
Envie para um são paulino:
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique para imprimir(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Telegram(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Tumblr(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Pinterest(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para enviar um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
O jogo será mesmo no Morumbi? Achei que a CBF ficava com o estadio ate a final.
Deixa a imprensa falar, estão tentando de tudo jeito alguma coisa pra dar animo pelos lados de lá, tentando inventar que já estamos comemorando, que já ganhamos e um monte de baboseira, o importante é o Dorival e os jogadores, saberem que não ganharam nada ainda, deram um passo importante mais n ganharam absolutamente nada, pezinho no chão que teremos uma guerra no domingo!!
De um post anterior sobre o Nestor, o menino cresceu muito, e fez, depois do San Lorenzo, outra grande assistência. Isso fora uma cruzamento no primeiro tempo, quando, infelizmente, dois atacantes não puseram a bola pra dentro do gol. Vem sendo fundamental.
Outro jogador, o Alisson. De um meia extremamente questionado, virou um baita segundo volante.
E Nestor parece ter encontrado sua posição ideal, não é aquele meia protagonista que vai ter a obrigação de organizar o time, entrar na área e fazer gols, mas, como se dizia antigamente, um segundo volante de criatividade, com liberdade de armar.
Dois jogadores bem criticados que se tornaram fundamentais para o time. Isso também em função do protagonismo de Lucas Moura, que hoje é o grande armador do time, ora auxiliado por Rato, ora por Luciano. E especialmente devido ao losango do meio campo, Maia, Nestor, Alisson e Lucas, muito bem montado pelo Dorival.
Nestor e Alisson estão de parabéns. Superaram as críticas, foram monstros nesse primeiro jogo, e hoje, são pilares fundamentais do time.
Tem que entrar igual contra o parmera, onde tínhamos a mesma vantagem e o time entrou pra jogar bola e fazer mais.
Eu sinceramente não acho que eles vão fazer outro jogo medíocre como o de domingo. Apesar do time deles parecer um catado, ali tem cara cascudo e experiente. Subscrevo o Dorival, vamos ter que correr até mais se quiser a taça.
Quem sera o juiz de domingo ? Alguem ja sabe