Em entrevista no Programa Tricolaços, Lucas Silveste, Auxiliar técnico do São Paulo e filho de Dorival Jr, comentou sobre um pedido que fizeram para melhorar a estrutura do CCT da Barra Funda:
“Olha, das mudanças de 2017 para cá, tivemos a mudança da nossa sala, algumas reformas no Reffis, mas ainda notamos algumas melhorias necessárias como por exemplo, os quartos do CCT que estavam muito defasados, é muito importante melhorar.
E de prontidão, fomos bem recebidos e sempre que precisamos, essa diretoria nos apoia, são solícitos e admitiram que precisava mesmo. Nós vemos claramente que eles querem melhorar e deixar um legado importante no São Paulo” .
SAOPAULO.BLOG

O SPFC ficou abandonado por anos, impressionante…
Sem dúvida! Mas o essa gestão está colocando o tricolor nos trilhos.
Um falou da piscina e REFFIS largados, outro fala dos quadros. Será que existe algum monitoramento da defasagem natural que acontece na fundação do Morumbi?
Incrível como o clube ficou largado tantos anos. Infraestrutura deprecia, precisa fazer investimento para manter o que você tem em alto nível todo ano. Pelo jeito, isso foi esquecido por uma década ou mais…. O clube se tachou de “soberano”, sentou no trono e os dirigentes pensaram que eles não precisavam fazer mais nada nem manter o que já tinha.