, volatizada, atmosférica. Nós a respiramos. Isso aqui e em todos os idiomas. É um fenômeno internacional tão nítido, tão profundo, que não cabe nenhuma dúvida, não cabe nenhum sofisma. E acontece, então, esta coisa nunca vista: Todos agem e reagem como imbecis. Não que o sejam, absolutamente. Muitos são inteligentes, sábios, clarividentes; e tem um nobilíssimo caráter, e uma fina sensibilidade, e uma alma de superior qualidade. Mas num mundo de débeis mentais, temos de imitá-los. Não sei se me entendem. Mas para viver, para sobreviver, para coexistir com os demais, o sujeito precisa ir ao fundo do quintal e lá enterrar todo o seu íntimo tesouro.”
No caso, o Ceni não aprendeu ou não quer enterrar o seu tesouro.
Não queria que viesse e nem o quero de novo por aqui, mas não vi nada de errado na fala dele, ao contrário de atacar alguém ele está se defendendo da pecha de problemático, que eu acho verdadeira infelizmente.
Fossem 3 trabalhos ruins em meio à 15 trabalhos, ok, mas os bons trabalhos são exceções.
Espero que ele evolua bastante como treinador e pessoa, ele hoje é meio como um Emerson Leão piorado.
Mas a fala dele foi natural e mais para ganhar o grupo dele que para desfazer de outro, não citou nem insinuou nada em específico.
O problema dele é achar que todos tem que ralar igual ele ralou como atleta, não sabe lidar mesmo com as pessoas, não acho ele uma má pessoa, é um técnico mediano ideal para clubes medianos (agora está no nicho de magnitude que deveria ter ficado por mais tempo). Ele teria mais sucesso se aprendesse a lidar com os atletas, pois cada um tem o seu ritmo o seu momento
Sobre o Rogério Ceni técnico, pouco me interessa o que ele fala ou deixa de falar, mas ele até aqui, tem feito um trabalho digno no Bahia, e com a grana do Grupo City, pode ser que no ano que vem, ele e o time melhorem ainda mais, principalmente se vier aqui no São Paulo e fazer uma “limpa” dos cabeças de bagre que ele mesmo indicou para cá!!!!
Rogério Ceni já é vencedor como técnico, afinal são poucos anos nessa função !!Mas é nítido que a geração atual de jogadores são mais milindrados, precisa ter mais tato com eles ,afinal qualquer coisa eles envolvem mídia sociais, staff e ganha uma enorme proporção,fora aqueles que usam jornalistas para relatar assuntos internos e criar um clima pesado, Rogério tem que aprender a deixar o ambiente leve ,não é todo o jogador que terá a mesma postura dele de ser o primeiro a chegar no treino e o último a sair .Dito isso, houveram acertos e erros nessa última passagem, os acertos ,Luan ,Luciano, Marcos Paulo ,os erros não dar chance ao Neves ,enxergar somente uma forma de se jogar .
Não encaro o Rogério como o pior técnico do São Paulo,afinal, seria irracional tal afirmação, porque tivemos muitos técnicos ruins e que nem sequer levaram o São Paulo a finais e tão pouco nos livraram de rebaixamento.
Canalha.
A pedra venceu, o resto é choro!
que atitude asquerosa… e tem sao Paulino que ainda defende ele depois de tudo
Basicamente, falou que o elenco campeão da CdB não gosta de trabalhar… também os dos times anteriores dele, como o Flamengo.
Ele não se referiu a nenhum clube, mas sim sobre perfil de jogadores. E essa é a reposta padrão dele para essa pergunta, já fizeram e ele respondeu a mesma coisa outras vezes.
Não vejo nada demais, são perfis. Ele prefere jogador com essa mentalidade, pois ele acredita na intensidade nos trabalhos dele. No Bahia ele já mudou a cara do time e tá fazendo um ótimo trabalho.
Está mesmo.
Sinceramente, não vi nada de mais!
Também não. Aqui ele teve problemas individuais com alguns jogadores como Marcos Paulo e Patrick, mas quem esteve no campo sempre correu. O elenco deste ano foi montado por ele então não foi recado pra esse grupo atual.
