Rodrigo Nestor foi o herói do empate em 1 a 1 diante do São Paulo que deu o título inédito da Copa do Brasil ao São Paulo. A equipe comandada pelo técnico Dorival Júnior já havia vencido o primeiro jogo no Maracanã, pelo placar de 1 a 0, com gol de Calleri e conquistou o título em pleno Morumbi para mais de 63 mil pessoas.

Autor do único gol da equipe são-paulina, Nestor não escondeu a felicidade de ter marcado um belo gol. Após o goleiro Rossi ter tirado da área de soco, o jogador pegou de primeira e mandou no fundo das redes para empatar a equipe e voltar à frente na vantagem para conquistar o título. Além disso, ele desabafou sobre as críticas que vinha sofrendo no São Paulo.

“Quando eu cheguei em Cotia em 2012, eles estavam sendo campeões da Sul-Americana. A gente via o Lucas onde queríamos chegar. Não imaginava que seria assim, mas se precisasse faria tudo de novo desse jeito. Sofri demais esse ano com criticas, muitas vezes injustas, mas é o futebol. Deus é maravilhoso. Por tudo tudo que a gente passou, o deserto passou e hoje conseguimos comemorar e que bom que foi assim. Merecemos demais comemorar tudo isso”

“Ontem no treino a gente treinou bola parada, e eu nunca estava para chutar, só estou de palhaço. e o nosso analista falou que eu ia no rebote. Nem acredito que aconteceu, fiquei ‘doido’ na hora, estou muito feliz”.

Esporte News Mundo