Que o Beraldo é um fenômeno no setor defensivo Tricolor, todo mundo sabe. O que surpreende ainda mais, foi que o susto que quase matou o sãopaulino do coração no domingo quando ele tomou um amarelo que não era para ele e depois Daronco cancelou, mostrou como a gente confia nele e ele é fundamental.
Vejam os números:

Se esse moleque fica 6 meses num Porto ou Benfica, é vendido por uns 400 milhões de reais pra um gigante europeu. Pena que não se vende pelo que de fato vale (não o São Paulo, mas sulamericanos em geral). Se não fosse direto pra um gigante por uns 250 milhões de reais, devia vender só 50% dele pra um time médio, porque joga demais e certamente vai dar muito lucro pro primeiro que comprar.
O que precisa pra ter nota acima de 8 no Sofascore?
Ser atacante e marcar gols + assistências.
O Messi na Copa do Mundo, que fez a copa da vida dele, teve media 8.27…. O Mbape que tb jogou bem teve 7.61.
Pra ter nota acima de 8 vc precisa ter um desempenho muito acima da média… nem mesmo os grandes craques que tem hoje atingem médias superiores a 8 em todos os torneios.
7.4 numa competição é uma média altíssima pra um garoto no seu primeiro ano como titular.
Joga demais.
Por curiosidade, quantos ingressos foram vendidos para amanhã? Acho que não deve encher
Eu ainda acho que temos uma chance enorme desse título escapar. O peso da fila é muito maior do que o peso sob o Flamengo que perdeu o primeiro jogo por diferença mínima.
Acho muito difícil não tomarmos pelo menos um gol, portanto teremos que fazer pelo menos um.
Não podemos ir para os pênaltis, por motivos óbvios.
Esse jogo tem que ser erro zero, caso contrário vai ser muito difícil.
Monstrinho, e só tem 19 anos. Ele, o Maia, o Nestor e Wellington estao segurando a barra pesadissima pelo historico do time. Junto com a turma do banco, com Juan, Moreira, Nathan, Luan e os demais de cotia meio que viraram a chave, só precisa contratar se for diferenciado. Se nao sobe alguem da base.
Ainda não é hora de encher a bola de ninguém. Vamos com humildade…ainda falta o último passo!
Isso ai. Pé no chão.
FOCO.
Olhem só a confusão com Marcos Braz com briga num shopping do Rio de Janeiro :
https://twitter.com/venecasagrande/status/1704227490024095754
Eu imaginava esse clima de guerra depois da decisão de domingo e não antes!!!
Que clima terrível hein, mas o Marcos Braz colhe o que plantou, e além de tudo isso, é vereador lá no Errejota!!!
Tá no caminho certo. Difícil vai ser segurar ele na próxima janela. O ideal era adquirir os 20% do XV de Piracicaba e segurar mais um tempo, mas os caras não são bobos e vão pedir uma fortuna. Como está o contrato dele?
Por favor quem vai apitar o jogo no domingo?
braulio
Esse esta na vitrine e logo logo na prateleira de um gigante europeu, eu gostaria de vê-lo no Arsenal.
Zanquettq voce sabe quem apita domingo?
Braulio da Silva Machado