Problema ele teve no Cruzeiro e Flamídia, talvez. Aqui perdeu por conta do jogo posicional que pedia sacrifícios e escondia talentos com jogadores fazendo coisas fora de suas características na maior parte do tempo.
Um dos 5 maiores goleiros da história do futebol mundial.
Um dos 5 piores técnicos da história do São Paulo.
Não vi nada demais na declaração dele. A não ser que tenha dito outras coisas que não estão aí, ele não falou nada que desabone o SPFC.
Agora…. Que ele nunca prestou, isso é certo… como técnico então… Minhazarmaducéu….
Rsrs
Nunca vai atingir o potencial máximo na carreira enquanto não evoluir como ser humano…
Não vi nada demais nessa fala… muito se fala q ele teve problema de vestiário no Sp,Cruzeiro e um pouco menos no Flamengo… não entendi q ele quis dizer isso no Sp.. nem acho q no sp ele teve tanto problema assim.. lembro do Marcos Paulo e do Luan…
Matéria pra encher linguiça e manter a briguinha imbecil entre cenistas e anti-cenistas aqui no blog.
Esquecem ele não é mais técnico do SPFC, os cenistas e anti-cenistas precisam superar isso.
Achei o comentário dele desnecessário, simples assim.
Zanca com todo respeito, desnecessário é o torcedor são paulino ficar vigiando tudo que o R.Ceni fica falando em outros clubes, ele não mencionou ninguém do nosso clube, e mesmo que o recado dele tenha sido uma indireta para algum jogador nosso e daí?
Dias atrás vc colocou um vídeo do “Baby” da Independente dizendo que ainda tem “vagabundos” no elenco do SPFC, então não faz sentido agora o blog criar caso com uma fala do R.Ceni que só estava respondendo uma pergunta lá no clube dele, afinal ele não treinou apenas o SPFC, treinou outros clubes tbm e pode ser para qualquer um o recado.
Vamos seguir em frente e deixar o Ceni quieto lá no Bahia, ele já deu parabéns para os nossos jogadores após a conquista da CB, não vamos alimentar esse ódio entre cenistas e anti-cenistas.
1 – Briga com elenco do Cruzeiro em poucos jogos. Mas, caíram, então passou.
2 – Briga com elenco, comissões, funcionários e gestão do Flamengo mesmo ganhando.
3 – Brigas e conflitos no SPFC.
Desculpem, são 3 trabalhos conflituosos e querem reduzir a MP, Patrick e Luan?
Heron, vc se incomoda demais comigo e com o que publico. Tudo vc leva pro lado pessoal e diz que quero CRIAR caso?
Vc está meio radical.
Não sou defensor do Ceni, pois não sei como é o vestiário, mas em relação ao Cruzeiro, só tinha cobra, tanto que o Thiago Neves que foi com quem ele teve a treta saiu falando mal do clube e falando que só tinha dois grandes lá, Cruzeiro e América. Não dá para considerar as tretas com os jogadores do Cruzeiro porque eles queriam escalar o time e só fizeram merda. Em relação ao Flamengo houve o vazamento do áudio de um cara que não gostava dele, mas os jogadores já falaram muitas vezes que curtiam o Ceni, algo que não ocorreu com o Renato por exemplo. No São Paulo eu já consigo ver mais claramente que ele não soube lidar com o grupo, apesar de muitos gostarem dele. É difícil crucifica-lo, pois no São Paulo alguns jogadores ajudaram a derrubar o Crespo por exemplo, é que o Rogério cobra muito do atleta e hoje em dia, eles não gostam de serem cobrados.
Ele tem erros, muitos acertos. Mas sair do clube, ganhar 2 jogos e começar a arrotar merda, não é legal.
Zanca, vi a entrevista inteira, e na primeira parte, ele também fala que o elenco do Bahia é estável, e joga com ânimo todos os jogos, enquanto tem elencos que jogam duas bem e duas mal. Uma indireta a gente pode até considerar à esmo, sem querer, mas duas, numa mesma entrevista, seria muita coincidência. Todo torcedor tem o direito de pensar e expressar o que quiser. Ao meu ver, você está corretíssimo. Ainda mais sabendo bem dos bastidores de tudo o que se passou durante a época em que o treinador trabalhou no clube.
