Em entrevista ao programa Futebolistas, Carlos Belmonte, Diretor Adjunto Estatutário de Futebol do São Paulo, comentou sobre a possibilidade de Bruno Henrique no São Paulo após ser perguntado:
“Olha, acho o Bruno Henrique um jogador extraordinário. Ele faz parte de um Flamengo com jogadores extraordinários como Everton Ribeiro, Cebolinha, Arrascaeta, Gerson, ele é um grande jogador.
Mas, inclusive, nós comissão técnica, fizemos uma reunião no RJ e definimos que o traremos jogadores com o perfil que temos e tivemos focado para a montagem deste ano. Será difícil investir em atletas deste nível, brigar com Palmeiras que também tem interesse.
Mas, eventualmente, uma oportunidade, podemos pensar em atletas do perfil dele. Neste momento, esperamos a negociação dele com o Flamengo e até agora, não falamos internamente de Bruno Henrique”.
SAOPAULO.BLOG

Esquece ele. O Empatite quer que ele fique então vão fazer esforço no Mulmabo pra renovar. Até acho que ele vem jogando bem, mas é um jogador que faz 33 anos em Dezembro, tem um certo histórico de contusões e não vai render assim pra sempre. Acho uma temeridade assinar um contrato de 3 anos com ele com os salários altíssimos que especulam, tem bastante risco. Já nos queimamos bastante com esses jogadores conhecidos que pedem fortuna e contrato longo.
Também acho. Não é muito risco, é mesmo furada. Seriam 1,5 a 2 mi de salário por um jogador de 33 anos, com contrato longo e alto índice de lesões. Não vale a pena
Esse cara deveria ter sido contratado a uns 5 anos atrás. Ainda seria boa contratação num contrato de apenas 2 anos. O forte dele é a velocidade, mais tem qualidade na batida da bola. Valeria a pena ainda, dentro de um limite salarial.
O BH é um ótimo jogador, mas o grande problema dele é a sua idade e por ter um salário astronômico.
Seja para o Flamengo ou qualquer outro clube que tentar contratá-lo ficará num dilema pelo seu custo benefício, pois a cada dia o futebol exige mais do físico dos atletas e ele está ficando “velho” devido ao desgaste natural de sua idade e tbm pela parte motivacional.
Idade e salário altos, logo não traria