O atacante do São Paulo de Cotia e recém completando retorno após lesão, finalmente assinou seu vínculo com o Tricolor até o fim de 2026. Como ele ainda tem 16 anos, não é possível assinar um contrato por um prazo maior.
A multa do gigante de 1,92m e que atua como centroavante é de R$ 317, 59 milhões.
Depois da lesão, voltou a ser relacionado e está crescendo novamente seu desempenho.
Mais um grande nome da base.
SAOPAULO.BLOG

Off Topic :
https://ge.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2023/09/29/igor-vinicius-faz-nova-cirurgia-no-sao-paulo-e-pode-terminar-temporada-com-apenas-dois-jogos.ghtml
Pelo visto, temos um ” novo caso Walce”…
Essa cirurgia parece bem simples.
Luciano é muito gente boa, e joga muiiita bola! Sou fã dele também.
Esse joga muita bola
Lascou… Que dó do Igor Vinicius.
https://ge.globo.com/futebol/times/sao-paulo/noticia/2023/09/29/igor-vinicius-faz-nova-cirurgia-no-sao-paulo-e-pode-terminar-temporada-com-apenas-dois-jogos.ghtml
Eu vi a entrevista do Alisson e foi bem pesado o momento pelo qual ele passou. Lá na cidade ninguém sabia dizer do problema dele (e é cidade pequena) e os pais dele também não estavam sabendo. Ele pensava em se matar e Luciano foi um dos caras que foi lá ajudá-lo. Eu sou muito fã do Luciano, por mais que uma galera não goste dele e o ache ruim de bola, reclamão e tals.
Mas não dá pra negar que são coisas distintas.
Uma coisa é não gostar da qualidade técnica ou do empenho do jogador, outra é não gostar do ser humano.
O Raí por exemplo tecnicamente era absurdo, como ser humano eu já acho que deixa a desejar.
Enquanto o Luciano pode ser um jogador meia boca, com um emocional de adolescente, mas que se doa em campo e parece ser um baita cara gente boa fora dele.
E no fim do dia, o que importa de verdade é isso, não adianta nada ganhar o mundo e perder a alma.
Raí foi craque de bola e decepcionante como dirigente e é espetacular como cidadão.
Raí, como dirigente, até administrava o grupo, tanto que melhoramos com o Aguirre, mas ele não sabia de finanças. E estava sob o poder do Leco, que era terrível. Como jogador, um monstro. Talvez fosse o melhor meia do mundo quando deixou o S. Paulo, e o pior de tudo, é que ninguém sabia disso. Um dos jogadores mais subestimados da história do futebol brasileiro.
Diretor de Futebol não mexe com finanças. Quem diz pra ele quanto pode gastar e o Presidente e o Financeiro que fazem e validam o orçamento. Se ele gastou demais na sua gestão foi porque alguém autorizou e falou que podia. Agora, se ele contratou mal, indicou, avaliou e apostou nos jogadores errados, aí e outra história.
Acho que jogadores também são parte das escolhas dos treinadores. Só que os treinadores não forem assim ruins na gestão Leco, até porque foi o Raí que indicou: Aguirre, Mancini, Cuca e Diniz. Nesse ponto, o Raí só se equivocou em demitir o Aguirre, e em efetivar o Jardine, mas quase todos apostavam no jovem treinador. Eu acho que a dinâmica da diretoria antiga não favorecia o Rai. Não tinha receita como hoje. O Leco não fazia o clube crescer. Mas o Rsi tinha que ter discutido se estava gastando demais. Eu acho que tem culpa. Mas a maior era do Leco. Acho que o perfil do Raí era ficar mais perto do campo, como um coordenador, mas não como diretor. Tanto que inclusive o Romário queria ele na seleção pra ser chefe de delegação.
Quero dizer que ele teve certa culpa, sim, mas não foi todo esse lixo como dizem. Isso cabe ao Leco Quando ele deu força ao Diniz, o mundo inteiro o criticava, e ele fez o certo. E vou mais adiante, Diniz, tão criticado, salvou o São Paulo de se ferrar completamente . Sem nenhum reforço por longo período. Eu nunca vi isso.
Como cidadão é um bosta.
Concordo, Tarsio.
Torrar grana dos outros é fácil.
Raí não leva 1% da culpa dessa pindaíba do São Paulo.
Falo em questão financeira.
No financeiro, até o Ceni que trouxe meia dúzia de cabeça de bagre tem mais “culpa” e é mais cobrado do que Raí.
Rai torrou mais de meio bilhão em caras que não vingaram.
O melhorzinho foi o Diniz que salvou a pele do Raí aos 48 do segundo tempo.
Concordo em relação a pessoa também.
Coloca o boné do MST, mas o mais perto que chegou de uma revolução foi tomando champanhe no Jardim des Tuileries…e como gosta de tomar champanhe lá…e como os “revolucionários” amam uma passagem primeira classe, um bom champanhe e grana…
Imperdoável o que ele fez com o SPFC. Não bastasse a incompetência e deixar o Daniel Alves mandar no clube, ainda teve muito negocinho escuso.
Uma pena para o I Vinícius, para o clube também. Ele é bom pro futebol brasileiro. Poderia ser até um novo lateral direito a ser vendido pro Barça