O time sub-20 do São Paulo terá um adversário um tanto quanto inusitado nesta segunda-feira, às 10h (de Brasília), no CFA Laudo Natel, em Cotia: a seleção russa sub-21.
O time comandado pelo técnico Menta realizará um amistoso contra os europeus, que vieram ao Brasil para enfrentar algumas equipes do País.
No último sábado, a seleção russa sub-21 enfrentou o Santos sub-20, no CT Rei Pelé, e venceu a partida por 6 a 4, o que indica que os são-paulinos podem ter algumas dificuldades no confronto desta segunda-feira, em Cotia.
Além do Santos, a seleção russa sub-21 venceu o Palmeiras sub-20 por 3 a 1. Os europeus também empataram em 2 a 2 com o sub-20 do Ska Brasil neste período que têm passado no País.
Gazeta Esportiva

O primeiro gol do sub 17 hoje foi um golaço!
Vamos emplacar a 1a derrota deles!
Acho esse time do meio pra frente muito acima da média, os garotos são lisos e tem boa finalização, só pecam um pouco natomada de decisão, mas é muito normal pela pouca idade, e por isso é importante q eles passem pelo sub 20 antes de ir para o profissional direto. Do meio pra traz achei um pouco vulneravel. Passamos mais sustos do que deveria contra o Flamengo.
Meu outro comentário foi no post errado kkkkk…. foi mal, era no outro.
Tem que aproveitar porque os russos estão precisando sacos para corpos e também a situação dos hospitais em Donetsk é caótica, chegaram a fazer transfusão de sangue contaminado com HIV em soldados feridos pela situação dramática. Aliás Donetsk, casa do Shaktar que é legalmente território ucraniano ilegalmente invadido por um líder autocrático e assassino chamado Vladimir Putin. Será que os empresários de jogador de futebol já tiveram suas contas congeladas para ajudar na reparacão da Ucrânia? Acho que ainda não. Imagina a dor de pais e mães vendo mulheres estupradas, crianças sequestradas e filhos sendo mortos em uma guerra desnecessária, não?
Desculpa a franqueza mas o que que esses moleques da seleção russa tem a ver com o que o presidente maluco do país deles faz? O que tem futebol a ver com a guerra de merda que tá acontecendo por culpa de poucos que tão no poder?
Atletas representam uma nação não um político, e isso é motivo de orgulho pra eles. A gente não tem que ficar misturando essas coisas só porque são russos, isso é xenofobia velada igual aconteceu com os chineses durante a pandemia e agora o mundo todo caminha pro antissemitismo por causa de um punhado de imbecis que faz merda e joga a culpa no profeta.
Parece que essa partida não será transmitida. Uma pena pois gosto de ver o futebol de base.