Ele chegou agora lá e está mandando recado. Não concordo, segue a vida.
1 – Briga com elenco do Cruzeiro em poucos jogos. Mas, caíram, então passou.
2 – Briga com elenco, comissões, funcionários e gestão do Flamengo mesmo ganhando.
3 – Brigas e conflitos no SPFC.
Desculpem, são 3 trabalhos conflituosos e querem reduzir a MP, Patrick e Luan?
São apenas três jogadores que estão voando no São Paulo. Se não fosse por esses três possivelmente não teríamos vencido a Copa do Brasil.
A ideia do post foi engajar. Igual Nelipe Neto pagando livros no Twitter.
Você coloca um post com o nome e imagem do Ceni e é certeza que vai ter visualização e comentários. Só olhar a quantidade de comentários nos posts que estão aparecendo no blog e vai ver que esse é o mais comentado. Possivelmente nas estatísticas restritas que o Zanquetta tem de acessos do blog esse é o mais visualizado dos últimos 10 ou 20 posts.
Engano seu. Não foi nem de perto. Não é pq comentam mais que engaja mais e não foi meu intuito.
Foi o de informar mesmo, pq era nítido que era direcionado para cá.
Mas, é normal, aqui se enche o saco por tudo.
É o meu jeitão mesmo Zanca, a forma que eu escrevo é a forma como conversaria com vc pessoalmente descontraidamente falando uns palavrões aqui e umas bobagens acolá, mas repito, de forma descontraída pois eu não estou irritado com vc fica tranquilo.
Mas pra mim cada matéria que aparece no blog falando do Ceni fica parecendo “dor de corno” que não aceita que a mulher te largou kkkkkkk
Resposta padrão dele. Não vi nada de errado. Lembrando que ele não gostava do Marcos Paulo… e parecia que ele tinha razão que o cara não gosta de trabalhar… E ele adorava o Alisson mesmo com ele na função errada jogando mal, isso porque o Alisson é trabalhador e batalhador….
O tempo inocentou o Ceni nesses dois casos…
A interpretação é de cada um, mas a minha é de que ele só respondeu de um jeito padrão….
Vi com indiferença essa fala.
Não acredito que ele tenha se referindo ao grupo inteiro, seja do SP, ou Fla….
Pontualmente teve problemas com um ou outro atleta, isso é fato.
Mas mais por questões técnicas e táticas, creio eu…..
Problema com elenco, só se for o do Cruzeiro, pois ali sim teve treta pesada com os atletas….
Depois desse post, lembrei saudosamente do goleiro Alexandre, e fui ver um de seus poucos vídeos no youtube.
Nada demais, segue o jogo, se não me falhe a memória, o Rafinha disse que o Ceni ao sair afirmou que o SPFC seria campeão com o próximo treinador pois tem um grupo muito bom, Calleri dedicou o título da Copa do Brasil para o Ceni, portanto, vida que segue.
Meooo Deooos como a galera compra fuxico.
Não mandou recado nenhum. Muito sensivel rsrsrs Ain, ele olhou feio rsrsrs Ain, ele falou mal de voce rsrsrs
Chega a ser engraçado de tão absurdo.
Nariga é só o mais vencedor técnico iniciante, 7 titulos em 6 anos iniciais. Só isso. Fato. “Estagiário” vencedor como técnico.
E o São Paulo o ultimo ano em que chegou a final de algum titulo de imapcto foi em 2012 na sulamericana. Dez anos depois ele conseguiu chegar as finais. Se ganha seria genial, perdeu então é jeguial. Assim funciona a torcida.
O cara ainda tem muito a aprender, mas o cara é bom.
O Bahia vai estar no mesmo patamar do Fortaleza que quando Nariga chegou tinha acabado de subir da terceira divisão. Hoje o Fortaleza disputa a sulamericana.
E mais a medio prazo estará no mesmo patamar de Bragantino.
Não dá para chegar num patamar de São Paulo, Flamengo e Peppas, mas vai levar ao segundo escalão.
