Após vencer o Corinthians por 2×1 no Morumbi, com uma virada de placar após sair atrás, Dorival Jr comentou a este respeito e pediu cuidado:
“O poder de reação é relativo, precisamos ter uma atenção para não sair em desvantagem no placar, porque nem sempre teremos forças para tirar a diferença. É um ótimo sinal, mas é preocupante por outro lado. Temos que ter um equilíbrio, e não apenas essa força para recuperar ao longo de um jogo. O equilíbrio é mais importante.”
SAOPAULO.BLOG

Virar em cima do rival é sensacional, ótimo resultado, mas eu fiquei chateado, ontem era jogo para golear, sempre que o SPFC tem chances de humilhar, isso não acontece, uma pena.
Vendo o jogo do Santos contra o Vasco, dois times mediano, mas como joga bola o Marcos Leonardo, incrível com em um time fraco ele consegue se destacar, seria uma boa opção para o ataque na ausência do Calleri.
Esquece, esse aí é venda pra europa.
Jogador jovem e com mercado pra Europa. Não temos cacife pra contratar, além disso duvido que o Santos venderia pra um rival e duvido que o jogador prefira ir pra outro clube no Brasil que ir pra Europa.
Concordo… mas essa força para virar se chama confiança, parece que alguns jogadores ganharam muita depois do título.