Um dos grandes destaques do São Paulo na vitória contra o Flamengo por 1 a 0, neste domingo (17), no Maracanã, pelo jogo de ida da final da Copa do Brasil, o lateral-direito Rafinha deixou o futuro em aberto no clube. O jogador tem contrato com o Tricolor até o final desta temporada. Contudo, o atleta não quer conversar sobre a extensão do vínculo neste momento.
“Estou vivendo momento a momento. Não vou me precipitar nem falar nada, mas não é novidade que estou caminhando para o final da minha carreira. Isso está claro. Não coloco uma data, mas não vou ser hipócrita: estou caminhando para a reta final”, disse Rafinha, que prosseguiu.
“Vamos esperar acabar esta temporada, mas acho que o ano que vem será o da minha aposentadoria, minha despedida dos gramados. Falta um pouquinho ainda. Ainda quero aproveitar esses momentos que estou vivendo, porque no ano que vem espero fechar com chave de ouro”, completou o jogador.
Rafinha aproveitou a lesão de Igor Vinícius para se consolidar na lateral direita do São Paulo. Além da liderança natural pela experiência, o jogador exerce um papel de elo entre os atletas mais velhos e os jovens das categorias de base de Cotia. Por conta disso, uma renovação é vista como algo natural. Contudo, pela idade do veterano, uma conversa deve acontecer no final do ano.
Entretanto, Rafinha pode estar prestes a escrever seu nome na história do São Paulo. Afinal, o Tricolor encara o Flamengo no próximo domingo (24), no Morumbi, e, se vencer, conqusitará seu primeiro título de Copa do Brasil.
Jogada10

E o Egocenico tomou virada em casa.
E a empreitada de salvar o curica está a todo vapor
O melhor jogador do Flamengo não jogou domingo, mas o melhor jogador do Corinthians jogou ontem!!!
Kkkkkk
Que vergonha né, amigo?
Que vergonha!
O mesmo juiz que não deu pênalti pra gente quando o Renato Augusto jogou vôlei dentro da área em Itaquera.
Que vergonha é o futebol brasileiro com essa laia da CBF e VAR.
Ele tb era o juiz daquela defesaça do Uendel contra o SP no Morumbi no finalzinho no jogo.
Esse Wilton pra virar ídolo delas só falta roubar em uma final.
Igor Vinícius sumiu e ninguém fala nada…
Lesão crônica. Não falarão senão exporá o atleta.
Gosto do Rafinha… está jogando muita bola
Dinheiro já não é problema – pela carreira que construiu… aposentaria com um título e seguiria a vida
Esse quando parar, iremos demorar 10 anos para aparecer outro igual que domine o setor e de essa qualidade na saída e a segurança na defesa. Simplesmente um monstro.
Jogou muito contra o Flamengo, mais pro ano q vem melhor outro, a idade pesa. Vejo muitos falarem do Igor Vinicius, na minha opinião é apenas rápido, ruim defensivamente e ofensivamente, fez alguns poucos bons jogos em campeonato paulistas apenas. Com pubalgia ainda, não espero nada dele. O difícil é achar um lateral direito hj em dia, tenho esperança no Moreira. Torcemos para encontrar um achado como o Caio paulista, pra mim o melhor lateral esquerdo no país no momento