
Envie para um são paulino:
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Pinterest(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
Acabei de assistir, belo trabalho da equipe que editou o vídeo, simplesmente sensacional.
O elenco tem vários líderes, estão unidos e se respeitam além de respeitar o Dorival e comissão técnica em suas decisões.
Falei várias vezes aqui no Blog e para meu irmão que o SPFC merecia esse título inédito, o adversário não merecia, seria injusto se eles tivessem vencido domingo, mas a justiça prevaleceu e a conquista veio.
Confesso que estou até agora extasiado, depois de anos sendo humilhado por rivais e vê-los conquistando títulos importantes, eu achei que ia demorar muito mais para o SPFC conquistar algo relevante e jamais sonhava com a CdB, me pegou de surpresa essa conquista nesse ano apesar do trabalho de todos. Felicidade resume nosso sentimento, sensação indescritível, será muito melhor se ganhar hoje e também no sábado contra o time maldito de Itaquera.
Se esse grupo não fosse campeão, seria uma injustiça absurda.
E o Rafinha pode se arrastar em 2024, que ainda assim vai valer apena ter esse cara no grupo. É a personificação da liderança positiva.
E a cereja do bolo foi o Nestor. Assistência e gol do título. Redenção merecida de um cara ainda subestimado demais. A cena dele chorando copiosamente no banco é tocante demais.
Sempre defendi aqui os meninos de Cotia, que muitas vezes precisaram amadurecer no fogo, ou pior ainda, iam embora antes mesmo de amadurecer. Acredito que nada dá mais alma a um grupo do que ser formado em grande parte por jogadores que desde crianças defenderam as nossas cores.
Não tenho a menor dúvida que essa é a receita que nos levará pro lugar que o SP merece.
E Casares, agora sim é a hora de reconhecer o trabalho bem feito e estender o contrato do treinador. Dorival tem que ficar muitos anos aqui.
Esse vídeo é tocante, cara. Concordo com tudo o que o Max e o Natan acima disseram.
Título lendário, justo, redentor para um grupo trabalhador, digno, unido…. Eu realmente estou feliz por e com esses caras, representaram o que é ser São Paulo: humildade e trabalho. A liderança do Rafinha em particular me impressionou. A dedicação do Calleri, o amor de Cotia pelo Clube, tudo isso dispensa comentários. Quem viu, sabe.
Fora o estresse que passamos durante a campanha, não tenho nada a falar de nenhum um deles, mesmo os mais fracos tornaram o time forte. Eu espero muito que continue assim para o ano que vem, sem nenhuma estrelinha pra contaminar o time, com uma pré-temporada decente, sem gastança irresponsável. Jogador novo, só se for custo-benefício. E se assim for, eu acredito na Libertadores, sem caô!!
A Fênix Tricolor renasceu.
Zanca, tem um vídeo muito legal da esquadrilha da fumaça passando por cima do Morumbi se quiser publicar vou deixar o link do canal abaixo:
https: //www.youtube.com/watch?v=ok9xD-K5sjg
Valeu Heron
Tranquilo, tira o “https://” da frente que assim vai direto no vídeo do YT, o dono do canal é um pouquinho chato apesar do vídeo não ser direitos autorais dele então acredito que não vai dar B.O pra você caso publique no blog, mas ficou show o vídeo da Força Aérea.
Abs.
E la foi eu chorar tudo de novo. E como se tivesse sido tirado um peso sobre todos nos torcedores. So nos sabemos o tanto de humilhacao que passamos todos esses anos. Esse time merecia demais, Nestor merecia demais ser o heroi da conquista. O que essa torcida fez digno de um filme, assim como essa trajetoria toda eliminando nosso dois maiores rivais e ganhando do todo poderoso Flamengo mesmo com um juiz totalmente parcial e com essa midia nojenta. Contra tudo e contra todos.
Como eu te amo tricolor,
Como eu te amo demais,
O dia que tu não existir,
Não quero sorrir nunca mais!