A boa relação entre atletas e união do grupo não passa somente pelos gramados e nos vestiários. Os jogadores e seus familiares, tem uma boa relação até mesmo fora deles. Recentemente, Michel e Gabi Neves estiveram juntos em parque, Caio e DVD sempre aparecem juntos, Ferraresi, Galoppo e Calleri estão sempre tirando fotos de seus programas e este fim de semana, Rafinha, Nestor e Welington apareceram nos stories da esposa de Rafinha curtindo a noite paulistana.
O São Paulo não é fruto de sorte, tem muito atrás dando solidez.
SAOPAULO.BLOG

Nem todo time consegue êxito por ser unido. Mas, este grupo, cresceu e se superou na força da amizade do plantel. Muito melhor assim que antes, só com tretas e caos.
Isso ajuda, mas não é essencial.
É só lembrar o curintia de 2000 que ganhou tudo, mas fora de campo, os caras queriam se matar entre si.
Anos 2000, o mundo era outro, amigo.
Nem se compara com hoje.
Mulambos foi campeão com duas panelas dentro do Clube. E não foi antigamente no “mundo antigo”, foi recente.
Enquanto tem time aí que os jogadores estão praticando UFC, no São Paulo o clima é leve, de paz e descontração.
Tô com a sensação de que esse clube com esses jogadores e mais uns reforços só darão alegria ao seu sofrido torcedor em 2024.
Vamos São Paulo, o tetra da liberta nos aguarda ansiosamente.
Legal isso, merecido! Mas precisa focar em fazer os 45 pontos aí podem sair de segunda a segunda encher a cara que ninguém vai falar nada. Um pouquinho mais de vontade e foco daria pra ter vencido o Vasco e estaríamos mais confortáveis na tabela.
Eis os jogadores feios de doer e suas namoradas/esposas maravilhosas, santa Bola hein hehehehe
E se convidarem o Arboleda e ele for acompanhado das suas minas, vai causar uma superlotação, independente de onde for a festinha hehehe