Em Live no canal Tricolaços, o Presidente da Independente, Baby, falou a respeito da festa que foi feita no Morumbi, do lado de fora para recepcionar e do lado de dentro que impactou os atletas do Corinthians:
“Olha, a festa que fizemos no Morumbi no jogo contra os gambás foi marcante. Nós recebemos o time, aquela festa que repercutiu e os gambá borraram a cueca. Se borraram lá fora e borraram lá dentro do Morumbi”.
Falando também de festa na final, ele afirmou que tinha previsão de 15 a 20 mil na condução da torcida para o aeroporto e todos acharam que ele estava errado. Desde a PM até o Diretor de MKT do SPFC e no fim, a festa foi absurda e todos desacreditavam.
SAOPAULO.BLOG

Pois é …, pois é …, pois é.
Jamais pensei que teríamos “palanque” para torcida organizada.
Mas assim sendo, segue a campanha:
#Fale mais, Baby …, fale mais.
“O milagre de um título”.
A torcida teve papel importante na rota do time esse ano (e nos últimos).
E gostemos ou não, o Baby é presidente da maior organizada, e parte (eu disse PARTE) responsável por esse movimento.
Então natural que ele tenha holofotes agora (seja no YT, aqui no blog, etc).
Mas vamos lá, para quem assistiu o programa na íntegra, foi uma grande propaganda eleitoral, e ainda por cima multiplataforma:
-> Não só para se manter na presidência da TTI (trouxe para si quase toda a responsabilidade desse movimento maravilhoso da torcida tricolor, que como ele mesmo disse, são 20 milhões, e não só o puxadinho dele).
-> Já praticamente pré-anunciou sua próxima candidatura política (disse estar conversando com o Ricardo Nunes, chuto que deve sair para vereador), depois de não ter sido eleito deputado estadual.
-> Plantou a sementinha política no clube, falando que pretende ser presidente em 15-20 anos.
Respeito o trabalho dele na TTI, mas dói o ouvido ouvir o cara falar primeiro que presidente não tem que ser profissional, e sim torcedor raiz, e que ele pretende ser presidente do SPFC.
É bacana ver o trabalho que um mídia training bem feito faz com alguém, comparar o Baby de anos atrás com o atual é mudar da água para o vinho. Mas são nesses pequenos atos falhos que você vê o problema de raciocínio.
Aliás, é só considerar todo o pacote de marketing sobre o tema “a torcida que conduz” e seus desdobramentos.
AINDA vai ser Presidente do SP hein rsssss cuidado ! se abre voto pra Torcida corremos o risco de ter uma ” mente brilhante ” dessas no cargo mais alto do clube