Deixa falar, não citou ninguém, foi uma fala genérica e é verdade. Na carreira só chiou quem é preguiçoso.
E esses que chiaram estão onde? Segunda divisão ou descartado pelos outros técnicos. Sucumbiram.
E se preparem rsrsrs
Já tem gente da torcida lá o chamando de mito
Não sei se é cenista infiltrado.
Aguenta se fugir do rebaixamento que é o titulo deles.
Aguenta ou ignora.
Eu “si” divirto” com o react.
Principalmente porque ganhamos a CB e voltamos ao topo com grandes perspectivas de mais. Aliás Dorival ve perspectiva de um titulo e eu vejo de dois, o estadual e a supercopa ou recopa, sei la o nome.
1 – Briga com elenco do Cruzeiro em poucos jogos. Mas, caíram, então passou.
2 – Briga com elenco, comissões, funcionários e gestão do Flamengo mesmo ganhando.
3 – Brigas e conflitos no SPFC.
Desculpem, são 3 trabalhos conflituosos e querem reduzir a MP, Patrick e Luan?
O ceni sabe que a principal crítica a ele é a gestão de grupo. A fala dele não é uma indireta ao SP e sim uma defesa dele, um comentário sobre ele mesmo em relação a todos clubes q trabalhou.
Acho isso uma indireta ao SP? De jeito nenhum. Acho sim que mostra que ele ao invés de assumir e corrigir essa falha dele, ele continua achando q nao é uma falha, que o “erro” são dos outros. No futebol BR gestão de grupo é tao importante quanto a parte tatica e fisica
Não vejo nada de errado na fala em si, que o jogador brasileiro – no geral – é vagabundo, está todo mundo careca de saber.
A questão é que ele teve “problemas de grupo” no Cruzeiro, no Flamengo e no São Paulo.
Ai é complicado dizer que os errados são sempre os outros.
E o agravante é que trouxe aquela porcaria do Patrick e depois teve problemas com o cara, porque não faz direito o trabalho de prospecção.
O Patrick sempre foi vagabundo e todo mundo sabia disso.
Pra mim o Ceni é um treinador de time pequeno e que contrata mal, respeito demais como ídolo, mas espero que nunca mais pise no Morumbi.
A não ser que seja pra receber as merecidas homenagens pelo tempo de jogador, ou como técnico adversário.
1 – Briga com elenco do Cruzeiro em poucos jogos. Mas, caíram, então passou.
2 – Briga com elenco, comissões, funcionários e gestão do Flamengo mesmo ganhando.
3 – Brigas e conflitos no SPFC.
Desculpem, são 3 trabalhos conflituosos e querem reduzir a MP, Patrick e Luan?
Elenco do cruzeiro era uma panela enorme, jogador até perdeu pênalti lá, outros queriam que A ou B jogassem em detrimento a outros e faziam bico, Flamengo até onde eu sei os jogadores gostam dele e o elenco do São Paulo foi de caras mais profissionais que ele teve, tanto é que alguns jogadores como o Calleri agradeceram ele no título e jornalista nenhum tinha citado o Ceni.
Ele quer vencer acima de tudo,isso foi a carreira dele inteira, vai brigar com quem ele achar que precisa por causa disso, quando aprender a administrar melhor isso vai ser um grande técnico, dito isso espero que ele nunca mais comande o clube, já não queria quando o Casares trouxe, depois que saiu menos ainda, porém é inegável que sempre quis o melhor para o clube seja como treinador ou jogador e merece sempre respeito no clube.
Exatamente, Tarsio. Ele indicou o Patrick, o jogador confirmou e o próprio treinador brigou com o cara.
Passou por vários lugares e sempre arranjou confusão e os outros são problema?
Ele é isso que você escreveu e ainda não tem autocrítica, nem faz nada para mudar isso.Afinal,é fácil. Basta jogar a culpa nos outros, como faz a seita dele.
Pois é, eu pego pesado nas críticas a parte técnica desse grupo porque realmente tem deficiências, mas chamar os caras de vagabundos é sacanagem.
Essa baciada desse ano se mata em campo, e mesmo quando estavam jogando desorganizados com o Ceni estavam dando o sangue todo jogo.
