Em Live com o canal Tricolaços, Baby, Presidente da Independente falou sobre os candidatos ou postulantes ao posto de Presidente do Clube e também sobre seu interesse em Presidir o SPFC:

“Sabe o que me dá mais tristeza? Não tem entre os conselheiros e cardeais do São Paulo, nenhum que seja capacitado a ser Presidente do São Paulo Futebol Clube, o Casares é disparado o melhor. Se você falar para mim que o Marco Aurélio tem que ser Presidente, eu vou te dizer que você é um brincalhão.

Um cara que cantou o hino do Santos, o Corinthians foi campeão ficou dando parabéns, olha, o Presidente do clube tem que ser raiz, ah, o cara é profissional, profissional é o caralho, o cara tem que ser sãopaulino, esse cara não cabe.

Aí você pega os outros lá, não tem um cara que tenha perfil de ser Presidente do São Paulo Futebol Clube, cara…qualquer um dessa live aqui tem mais condições de dirigir o clube do que aqueles caras que estão lá, exceção ao Casares que é disparado o melhor.

Ele entendeu que o maior patrimônio são os 20 milhões e não os 260 que estão lá há anos sugando o clube. O problema do clube é deles lá, não do torcedor que está aqui fora. Depois do Casares, não vejo ninguém, eu mesmo acho que vou me candidatar, cara, não tem ninguém com condição lá, não.

Pode ver os que passaram, não tem condição. Não sabem o que é o São Paulo, torcem pro clube perder, a oposição torce pra perder para ter força. Se perder, perdemos juntos. Se ganhar, ganhamos juntos.”

SAOPAULO.BLOG