Em entrevista no Programa Tricolaços, Lucas Silveste, Auxiliar técnico do São Paulo e filho de Dorival Jr, comentou sobre James e o que esperam dele em 2024:
“O James como todo jogador que vem de fora e vamos tirar o Lucas fora dessa comparação porque ele é uma execeção, todos tem dificuldade no princípio. Isso é normal, a intensidade de jogo do Brasil é muito maior que a intensidade de fora do país.
Em jogos no Olympiakos e no Al Rayann onde ele estava jogando, a intensidade é muito menor que aqui. Então, quando ele retorna, ele sente essa dificuldade inicial do que é o jogo aqui no Brasil. Eles precisam ter um tempo de adaptação e passado esse tempo, eles conseguem performar da melhor forma possível como em outros clubes antes da chegada no Brasil.
O James passa por isso, entende e na pré temporada, sabemos que ele vai conseguir se adaptar e aí então, saberemos o que será o James por aqui”.
SAOPAULO.BLOG

É craque de bola. Com o pouco que já se condicionou foi o melhor em campo entre Colombia e Uruguai, incluindo o tão badalado Arrascaeta.
Pro ano que vem será o melhor jogador em atuação no Brasil.
Ele em forma, mais Lucas voando, com Calleri curado, segura meus amigos. Ainda tem o Erick como opção, Luciano se ficar, Nikão entrando em forma é uma boa pros jogos com time misto ou reserva.
Vamos ver as vendas, Pablo Maia é muito importante na equipe, mas acho que Luan da conta.
Nikão não vai ficar..
Temos que ter paciência,uma coisa é jogar bem num jogo,outra é a competição do brasileiro,que muito disputada.O James não vai embora por estar no banco.Pois foi conversado e planejado entre ele e o técnico.Esta tudo planejado entre ambos.
Quando acha que Juan atacante não sabe dar passes e a qualidade dele é defesa, não pode falar nada de futebol
hã?