Se ele falou pra alfinetar Flamengo e Cruzeiro, eu até entendo, mas já acho que ele não deveria justamente porque como o Zanquetta elencou, o cara teve problema nos 3.
E se ele apontou pro São Paulo por causa dos 3 jogadores que teve problema aqui depois de ter indicado, ai é mais sacanagem ainda.
A sensibilidade das pessoas estão afloradas. Chegou no blog também essa sensibilidade.
Bom dia a todos do grupo. Espero que todos tenham um excelente dia!
Vou citar o Nelson sobre a revolução dos idiotas:
“As épocas são mais inteligentes ou menos inteligentes. Mais sóbrias ou menos nobres, românticas ou cínicas, perversas ou heróicas, etc. etc. Nos coube por fatalidade uma das épocas débeis mentais e das mais espantosas da história. Há uma debilidade mental difusa, volatizada, atmosférica. Nós a respiramos. Isso aqui e em todos os idiomas. É um fenômeno internacional tão nítido, tão profundo, que não cabe nenhuma dúvida, não cabe nenhum sofisma. E acontece, então, esta coisa nunca vista: Todos agem e reagem como imbecis. Não que o sejam, absolutamente. Muitos são inteligentes, sábios, clarividentes; e tem um nobilíssimo caráter, e uma fina sensibilidade, e uma alma de superior qualidade. Mas num mundo de débeis mentais, temos de imitá-los. Não sei se me entendem. Mas para viver, para sobreviver, para coexistir com os demais, o sujeito precisa ir ao fundo do quintal e lá enterrar todo o seu íntimo tesouro.”
No caso, o Ceni não aprendeu ou não quer enterrar o seu tesouro.
Não queria que viesse e nem o quero de novo por aqui, mas não vi nada de errado na fala dele, ao contrário de atacar alguém ele está se defendendo da pecha de problemático, que eu acho verdadeira infelizmente.
Fossem 3 trabalhos ruins em meio à 15 trabalhos, ok, mas os bons trabalhos são exceções.
Espero que ele evolua bastante como treinador e pessoa, ele hoje é meio como um Emerson Leão piorado.
Mas a fala dele foi natural e mais para ganhar o grupo dele que para desfazer de outro, não citou nem insinuou nada em específico.
Eu acho o Ceni um idiota e eu sou uma criança de 12 anos.
Nooffa…a criança que faz o blog sabe manipular os comentários…caraca…q ridículo…
O problema dele é achar que todos tem que ralar igual ele ralou como atleta, não sabe lidar mesmo com as pessoas, não acho ele uma má pessoa, é um técnico mediano ideal para clubes medianos (agora está no nicho de magnitude que deveria ter ficado por mais tempo). Ele teria mais sucesso se aprendesse a lidar com os atletas, pois cada um tem o seu ritmo o seu momento
Sobre o Rogério Ceni técnico, pouco me interessa o que ele fala ou deixa de falar, mas ele até aqui, tem feito um trabalho digno no Bahia, e com a grana do Grupo City, pode ser que no ano que vem, ele e o time melhorem ainda mais, principalmente se vier aqui no São Paulo e fazer uma “limpa” dos cabeças de bagre que ele mesmo indicou para cá!!!!
Rogério Ceni já é vencedor como técnico, afinal são poucos anos nessa função !!Mas é nítido que a geração atual de jogadores são mais milindrados, precisa ter mais tato com eles ,afinal qualquer coisa eles envolvem mídia sociais, staff e ganha uma enorme proporção,fora aqueles que usam jornalistas para relatar assuntos internos e criar um clima pesado, Rogério tem que aprender a deixar o ambiente leve ,não é todo o jogador que terá a mesma postura dele de ser o primeiro a chegar no treino e o último a sair .Dito isso, houveram acertos e erros nessa última passagem, os acertos ,Luan ,Luciano, Marcos Paulo ,os erros não dar chance ao Neves ,enxergar somente uma forma de se jogar .
Não encaro o Rogério como o pior técnico do São Paulo,afinal, seria irracional tal afirmação, porque tivemos muitos técnicos ruins e que nem sequer levaram o São Paulo a finais e tão pouco nos livraram de rebaixamento.